FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 finalmente Homologado!!!

Ir para baixo 
+34
don
jcm
HUGO_VICENTE
PrimusBaro
Gomas 22
ViTTaminas
Jorugo
samurai 4x4
PJOTA
vdpcunha
m_costa
AHA
nelson_88
Silva
FILIPE FARIA
Sidekick
minhangre
piruças
Lima
sebastien
the_fly
pollini
sandro_rato
game
pedro_evil
markito77
SABOTAJ
RedNeT
boke
joel rocha
portugal969
Samuel Pires
zeca4x4
ruca13
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
nelson_88

nelson_88


Número de Mensagens : 295
Idade : 35
Localização : almada
Data de inscrição : 20/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 12:45 pm

eu tenho de 7cm de body lift e mais 4 cm de tacos nas molas e esta bem alto, ate estou a pensar tirar os tacos
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 2:19 am

nelson88 tens que actualizar as fotos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/05/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:15 am

ruca13 escreveu:
mas depois o body lift não passa na inspeção Rolling Eyes
lima porque que e a combinação perfeita com o de 2 +3??

esta combinação só é perfeita na minha opinião pk o jipe fica mais alto mas n em demasia....ganho em offroad mas mantendo a segurança em estrada....mas só se tiveres espaçadores nas rodas claro..para teres maior estabilidade em relação á altura..
e tb não ficas com os problemas do kit de 3"...levantas o jipe 5cms +/- com o kit de susp...mais o body poes uns pneus 235/75 r15 e ja levantaas o jipe mais qualquer coisa...

e apartir daqui pode, se quiseres, por 31" que apenas tens de cortar um bocado das abas das rodas....como era para fazer no meu se n o tivesse vendido...

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Mg6072zb6
finalmente Homologado!!!  - Página 4 Mg6073wp4

mas podes sempre por uns 33"
finalmente Homologado!!!  - Página 4 334sdcs8
finalmente Homologado!!!  - Página 4 33frente0evuy2

ou uns 38" hehehehe
finalmente Homologado!!!  - Página 4 37lado0ovol3
finalmente Homologado!!!  - Página 4 379vwgb4



abraço
Lima
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 11:10 am

gostei ai dessas fotos mas tenho que pensar em relação a isso mas axo que vou mesmo continuar com o kit de 3
Ir para o topo Ir para baixo
minhangre

minhangre


Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 26/04/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:45 pm

ruca13 escreveu:
gostei ai dessas fotos mas tenho que pensar em relação a isso mas axo que vou mesmo continuar com o kit de 3
Eu tenho o kit de 3'' da Calmini no meu e na inspecção não tive problemas. Em principio tudo bem, mas também já depende do inspector (ou lá como se chamam aos homenzinhos das inspecções!).
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 3:46 pm

pois é malta eu continuo na mesma pasmacera nem kit nem dinheiro tenho sido enganado desde o primeiro dia em que fiz a encomenda que demorava 2meses a chegar e hoje a historia ja estou a 3semanas a espera de me devolverem o kit ja tou tao desanimado com isto que ja nem sei se levanto o meu carro ou sei la o que fassu paguei (não a totalidade mas uma boa parte) e assim que continuo desanimado ja com as modificações tenho um escape começado um snorkel começado em inox e parei tudo porque comecei a desanimar vejo os vossos todos a ficarem muito fixes e eu com o dinheiro empatado e nem kit nem dinheiro... Mad esta muito malll...

foi so uma espolsão...

boa continuação de lama...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:19 am

tens de reclamar....fazer barulho, escrever no livro de reclamações, e ou te dão o kit e pagas o resto ou então que te devolvam o dinheiro, tens de te mexer, parado é que não podes ficar senão nunca mais te safas disso....chatear os gajos telefonar todos os dias....
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 4:53 am

Eu acho que tu e mais o resto da malta que tambem foi enganda por esse bandido devia se juntar e deviam ir as autoridades competentes e denunciar essas situaçoes de burla autentica e acumulada.
Ou entao a malta aqui no forum que o conhece porque ja fizeram negocio com ele, que devia dizer onde ele esta ou como chegar a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_88

nelson_88


Número de Mensagens : 295
Idade : 35
Localização : almada
Data de inscrição : 20/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 5:14 am

de quem é que estao a falar ??
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:47 pm

era ja para me terem devolvido o dinheiro ha 2semanas atraz e nada tou farto desmorci com isto td tou capaz de vender o jipe i comprar um aotomovel qualqer familiar para acabar com o jipe fogo de tal maneira aborrecido...mexer mais??so tenho tido calma a ver se me devolvem o dinheiro telemovel ja não atendem nada mail desde a 2 semanas que não me respodem fogo axo que e mesmo burla..

ja agora quem é que tambem foi enganado e ta entalado??

não gostaria de mensionar nomes..
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 4:56 am

neste forum acho que ninguem foi, mas noutros forums de TT, nao sei se pode mencionar aqui os nomes a muita gente a falar do mesmo. Pessoal dos mitsubish, dos Patrol, dos Suzuki... ja foram varios.
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 9:17 am

cambada dum raio fogo o dinheiro é meu caraças...

desculpem mas um gajo fica maluco..
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_88

nelson_88


Número de Mensagens : 295
Idade : 35
Localização : almada
Data de inscrição : 20/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:24 am

poix mas era bom saber quem é pra mais ninguem ser enganado
Ir para o topo Ir para baixo
minhangre

minhangre


Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 26/04/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:18 am

Também já li em vários fóruns que houve bastante pessoal a ser enganado por esse senhor, apenas não sabia que era a ele que tinhas comprado.
Ele até chegou a responder a alguém num outro fórum a dizer que tinha tido problemas mas que já estava tudo resolvido e que ia começar a reembolsar o pessoal...mas pelos vistos não é bem assim.
Contudo, isso não é razão para desistires das tuas ideias para o teu Vitara. Considera que foi uma oportunidade para repensares as alterações que lhe queres fazer e como irá ficar. De qualquer forma, acho que não deverias sequer ponderar vender a máquina e comprar um carro...acho que isso seria andar de cavalo para burro, mas cada um tem a sua opinião. Eu, pessoalmente, nunca o faria...já não me ajeito a andar tão perto do chão!
Outra opinião pessoal é em relação ao Bodylift...apesar de ser mais barato, acredita que o resultado final que irás ter no jipe não tem nada a ver com o que terás se lhe aplicares um Kit de Suspensão. O Bodylift é meramente estético, e não traz nada de bom para o jipe. Já um Kit de Suspensão decente (só posso falar de Calmini, é o único que conheço) altera radicalmente a maneira como se comporta o jipe. Mas, como disse ao início, é uma opinião pessoal.
Concluindo, a mensagem essencial a tirar daqui é: não desistas do jipe. Mais um pouco de paciência e vais ver que tudo se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:46 am

pois é mas ao fim de 9meses de espera e ha 3semanas um mail a dizer que me iam devolver o dinheiro ao fim de tantas chamadas sem resposta mail sem fim sem resposta e agora ja nem respode aos mail por favor a vida custa a todos tudo bem que não tivesse o dinheiro na totalidade para devolver a toda a gente mas que ao menos tivesse vergonha na cara e dissexe algo para poder animar o pessoal ou reencaminhar nos para uma outra loja onde podessemos mandar vir um kit igual tudo isto proporciona um desnimo total não por deixar de gostar do jipe antes pelo contrario mas que gostaria de o meter a meu gosto..por enquando inda continuo com a ideia do kit de 3polgadas mas por agora tenho de me contentar com um aumento nas molas (imitação que vou fazer de alguns menbros deste forum mas que não levem a mal) e depois se realmente me devolverem os meus € comprarei o kit que tanto anceio meter no meu vitara tal como o intercoller que ja tenho so me falta um apoiozinho por isso tou pendurado a espera dele da suzuki ha 1mes

com isto começo a pensar que sou eu mesmo que tenho azar..tenho de ter sempre uma m**** nas encomendas...

muito obrigado a todos e pesso desculpas pelo meu desabafo...

e um bom natal a todos é o que eu vos desejo
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:51 am

ja agora não consigo visulisar nenhuma fotografia no forum nem mesmo do itens dos topicos sou so eu ou ta acointecer com os outros??e que so neste site e forum me ta acontecer isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:19 pm

ruca nao baixes os braços nem desanimes.
Se tivesse na tua situaçao pensava que essa pessoa nao ia ficar a rir e ia ate a ultima instancia.
Mete a cabeça a funcionar, devias ter feito isso logo mas ainda vais a tempo, vais a policia e denuncias essa situaçao( aproveitas e procuras nos outros foruns pessoal que tb tenha sido burlado e incentivas eles a fazerem o mesmo, porque ai as autoridades começam a ver que sao muitas pessoas lesadas e mexem-se mais depressa).
Nao sei como pagas-te mas de certeza que foi transferencia bancaria, logo ai a policia sabe onde essa pessoa mora. (se tiveres alguem conhecido que trabalhe num banco essa pessoa consegue dar-te esses dados, senao tiveres nao sei qual o teu relacionamento com as pessoas do teu balcao do banco mas se for bom vais la e explicas o que aconteceu e eles dao-te esses dados) Logo ai ficas a saber onde essa pessoa mora logo ficas com a vida facilitada. Depois so tens 2 caminhos. um é deixares ser as autoridades a resolver isso o outro é tu proprio resolveres as coisas a maneira antiga, acho que percebes.
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:23 am

ruca13 escreveu:
pois é malta eu continuo na mesma pasmacera nem kit nem dinheiro tenho sido enganado desde o primeiro dia em que fiz a encomenda que demorava 2meses a chegar e hoje a historia ja estou a 3semanas a espera de me devolverem o kit ja tou tao desanimado com isto que ja nem sei se levanto o meu carro ou sei la o que fassu paguei (não a totalidade mas uma boa parte) e assim que continuo desanimado ja com as modificações tenho um escape começado um snorkel começado em inox e parei tudo porque comecei a desanimar vejo os vossos todos a ficarem muito fixes e eu com o dinheiro empatado e nem kit nem dinheiro... Mad esta muito malll...

foi so uma espolsão...

boa continuação de lama...

A quem é que encomendas-te??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
AHA

AHA


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 27/10/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 6:05 pm

Mas qual senhor ? estão a falar de quem?!
Quem é o intruja ? clown
Isto de pagar primeiro e receber o material depois tem destas m3rd@s..
Pode ser ke agora nesta quadra natalicia a encomenda apareça, va animo santa
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 2:40 pm

malta ja comprei o material para fazer as bolachas para as molas mas a minhas duvidas são as seguintes eu ao aumentar a altura das molas tambem devias aumentar a do amortecedores certo??
apresar de alguns aki no forum não o terem feito não é?
vou fazer bolas para tras com 5cm e para a frente de 4 ja alguem teve problemas com essa modificação?? em relação ao diferencial da frente e mais alguma coisa?
outra duvida seria ganhar alguma potencial no escape mas tenho algumas duvidas tenho vontade de polo directo te la tras sem catalizador nem palena mas vou perder velocidade mas se poser uma panela mais estrieta no final vou ganhar ou estarei errado??(nunca entreitando demais né)ja alguem mudificou o escape dum vitara td?

continuo na pasmaceira da devolução do dinheiro mas nem sei o que fazer mas começo mesmo a achar que não vou ver a cor do meu dinheiro de volta

boa a noite a todos e agradeço aqueles que me tem respondido;)
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:39 pm

posso te dar a minha opinião... e não como tecnica porque não tenho nada alterado... aconselho a meteres os aumentos tambem nos amortecedores , ou então carregar os amortecedores, porque isso tem uma zona de funcionamento.. logo se eles tiveres mais esticados do que o normal, só vão andar as molas a fazer o trabalho e amortecedores 0 , vai ficar a pinchar muito...

os 5 a frente e 4 atras acho bem porque devido ao peso e etc.. a frente é sempre mais baixa, em parte compensa isso e fica mais equilibrado, a cena do diferencial já , sabes, que tem de ser mexido, mas eu não sei como

o escape...acheo devias deixar o catalizador , e só meter a panela mais estreita que é mais directa qualquer coisa...que já deve fazer algum barulho e penso melhorar alguma coisa.... tambem lembra-te que ele precisa de respirar melhor pra meter tambem fora logo..... uma maneira do filtro do ar receber mais ar... ajuda a isso... agora se só alterares o escape e panela, sem mexeres no ar é quase inutil...
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:39 pm

AHA escreveu:
Mas qual senhor ? estão a falar de quem?!
Quem é o intruja ? clown
Isto de pagar primeiro e receber o material depois tem destas m3rd@s..
Pode ser ke agora nesta quadra natalicia a encomenda apareça, va animo santa

Olá a todos,

Desculpem a minha falta de atenção, mas já li várias vezes este tópico e continuo sem saber de quem estão a falar. Às tantas não é para sabermos.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:20 pm

estamos a falar da equipextrime mais propriamente do wilson barros
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 6:05 am

obrigado pela tua opinião pedro_evil
tou a pensar arranjar as pecinhas para rebaiuxar o diferencial mas tenho de ver isto ainda muito bem ha uma marca espanhola tambem a fabricarr kits para o vitara..

bom natal a todos
Ir para o topo Ir para baixo
m_costa

m_costa


Número de Mensagens : 170
Localização : Santa Iria da Azoia
Data de inscrição : 31/05/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 9:59 am

ruca13 escreveu:
obrigado pela tua opinião pedro_evil
tou a pensar arranjar as pecinhas para rebaiuxar o diferencial mas tenho de ver isto ainda muito bem ha uma marca espanhola tambem a fabricarr kits para o vitara..

bom natal a todos

O material para o meu veio todo de espanha! Bons preços e como foi um amigo que me trouxe nem os portes paguei!

O material não era de nenhuma marca conhecida, mas não tive razões de queixa, o FilipePaula aqui do forum tanbem tem umas molas dessas acho que tambem está contente.

https://suzuki.forumeiros.com/vitara-f2/vitara-16-16v-t700.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





finalmente Homologado!!!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
finalmente Homologado!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente!
» Vitara 1.9 TDI - todo original - Lindo
» FINALMENTE TENHO UM GRAND VITARA
» Finalmente dono de um Vitara - Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: