FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre

Ir para baixo 
+11
Silva
Rafa
Patricio
eduardo_gv
J. VITARA
piruças
pedro_evil
Angecris
Fonzie
carvalho
pedrolopes58
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:21 am

carvalho temos pena que nao possas comparecer mas outras oportunidades hao-de aparecer!!

pedro entao se vens pela nacional 1 nao tem nada que enganar...sais para arrifana/santa maria da feira... andas cerca de 1 kilometro ate veres a staples office center e aí encostas no parque dos gajos...eu ja la estarei á vossa espera!!

mas fica com o meu numero...

913563443

mi liga vai... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:40 am

Olisani...leste o meu anterior post ? ...." a ir vou pela nacional 109 "...tss tss
mas se como tu dizes pela nacional 1 é assim tão fácil, eu vou pela nacional 1 e sigo as tuas indicações.
Pelos vistos vem lá chuvinha Very Happy

E O RESTO ? NG QUER JUNTAR-SE ?
É PÓ NORTE CARAGO !
eu tb devo estar doente para ir para a zona de tripeiros...mas...quanto mais não seja vou ver " in loco " as obras que andas aí a fazer no projecto de carro a que chamas torpedo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:03 am

lol! lol! lol! é pa eu achei estranho estares a falar de scuts na 109 mas... Laughing fiquei mesmo a pensar que disses-te que por la é que nao virias mesmo!! mas é assim simples...passas ovar oliveira de azemeis passas s. joao da madeira e tal e coiso e tal e depois sais para arrifana e passado um pouco tas la...

se quiseres coordenadas gps tambem sou capaz de arranjar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:04 am

atençao...estou com uma tendinite no pulso esquerdo tanto que ate estou de baixa mas vou na mesma portanto nao podem haver mais desculpas!!!

APAREÇAM...pode nao se fazer muito matto mas ao menos estamos ttodos juntos na galhofa
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:30 am

ó pedro, tu vê lá se arranjas aí uns trilhos porreiros para a gente se divertir.
A minha esposa tb vai e aquela maria maluca não faz a coisa por menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:48 am

pedrolopes58 escreveu:
ó pedro, tu vê lá se arranjas aí uns trilhos porreiros para a gente se divertir.
A minha esposa tb vai e aquela maria maluca não faz a coisa por menos.

vamo aqui e ali e algo deve arranjar-se!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:38 am

anda tudo a dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:18 am

quem quiser vir ainda tem tempo!!! staples...santa maria da feira!!

meu numero... 913563443
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:07 am

a volta de hoje para mim nao correu la muito bem nao...a volta que nao chegou a ser volta mas esta bem...

obrigado ao team chupeta pela companhia e sempre boa disposiçao!! para a proxima ja sera melhor..espero eu!!

um abraço a toda a familia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:23 am

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Hpim5244

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Hpim5246

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Hpim5247


em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Hpim5245

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Hpim5248


estas sao as fottos que tenho...

Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 11:01 am

Pedro, o que conta é a intenção e o encontro...
Permitiu trocar ideias, opiniões e futuras TT'zadas.
Foi pena a barra de direcção mas nem sempre tudo corre como queremos.

vou só meter 2 fotos que acho apropriadas, afinal o passeio apenas durou 20 minutos.

O ENCONTRO DE IRMÃOS
CHUPETA VITARA versus TORPEDO


em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Dsc00323p

A PICADA QUE MAIS CUSTA FAZER A UM HOMEM DO TT

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Dsc00326t

aquele abraço, rápida recuperação do torpedo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:32 pm

eh pa ate tenho vergonha de ver o meu samuka ao lado do teu vittareco...tenho que pensar mesmo em trocar de jipe!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:17 am

Pedro, quem sou eu para discordar de ti ! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:26 pm

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 12:59 am

boas pessoal quando é que vnos vamos juntar para ir mandar um raide? da minha parte vao logo 2 jeep´s eu e um terrano

estou farto de passar por ti pedrolopes58, tu trabalhas em algo na estação dos comboios não é?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:07 am

Rafa, tás farto de passar por mim ? só se vais á civil.
Trabalho colado á estação de comboios, mas não é na CP, é na Moveaveiro, a empresa
de transportes publicos de Aveiro, por isso me vês nessa zona.
Quanto a passeios estamos mal nos próximos 2 fins de semana, este tenho o aniversário do
meu filho e no próximo um convivio.
Mas se quiseres testar o ponto de mola na 2ª (dia 1) eu tou sempre disponivel para umas voltinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:04 pm

ESTE DOMINGO DIA 14...
TOU DISPONIVEL PARA LEVAR O CHUPETA AO PARQUE... Very Happy
mas como diz a boa regra do TT, " nunca devemos ir sozinhos "...
Aqui em Aveiro, na Figueira ou no Porto, de Viseu a Castelo de Paiva lol! eu quero é molhar os sapatinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:01 pm

nao tenho o meu senao.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:15 am

Eu bem que tento despertar e espevitar a malta pelo menos aqui de Aveiro para umas passeatas GRATUITAS, uns convivios saudáveis sem grandes custos acrescidos, apenas os custos de umas minis, uns tintos e umas chouriças...mas nem assim...
Á excepção do Pedro ng mais respondeu nem se interessou pelo convite, o que é pena, pelo que me sinto um pouco na obrigação por assim dizer,de meter aqui umas fotos de um grupo de amigos aos quais tivémos a honra de nos juntar e passar a pertencer. Falo do aveiroTT.
Este sábado e tendo como motivo o S.Martinho, partimos ás 2 da tarde para o mato o qual só acabou já bem depois das 2 da manhã.
ficam aqui algumas fotos...esperando que ajudem a acordar esses espiritos adormecidos.


em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Dsc00349zj

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Dsc00357a

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Dsc00356b

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Dsc00358x

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Dsc00365pr

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Dsc00368f

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Dsc00362y
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 1:01 pm

Boas Pedro ainda não tinha dito nada porque a minha maquina esta com o diferencial da frente partido ou melhor foi a carcaça que partiu mas já tenho outra só falta montar, e dia 14 estou de folga se até lá estiver pronta podemos concerteza dar uma volta aqui pela região. Seria bom se mais pessoas se juntassem...

cumps
carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:35 pm

pedrocas mal eu tenha o meu torpedo vens ca de novo para irmos desfrutar dos terrenos que viste!! se quiseres podes vir demanha e damos uma voltinha por aqui o dia ttodo...depois levo-te ao chamado matadouro que agora fica a dois minutos de minha casa!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:46 pm

Pedro, eu hoje e ao final de 4 semanas, lavei finalmente o meu chupeta, depois da diurna/noturna
de ontem. Significa isto que no próximo fim de semana ele vai descansar porque aqui moi meme
vai a um evento com centenas de anos de tradição que é a matança do porco!
Ou seja, vai ser para a perdição Laughing
depois disso............é sempre aviar !
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:53 pm

pedrolopes58 escreveu:
Eu bem que tento despertar e espevitar a malta pelo menos aqui de Aveiro para umas passeatas GRATUITAS, uns convivios saudáveis sem grandes custos acrescidos, apenas os custos de umas minis, uns tintos e umas chouriças...mas nem assim...
Á excepção do Pedro ng mais respondeu nem se interessou pelo convite, o que é pena, pelo que me sinto um pouco na obrigação por assim dizer,de meter aqui umas fotos de um grupo de amigos aos quais tivémos a honra de nos juntar e passar a pertencer. Falo do aveiroTT.
Este sábado e tendo como motivo o S.Martinho, partimos ás 2 da tarde para o mato o qual só acabou já bem depois das 2 da manhã.
ficam aqui algumas fotos...esperando que ajudem a acordar esses espiritos adormecidos.

Boas Pedro! Tenho mesmo muita pena de não estar aí mais perto para me juntar a vocês! Aqui por baixo esta malta também anda muito adormecida! Não desistas que a malta vai aparecendo!

Abraço e bons 'maus' trilhos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:45 pm

Silva, desistir só se for mesmo por total demência minha.
Costuma-se dizer que nós temos e devemos defender sempre a camisola que vestimos.
Eu agora visto a camisola da Suzuki e por isso entendo que aqui é o sitio ideal para passar
a mensagem, para estimular contactos e convivios, lógicamente sempre tendo em conta a
próximidade geográfica, porque facilita sempre a nivel de encontros.
Não significa isto que eu mesmo não vá ao encontro de amigos e de um bom passeio bem longe daqui
de Aveiro, porque se tiver essa hipótese vou mesmo. Mas como é evidente gostava em 1º lugar
de dinamizar aqui..mais pertinho !
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 11:40 am

pedrolopes58 escreveu:
ESTE DOMINGO DIA 14...
TOU DISPONIVEL PARA LEVAR O CHUPETA AO PARQUE... Very Happy
mas como diz a boa regra do TT, " nunca devemos ir sozinhos "...
Aqui em Aveiro, na Figueira ou no Porto, de Viseu a Castelo de Paiva lol! eu quero é molhar os sapatinhos.

Este domingo dia 14 têm cá em santa M. da Feira mais uma prova de trial OFM .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola, Vitara d' Aveiro
» Apresentação aveiro
» mais um vitara de aveiro......
» RoadBook Zona de Aveiro
» [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: