| em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre | |
|
+11Silva Rafa Patricio eduardo_gv J. VITARA piruças pedro_evil Angecris Fonzie carvalho pedrolopes58 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 7:17 am | |
| https://www.youtube.com/watch?v=orLiCqeH_Zs https://www.youtube.com/watch?v=9239kUc3vpo https://www.youtube.com/watch?v=XySt57c_3BM https://www.youtube.com/watch?v=QEoAkeSaPt8 https://www.youtube.com/watch?v=-gVMkLWEIN0 aos domingos de manhã toma-se o pequeno almoço e reforça-se com algo mais...devo dizer que está uma mulher aos comandos do vitara no video em que ele anda de lado ! Tavam 2 patrol á nossa frente e esses sim tiveram azar..frente afanada e parabrisas todo partido em consequência do guincho ter partido também.. [img] [/img] Aqui vão mais alguns https://www.youtube.com/watch?v=cZlkOH0PJLs https://www.youtube.com/watch?v=o6DSFoYJD-g
Última edição por pedrolopes58 em Dom Dez 05, 2010 8:29 am, editado 4 vez(es) | |
|
| |
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 7:30 am | |
| Boas ttardes, pelos vistos foi um pequeno almoço de ma digestão, faltei eu para ajudar á festa | |
|
| |
Fonzie
Número de Mensagens : 126 Idade : 41 Localização : Aveiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 7:32 am | |
| Boas Pedro...
txiiiii... Tanta lama uiuiuiuiuiu... Uma manhã, 2 jeep e 10 ou 15 atascanços... Tava a ver que não chegava a casa.... Fui um passeio brutal.... fizemos cerca de 10km...lolololol abraço | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 7:36 am | |
| já tou a meter mais 1 ou 2 videozitos...aquele Pajero que apareceu vindo do nada foi em abono da verdade a nossa salvação..senão ainda a esta hora lá andávamos ! Tramado mesmo era o terreno barrento, os pneus cardados pareciam slicks. | |
|
| |
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 7:48 am | |
| Belo de um tascanso o fonzie ai se não fosse o pajero, acho que tinham tambem almoço incluido. | |
|
| |
Fonzie
Número de Mensagens : 126 Idade : 41 Localização : Aveiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 7:49 am | |
| Boas,
Uma ideia para o pessoal... Nunca ir para o monte sem bateria...."quem não sabe" Mas como o tinha parado a bué e o café foi combinado em cima do joelho não podia ser perfeito.... enfim nos piores buracos o carro ir abaixo.....e o Pedro não conseguir ir passar cabos....dassssss mas nisto aparece um homem com uns cabos de bateria para aí com uns 10mts(nunca tinha visto)....e lá consegui por o vitarex a trabalhar para voltar para casa...
lolololololol | |
|
| |
Angecris
Número de Mensagens : 3 Idade : 50 Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 8:32 am | |
| Olá a Todos! Sou a Ângela do "Team chupetas". Como tenho o bichinho do TT também vou começar a participar no forum, espero k não se importem, As Mulheres mostram a sua garra! tennho é que começar a picar as outras! Beijinhos | |
|
| |
carvalho
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 8:41 am | |
| Bem vinda , desde já lhe digo que não se safa nada mal no tt. | |
|
| |
Fonzie
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 8:53 am | |
| Boas ...
A Ângela mete aqule vitarex a andar todo de ladex... Aquela parte que o vitara não andava nem para a frente nem para trás....como saiu????todo de ladex mais nada..... Ângela para a próxima temos de ir em frente....a caminho dos patroleiros... ehehehehhehehe
abr | |
|
| |
Angecris
Número de Mensagens : 3 Idade : 50 Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 8:57 am | |
| E... quando é a próxima? Este domingo não podemos, mas... na outra semana quero ir aos petroleiros ok? lol | |
|
| |
Fonzie
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom maio 09, 2010 9:02 am | |
| Boas, Esta semana inda vou ter uma esfrega....a de albergaria. Para a semana também não me dá jeito. Fica para de hoje a 15. Vamos e já para lá...até ser noite inda passamos aquela zona....vou agora sair de casa....lolol ehehehehehheheheheheh | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Sex Jun 11, 2010 12:26 pm | |
| ESTE DOMINGO DIA 13 ....ALGUEM ALINHA NUMAS VOLTINHAS ? ANDAM TODOS A DORMIR.... | |
|
| |
Fonzie
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Sex Jun 11, 2010 3:42 pm | |
| Boas Pedro,
Este domingo tenho outra actividade combinada... Para a semana podemos voltar ao local dos atancanços.... lolololol
abr | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Sáb Jun 12, 2010 1:07 am | |
| no problem... eu vou aproveitar na mesma que está a chover..menos pó, mais javardice... | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Ter Jun 15, 2010 10:35 am | |
| DOMINGO DIA 20...vou já lançando a rede com antecedência.. vamos tomar café... só não sei ainda onde !!! .............. | |
|
| |
Fonzie
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Ter Jun 15, 2010 3:35 pm | |
| Boas Pedro,
Na volta vamos dar um passeio matinal domingo... Não te posso confirmar, só mais para quinta ou sexta.
Abraço Pedro | |
|
| |
carvalho
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Ter Jun 15, 2010 4:41 pm | |
| Eu gostava de ir mas não posso para alem de estar de serviço durante o dia, tenho o vitas na oficina e não me parece que va ficar pronto a´te ao fim de semana. | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Qua Jun 16, 2010 2:46 am | |
| | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Qua Jun 16, 2010 12:07 pm | |
| pedro, agora vamos lá sem lama...ou não... o que eu quero é dar uma voltinha porreira, relaxar, beber um bom café, tudo sem stresses. Sozinho tb vou, mas com companhia é sempre melhor. | |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Qua Jun 16, 2010 1:02 pm | |
| Boas Pedro,
Infelizmente não vai dar para ir ..... Compromissos familiares.
Mas não podia deixar de louvar esta tua iniciativa de dinamizar a malta aqui da "zona".
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Qua Jun 16, 2010 2:21 pm | |
| Rui, eu bem tento puxar por eles. Um café ao domingo, seja aqui por Aveiro ou por outra zona qualquer, estou sempre disponivel. Nisto não tem necessáriamente de se gastar mt dinheiro, por vezes em jeito de passeio domingueiro, em vez de se levar o carro leva-se o jipe... gasta mais uns litritos de gasoleo,é verdade,mas tb andamos por onde queremos. estamos a entrar num periodo de maior acalmia no TT, mas mesmo assim não devemos deixar emperrar as molas e os amortecedores. | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Sáb Jun 19, 2010 1:30 am | |
| Amigo arranja para aí alguma coisa mas para o dia todo. Aí podes contar comigo mesmo que seja só 2 ou 3 jipes, mas que nao seja muito duro. Agora só para de manha acho que nao compensa , para mais 1.6 a gasolina. Abraço | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Sáb Jun 26, 2010 9:42 am | |
| AMANHÃ 27....
Aveiro....alguém vai dar uma voltinha ? alguém quer ir explorar ? | |
|
| |
eduardo_gv
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Sáb Jun 26, 2010 3:01 pm | |
| Horas e local de encontro??? | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre Dom Jun 27, 2010 2:55 am | |
| Eduardo, desculpa não ter dito nada, mas desliguei o pc antes de ter visto a tua mensagem... A rapaziada daqui deve andar toda anestesiada. Apesar de estar tempo mais seco, nada impede de se darem umas voltas de descoberta, fazer um road book para mais tarde usar num passeio etc, enfim, estou a ficar desmotivado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre | |
| |
|
| |
| em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre | |
|