FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]

Ir para baixo 
+18
_Rick_
vitaraspostas
timoga
duarte
Gomes 29
Sidekick
Villas
tiagosousa
pedro_evil
Rafa
zuca
emterra
Fonzie
caramelo1975
piruças
carvalho
Jorugo
pedrolopes58
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 12:40 pm

quero saber que juventude zukista existe aki pela zona de Aveiro, quero saber quem conhece uns bons locais ou trilhos (sem grandes trialadas que isto nao é para partir Very Happy ) e quero saber quem está com disposição para se fazer ver e mostrar as suas beldades num encontro de amigos e adeptos da Suzuki.
Ponto de encontro na bela zona das Praias da Costa Nova e Barra...
Aki fica o convite...consoante a adesão vamos vendo o que se faz mais a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:40 pm

domingo dia 7 ou domingo dia 14 vou com um grupo de malta de Gondomar á Serra da Freita, se alguem quiser aparecer depois ate se combina outra saída e tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:01 pm

é mto longe para fazer viagem de samuka.
boa sorte para o passeio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:45 pm

samuka vai muito longe...
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 45
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:48 pm

estou na zona de aveiro mas tenho o vitas na oficina, em albergaria-a-velha existe uns bons percursos alguns deles até estam assinalados com umas fitas azuis e outras vermelhas .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 1:08 pm

Carvalho, a fazer um convivio será daqui por algumas semanas, até pk tenho a agenda preenchida nos próximos fins de semana com passeios Very Happy Very Happy (agora apanhei o vicio, lixou-se Cool ), mas Albergaria deixa-me com agua na boca, ouvi dizer que tem zonas excelentes..TUDO SEM PARTIR ehehe.
fica a ideia, mt boa por sinal, resta ver se existe mais malta daqui da zona (e de fora se quiserem ) para reunirmos a fina flor dos jipanços.
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 45
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 1:35 pm

na zona de albergaria já por la andei e os percursos que fiz foi sozinho e o meu vitas nao tem equipamento tt nehum esta original
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 2:25 pm

Boas,

Avisem com antecedência, para ver se a malta comparece à chamada.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 2:33 pm

fonseca, somos 2 então. o meu chupeta tb não tem artilhanços nenhuns, está mais ou menos original e já passou onde 2 UMM's e 2 Patrol's ficaram na ultima passeata que fiz.
Agrada-me mt albergaria e penso que deve ser mesmo por aí que nos devemos juntar para um bom passeio off road com um percurso de dificuldade facil ou media/facil sem partir nada e uma vez que já tens um conhecimento do terreno é um excelente ponto de partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:38 am

se for daqui a umas semanas alinho
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 2:28 pm

olisani, sim a fazer-se o passeio só mesmo lá para finais de Março...por essa altura dará para perceber a adesao e o que podemos fazer em concreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 10:29 am

é so avisar!!! tambem podem ligar para 913563443 ! no problem
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 45
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:33 am

na zona de albergaria vasta seguir as fitas que da para fazer uns bons percursos, temos de combinar lá para março
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
caramelo1975

caramelo1975


Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : celorico da beira
Data de inscrição : 15/10/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: na beira alta   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:40 am

muitto bons ttrilhos apareçao
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 11:40 am

caramelo..celorico fica longe de albergaria Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:01 pm

Vamos lá a esse passeio...
Zona de albergaria...muito forte Wink
De fermelã a albergaria pelas linhas de alta tensão e pelas condutas do gaz....
O Pedro (acm) tambem vai....(penso eu)
Bons trilhos até ao nosso encontro Wink

afro
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 45
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 1:05 pm

como tinha dito anteriormente já por lá andei a passear no meu vitas mas não conheço grande coisa naquela zona de certeza que há aqui mais gente no forum daquela zona que conheçe bem melhor mas no que poder ajudar tambem alinho. comvem é marcar com antecedencia para ver se tenho folga na escala pois o meu trabalho ñao me permite grande tempo livre aos fins de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 45
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 1:07 pm

os zukistas de aveiro nao aparecem... nao comparecem á chamada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 3:55 pm

lolololol

Aparecem....
Desde que seja bem combinado podem contar comigo Wink
Querem ir lá amanhã para uma voltinha na zona cacia, tabueira,fermelã?
Só para fazer o reconhecimento após as chuvadas das semanas anteriores Wink

afro

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
emterra

emterra


Número de Mensagens : 58
Localização : Anadia (Aveiro)
Data de inscrição : 19/05/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 11:29 am

BOAS É COMBINAR com tempo que tambem vou estou de alteraçao em mão mas até ao fim do mês de Marco está pronto.mais 1 ao dois aqui de Anadia
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 45
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 12:36 pm

bom já começa a aparecer algum pessoal já começa a agradar espero é que o meu vitas fique pronto rapidamente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 12:49 pm

alterações ?...bem eu quando pensei em reunir a malta dos zukis, tava a pensar num passeio soft, no máximo de dificuldade média/baixa ! nada de partir que isto não tá facil para ninguem...descobrir um bocado aqui a região, reunir a malta numa zona que crie visibilidade dos aficionados da Suzuki, mas como digo, nada de estoirar.
Eu pessoalmente sou mt amador nestas coisas do TT, e mesmo a nivel de conhecimentos de possiveis trilhos tou mt verde, por isso quero aqui pedir ao pessoal de Aveiro que conheça uns bons percursos para se chegar á frente ! eu tenho um road book de um passeio realizado á uns anos mas nao sei se akilo está actualizado.
Se alguém conhecer e quiser fazer um reconhecimento do percurso durante esta semana ou no próximo fim de semana que me avise por aqui ou pelo meu e'mail angeprof@hotmail.com .
Só depois de ter um trilho bem definido é que posso/podemos avançar para algo mais.
Passo diariamente por 5 ou 6 Vitaras na A25 e na nacional 109..será algum deles daki ?
Fico a aguardar respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 45
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 12:55 pm

como disse anteriormente é pena o meu vitas estar no mecanico senao iamos fazer o reconhecimento da zona rapidamente, mas o homem esta para lá entupido com trabalho, e é claro tb estou a pensar num paseio soft sem partir nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 2:19 pm

Boas a todos,

Sugiro que apontem para uma determinada data e o pessoal e vai-se actualizando a lista dos inscritos.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 3:33 pm

piruças, como disse no post anterior nao vamos ainda apontar uma data sem antes perceber quais as potencialidades em termos de trilhos que existem por aqui..teremos ainda de fazer um reconhecimento a fundo do que existe, pontos de passagem, pontos de paragem, eventualmente pontos de reforço etc...
PARA ISSO PRECISO DE 1 OU 2 VOLUNTÁRIOS que conheçam mais em pormenor o terreno para irmos ver isso.
Datas como disse nos 1ºs post, seriam sempre para os fins de Março (nunca antes)...
Só depois disso avançamos para as confirmações com o pessoal que quiser alinhar.
Como tenho o defeito britânico ( tudo tem de ser perfect) a fazer o pessoal perder tempo e gasoleo, tudo tem de correr nos trinques !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» suzuki vitara
» Voltas dos Zukis do Oeste
» em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre
» Ola, Vitara d' Aveiro
» Apresentação aveiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: