FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre

Ir para baixo 
+11
Silva
Rafa
Patricio
eduardo_gv
J. VITARA
piruças
pedro_evil
Angecris
Fonzie
carvalho
pedrolopes58
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:23 pm

13 á noite e 14 á tarde portanto dia 14 demanha se houver companhi secalhar ate vou logo demanha e vou dar uma volta la na zona circundante!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:40 am

boas pedro tenho andado um pouco afastado daqui, mas olha fazemos assim sempre que fores fazer um raide liga me para 969140263 (este numero agora é 91) porque assim é certo eu dizer se vou fazer um raide com voces ou nao..

o Raio do gayzao do Ti Armindo do Discovery dasse tao bem comigo e nao foi capaz de dizer nada a ninguem.. hoje já vai levar nas orelhas ele e o filho bruno..

PESSOAL O QUE DIZEM HOJE O PESSOAL APARECER NA SEDE DA PUSSY TEAM assim o pessoal conhece se e ainda bebe umas minis, isto é em aveiro mais propriamente ilhavo, assim tambem o pessoal já conhece o bruto do vitara heheh

digam algo e quem estiver interessado ligue para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:09 pm

Boas amigos eu vou estar pela Pussy team agora a noite, isto pelo nome parece um bar de alterne mas na realidade é onde a malta dos fumarentos e alguns carros a gota se encontra as terças a noite, e agora tambem já muita malta dos jeep´s se quiserem digam algo eu vou lá estar até mais ou menos até a uma da manha

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:27 pm

Rafa...
começando pelo principio... lol!
Não faço a mais pequena ideia onde fique a PUSSY (mas que raio de nome é esse ? )...a única pussy que eu conheço está entre as pernas...adiante.... What a Face
Depois normalmente em dia de semana é complicado, sabes que isto de familia com 2 pequenos torna sempre as coisas mais dificeis.
Não dês na cabeça do Armindo que ele não tem culpa, é um tipo do melhor que há.
Quando houver novidades de mais um encontro aos domingos eu aviso-te....e VICE VERSA não te esqueças.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:22 am

Boas pedro
A pussy team foi um nome que nós demos a nossa equipa de downhill e de streat (isto tudo porque numa festinha da terriola apanhamos uma cabra e demos o nome de PussyTeam) depois entretanto vieram as motas e continuamos a pussy team depois os carros e os jeep´s, isto aqui por aveiro nao sei se sabes mas todos os streat racing´s pertencem a uma team, e cada team prepara os seus carros á maneira de ANIQUILAR loool as team´s adversarias, por exemplo aqui na nossa zona temos uma carrada delas Ilhavo Pussy Team, Vagos Rteam, Vagos TeamOutLaw, Aveiro Pombas, etc.. estas aqui sao as mais fortes em termos de carros e a concorrente directa é a outlaw só que nos somos parceiros..

isto tudo para dizer que cada um tem uma sede e a nossa é em ilhavo onde um colega tem uma garagem para fazer umas horitas e nos vamos para lá onde sao preparados os nossos carros e é claro que nós temos lá um barzinho para beber as nossas loiras heheh é um sitio agradavel onde o pessoal fala muito de mecanica e tiramos umas duvidas.

Eu tambem deixei o meu numero para me ligarem se alguem lá quizese ir ter..

o ti armindo e uma paz do senhor e até ja me convidou para varios passeios que eu nao fui mas dou lhe na cabeça na mesma heheh

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:41 am

Bom dia então é para quando o proximo encontro domingueiro? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 12:31 pm

ok Rafa tou esclarecido...
Street racing, tunning e afins não fazem mt a minha onda, pelo contrário, mas respeito quem o faz desde que seja em segurança e sem mods que alterem de forma perigosa os carros, quem os conduz e muitas vezes quem os vai ver. Aqui na zona industrial da Mota na Gafanha da Encarnação pertissimo da minha casa, tenho visto e assistido a algumas infelicidades por parte de alguns tunners com as suas proezas que já mandaram 3 pessoas para o hospital. Como no TT é preciso ter um bom kit de unhas para saber dominar um carro, coisas que alguns tunners não têem e dps os resultados são por vezes dramáticos.

Carvalho, como disse num post anterior, já não me dou ao trabalho de convidar ou promover encontros aqui em Aveiro porque sei que acabo por falar para a parede, apesar de desde inicios de Setembro não haver um fim de semana que não tenha ido molhar o bico.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:44 am

Cá vão mais umas fotonites de mais uma aventura aqui do grupo do AveiroTT este sábado, desta vez com percurso de 150 km, dos quais 90 em estrada e 60 em trilhos, pelas serras do buçaco e caramulo.
Percursos alguns deles bastante técnicos na condução mas sempre seguros e claro as mais variadas dificuldades para todos os gostos e feitios.
As fotos não são muitas porque estava mais atento ao que andava a fazer do que á máquina fotográfica...é que houve zonas que os rodados andavam a 20 centimetros das ribanceiras.

OS BURACOS ( O MEU NÃO FOI,PARECEM PEQUENOS, O MEU VITAS ERA ENGOLIDO)

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0153

ELA, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, FEZ METADE DO PERCURSO AO VOLANTE

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0155

11 KMS ASSIM, SEM VER MT BEM POR ONDE SE PUNHAM AS PATITAS

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0163

A ANTENA DO CB SERVIA DE MIRA AO CARRO DA FRENTE

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0164t

Á ESQUEDA DO CARRO UMA DAS MTS PICADAS EM TERRENO BARRENTO

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0168q
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:36 am

olisani competições

entao tu andas com o meu mano paiva em lamego e eu nao sabia heheh

temos que marcar ai um passeio

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 11:18 am

aqui vão mais algumas do vaidoso do Chupeta Vitara no sábado.

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img4913b

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img49120

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img4766zz

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img4671xb

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img48380

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img4824v

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img4798w
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 11:54 am

Mais um feriado e o Chupeta Vitara lá foi mais uma vez com um grupo que descobrimos aqui em Aveiro mt recente chamados " Totissos do TT ", amantes do puro todo terreno de aventura e descoberta e lá fomos fazer mais de 100kms por trilhos com o tema da " vitelinha", Serras do Ladário, minas do Braçal e Cascatas da Cabreia.
Ficam para a posteridade mais alguns registos de pessoal de Aveiro, que existe, combina e executa.
Não percebo o que se passa aqui pela zona uma vez que a malta Zukista parece adar toda zangada.

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsc00419jw

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0182k

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0184je

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0187t

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci01980

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0208q

Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:09 am

Viva!


Quem alinha numa francesinha e depois uma Mini-noturna. Very Happy

Jantar convivio e passeio na zona da Maia, a realizar no sábado 18 de Dez.


O passeio tem um trajecto simples, para complicado já basta ser de noite... LOL Wink.


incrições neste tópico: https://suzuki.forumeiros.com/encontros-do-forum-f30/volttinhas-de-domingo-zona-do-porto-t2241-120.htm


cumpTT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
PAPAGR´S

PAPAGR´S


Número de Mensagens : 129
Idade : 58
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 11/01/2011

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:53 pm

Para quando a próxima volta ao domingo em aveiro? Preciso ir, pois sou de perto.
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:03 pm

Eu não sou de perto, mas vou estar nos próximos fins de semana na Torreira...

Se houver passeios, avisem... Que eu alinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
_Rick_

_Rick_


Número de Mensagens : 621
Idade : 39
Localização : Águeda
Data de inscrição : 16/03/2011

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:00 am

Eu tambem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PAPAGR´S

PAPAGR´S


Número de Mensagens : 129
Idade : 58
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 11/01/2011

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:26 am

Parece que já não os fazem, se assim fôr, alguns de nós encontram-se e começamos a dar uma voltinha ao domingo de manha. Pelo menos 1 vez por mês. Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
_Rick_

_Rick_


Número de Mensagens : 621
Idade : 39
Localização : Águeda
Data de inscrição : 16/03/2011

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:28 am

Eu axo bem!
Até se pode começar ja este domingo por mim...lol
Ir para o topo Ir para baixo
PAPAGR´S

PAPAGR´S


Número de Mensagens : 129
Idade : 58
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 11/01/2011

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:33 am

Pois este ainda não dá para mim, mas estão à vontade. Mas durante cada semana pode-se ir pondo aqui quem está a pensar em aparecer no domingo seguinte e local de encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ainda fazemos   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 12:30 pm

Olá viva,
a verdade é que continuamos a fazer os nossos passeios sempre que possivel, e especialmente aos domingos, como é lógico nesta altura do ano abrandamos um pouco mais devido ao calor e pó mas especialmente ás proibições impostas pela lei no que respeita a andar pelo monte na época alta de incêndios.
Aqui em Aveiro existem 3 grupos muito porreiros de amantes de todo terreno, 1 deles ao qual eu me juntei e desde então tem sido um desbravar terreno que é dose...desde o baixo vouga lagunar até Sever do Vouga, passando por Albergaria, Águeda etc etc.
Os nossos passeios são sempre voltados para o TT menos agressivo embora sempre com muita adrenalina e boa disposição e quase sempre envolvendo aqueles petiscos ao almoço e um bom tinto a acompanhar.
Deixo aqui mais algumas fotos do meu carro nessas saídas deste ano para terem uma ideia de quem somos, por onde andamos e como andamos.
Se é para estragar, seja por onde passamos ou sejam os nossos carros...esqueçam. ~

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img3089ib

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img2854vb

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img3036j

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img2409r

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img2467qh
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: continuação   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 12:59 pm

Dizer que somos um grupo de amigos, que tem um nome que nos identifica, que tem iniciativas frequentes seja com passeios mais rigorosos seja com passeios em cima do joelho, fazemos passeatas em conjunto com os 2 outros grupos aqui de Aveiro sempre em grande espirito de convivio e por isso ás vezes é tudo uma questão de se falar.
O nosso chama-se " totissos do tt "..pesquisam no google e está lá o blog..dêem uma vista de olhos.

Aqui vai um exemplo...Sernada do Vouga

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img3387h

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img3142b

Baixo Vouga lagunar

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img3398w

passeio á Serra da Estrela

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsci0037

quando os passeios ficam estranhamente longos...fogueira para cima e toca a arranjar comida

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Dsc00368f

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Img3271su

Somos habitualmente 6 jipes fixos dentro do grupo mas que rapidamente passam a 13 ou 14....
Tenho de vir ao forum mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:09 pm

Eu realmente gostava de conheçer a zona das redondezas da Torreira, Estarreja, e zonas a sul.

Se alguém quiser... Mesmo que á semana, como disse nas proximas 2 semanas estou por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
arct

arct


Número de Mensagens : 257
Localização : Maia
Data de inscrição : 19/02/2011

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:23 pm

boas!!

tb sou de ca de perto...tb alinho!!

cptts

at
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:25 pm

Tanta gente a alinhar, bute lá marcar.

Domingo, dia 19 de Junho ás 10h.

Local a determinar pelo guia voluntário para nos levar para uns trilhos fixes... Com água, areia e afins... (penso eu de que!!!) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
PAPAGR´S

PAPAGR´S


Número de Mensagens : 129
Idade : 58
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 11/01/2011

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 1:05 pm

Domingo dia 19, se for para ir , apareço sim senhor
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 1:43 pm

É pena estar de serviço senão ia com todo o gosto. fica para uma proxima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre   em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola, Vitara d' Aveiro
» Apresentação aveiro
» mais um vitara de aveiro......
» RoadBook Zona de Aveiro
» [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: