FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 finalmente Homologado!!!

Ir para baixo 
+34
don
jcm
HUGO_VICENTE
PrimusBaro
Gomas 22
ViTTaminas
Jorugo
samurai 4x4
PJOTA
vdpcunha
m_costa
AHA
nelson_88
Silva
FILIPE FARIA
Sidekick
minhangre
piruças
Lima
sebastien
the_fly
pollini
sandro_rato
game
pedro_evil
markito77
SABOTAJ
RedNeT
boke
joel rocha
portugal969
Samuel Pires
zeca4x4
ruca13
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 12:03 pm

pois é pessoal ca esta a fotos da pintura da minha 2ªgrade.

aqui no principio da pintura
https://2img.net/r/ihimizer/img144/3580/dscn0571po2.jpg
ja um pouco pintado
https://2img.net/r/ihimizer/img233/9062/dscn0585bz8.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img233/3909/dscn0586uh6.jpg
ja na fase dos retoques que ha que ter cuidado com as falhas
https://2img.net/r/ihimizer/img233/5016/dscn0590tp4.jpg

digam o que acham deste trabalho ja agora;)

agradecimentos ja agora que fica bem a minha fotografa de serviço a minha maria=)
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:32 pm

Tá espectáculo essa Grade.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 1:21 pm

Oix acabei-te de ver ao pé da Fargi já tinhs a grade e 4 faróis redondinhos Wink

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 10:39 am

ai viste?temos de combinar ai umas voltas pa pensava que não eras de ca.que achas da grade ao vivo?so ja falta o kitzinho da calmini que ta pa chegar e o snorkel pa ficar a minha maneira=)
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 2:01 pm

Eu estudo lá em évora mas ando sempre de rasteirinho tenho as bombas paradas na charneca da caparica Sad aquilo que vi da grade ficou muito giro e dá aquele cenário de quem faz expedições Wink mas tb era de noite n deu pra ver bem

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:37 am

ta muito porreira a grade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: roubo falhado!!   finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:04 am

hj foi o dia de os amigos do alheio olharem para o meu vitara deixei o meu jipe na praça primeiro de maio em evora e fui para o trabalho qual é o meu espanto a bocado quando sai e chego ao meu verdinho e vou pa por a chave na fechadura i não havia fechadura estava para dentro olhei para cima e deparu me com aquele moduraziuta onde corre o vidro em que estav toda empenada ou seja tentaram abrilo mas alguem apareceu e foram se embora sem terem concretizado o seu desejo agora ando com resseio se não foi hoje podera ser amanha=/ja~não se pode andar a vontande.
vou agora desmanchar a porta para ver se consigo desenrascar isto ou entao comprar uma fechadura nova=/
Ir para o topo Ir para baixo
pollini

pollini


Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/03/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:42 am

:s
é sempre chato, mas menos mal.
apresenta queixa na mm
Ir para o topo Ir para baixo
http://sergiotiago.blogspot.com
the_fly

the_fly


Número de Mensagens : 439
Data de inscrição : 03/07/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: roubo   finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:47 am

isso do apresentar queixa é muito relativo nunca fazem nada. tratade por um bom corta corrente no veiculo porque é mesmo a melhor soluçao. pelo menos sabes que so o levam de reboque
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:48 am

Não deve ter sido um Alentejano porque dobrar a porta dá muito trabalho. lol!

Não fiques triste e considera que tiveste muita sorte.
Já me roubaram dois carros e nunca mais os vi.

Manda arranjar isso e melhora o sistema de alarme.
Essas coisas acontecem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:28 pm

o meu alarme e mesmo so os olhos de alguem porque não tenho e estou a pensar meter hoje mesmo foi a vez de um colega meu com um ibiza partiram lhe o vidro reviraram o carro roubaram lhe os cd´s e ainda uma caixa de fereros roche que a filha se tinha la esquecido fogo=/
Ir para o topo Ir para baixo
sebastien

sebastien


Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 08/05/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:02 pm

é uma realidade...
eles andam ai e por mais queiramos os suzkis sao carros faceis de assaltar.
eu vejo pelo meu samurai que por muita sorte nao foi levado mesmo a frente de minha casa.
2 dias depois tentaram outra vez mas nada conseguiram, acharam melhor descer a rua e cortar o tubo da gasolina de uma mota e sacar-lhe a gasolina.
tenham cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 29/05/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 6:14 am

ruca13 escreveu:
hj foi o dia de os amigos do alheio olharem para o meu vitara deixei o meu jipe na praça primeiro de maio em evora e fui para o trabalho qual é o meu espanto a bocado quando sai e chego ao meu verdinho e vou pa por a chave na fechadura i não havia fechadura estava para dentro olhei para cima e deparu me com aquele moduraziuta onde corre o vidro em que estav toda empenada ou seja tentaram abrilo mas alguem apareceu e foram se embora sem terem concretizado o seu desejo agora ando com resseio se não foi hoje podera ser amanha=/ja~não se pode andar a vontande.
vou agora desmanchar a porta para ver se consigo desenrascar isto ou entao comprar uma fechadura nova=/


ja me aconteceo o mesmo ao meu antigo vitara...levaram o radio e outras coisas...a fechadura custou 90e + montagem...o radio 180...o rsto eram tralhas....digamos que o dia n me correu la mto bem.......mas acontece..
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 3:54 am

é pena , ainda a tempos vi um com a a tentativa de esgaçar a porta ....ate tirei foto ...


finalmente Homologado!!!  - Página 2 25517gx

não percebo, tipo comparado com patrol´s e landcruisers não vale tanto como jipes maiores que teem muito mais procura e no entanto é o que se vê Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:33 pm

boas pessoal Very Happy ora aqui estão mais umas fotozinhas do meu sapito=)

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Dscn1360hf9
aqui a grande chapleira com 2 colunas de 300w da sony que com a chapeleira como esta cria um pouco de graves e da um bom som =) e a minha caixa das ferramentas com a fita de SOS Razz a mostra e assim poupa se espaço e tenho o que posso percisar mais Smile

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Dscn1363xo1
aqui a colunas da frente de 180w mas que apoesar de darem um bom som falta lhe caixa Sad

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Dscn1361by4
e aqui o radio maravilhas e estas foram as primeiras prendas para ele logo a seguir a compra cheers

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Dscn1362gn8
aqui mostra o botão para acender os farois da grade mesmo estando ligados aos maximos mas tenho um botaão para os poder apagar.
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:51 pm

aqui fica umas fotosinhas de um passeio por ponte de sor..
finalmente Homologado!!!  - Página 2 Dscn0922fw6

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Dscn0956wn2

e aqui a foto da porta marcada da tentativa de assalto Mad
finalmente Homologado!!!  - Página 2 Dscn1364hb2
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:27 pm

alguem me pode dizer onde posso arranjar chuventos como estes que estao na foto onde o pedro_evil mostra?? Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 5:31 am

ei ruca ve se metes as fotos , mais pequenas das do jipe...

os chuventos geralmente são da "macos " Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 5:59 am

estas fotos não sei pk sairam assim e não consigo mudalas tambem fiquei logo atrufiado com o tamanho Neutral

macos é a marca ou o modelo? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 5:22 pm

macos é a a marca do fabricante existe pra quase todo tipo de carro
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:48 pm

pois é mal tenho tado desaparecido porque estou sem net no meu computador so agora tive aportunidade de vir mas as mudificações ja forrei a porta de tras em chapa de folha de oliveira de alumino e apoei la uma pa e um machado assim que poder colocarei fotos mas ainda continuo a espera do tão esperado kit de supenção onde me da comixao na cabeça em relação ao diferencial da frente onde alguns dizem que parte outros não outros que é por isto outros por aquilo se me podessem explicar o porque do parti apesar de ja saber que é em aluminio...

obrigado e boas ferias a todos com muitos passeios nos jiposios;)
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 5:19 pm

ruca13 escreveu:
pois é mal tenho tado desaparecido porque estou sem net no meu computador so agora tive aportunidade de vir mas as mudificações ja forrei a porta de tras em chapa de folha de oliveira de alumino e apoei la uma pa e um machado assim que poder colocarei fotos mas ainda continuo a espera do tão esperado kit de supenção onde me da comixao na cabeça em relação ao diferencial da frente onde alguns dizem que parte outros não outros que é por isto outros por aquilo se me podessem explicar o porque do parti apesar de ja saber que é em aluminio...

obrigado e boas ferias a todos com muitos passeios nos jiposios;)

Ola ruca13,

Não percebo muito de mecânica, mas vou tentar explicar como pode partir um diferencial de um vitara. O facto de ser em aluminio torna-o mais fragil, por isso a probabilidade de danos será maior. Aquilo que acontece com maior frequência nos diferenciais da frente dos vitaras, é sofrerem esforços mecânicos muito violentos quando as rodas saltam e tocam no chão a puxar.
Quando as rodas estão no ar, as transmissões estão a rodar em sintonia com a roda de coroa e o pinhão de ataque. Se estivermos a acelerar quando as rodas tocarem no chão, estas param por força do atrito do pavimento ou simplesmente pela pancada, levando a que o interior do diferencial sofra um esforço mecânico extremo uma vez que continuamos a acelerar. Nessa altura irá ceder o elo mais fraco - o"invólucro" do diferencial. Se reparares os dentes da roda de coroa e do pinhão de ataque duram mais que a carapaça.

Não sei se consegui explicar convenientemente.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 6:46 am

Os que partem mais não são os que tem a suspensão levantada??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:51 pm

zeca4x4 escreveu:
Os que partem mais não são os que tem a suspensão levantada??

O facto de ter a suspensão mais levantada não implica que partam mais, uma vez que o diferencial pode estar rebaixado, não provocando esforços nas transmissões. Contudo se o ângulo das transmissões for muito acentuado, estas também sofrem mais.

As rodas no ar, são as causadoras dos estragos nos diferenciais (carcaça do diferencial).

Espero ter ajudado

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:33 pm

obrigado pela esplicação piruças;) existe alguma diferença em relação a carcaça do vitara 1600 para o 1900 a gasoleoa sem ser a relação??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





finalmente Homologado!!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
finalmente Homologado!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente!
» Vitara 1.9 TDI - todo original - Lindo
» FINALMENTE TENHO UM GRAND VITARA
» Finalmente dono de um Vitara - Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: