| [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] | |
|
+18_Rick_ vitaraspostas timoga duarte Gomes 29 Sidekick Villas tiagosousa pedro_evil Rafa zuca emterra Fonzie caramelo1975 piruças carvalho Jorugo pedrolopes58 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zuca
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2009
| Assunto: boas Qui Fev 18, 2010 11:02 am | |
| para mim e igual tipo trabalho todos os fins de semana a noite para mim e para um amigo meu era otimo este fim de semana. porque o meu colega ta ca e tambem ia com o vitas dele. daqui ate aveiro deixo a namorada levar o vitas assim vou a dormir pelo caminho | |
|
| |
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Qui Fev 18, 2010 11:53 am | |
| mas que granel ! zuca se para ti é igual, na altura o carvalho já tem o vitas dele prontinho, o piruças tb pode e o fonzie deve estar apto...vamos marcar isto i para 28..ao menos devem poder ir todos. Tá tudo de acordo ? | |
|
| |
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Qui Fev 18, 2010 1:11 pm | |
| por mim esta mais que combinado. vá de pendura vá no vitara vou de qualquer forma.
entao fonzie qual vai ser a proxima maquina? | |
|
| |
zuca
| Assunto: .. Qui Fev 18, 2010 1:19 pm | |
| ok entao 28 tou la com o meu vitas vou ver se o meu colega tambem vai. se calhar vai ser dificil para ele mas eu tou la | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Qui Fev 18, 2010 2:04 pm | |
| ok entao, dia 28 . Realmente nem me tinha apercebido..Fonzie "troca de jeep"...vais deixar a Suzuki ? | |
|
| |
Fonzie
Número de Mensagens : 126 Idade : 41 Localização : Aveiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Qui Fev 18, 2010 3:27 pm | |
| boa noite, lololol. vou continuar na suzuki... a viatura...surprise,até porque não tenho a certeza da troca Vamos ver se percebi... Passeio dia 28, encontro na rotunda do estádio de Aveiro pelas 08:45(tolerância +/-15 minutos). 1-Zuca(vitara)- Porto 2-Amigo Zuca(vitara)-Porto 3-Carvalho(vitara)-Aveiro 4-PedroLopes58(vitara)-Aveiro 5-Piruças(vitara)-Mealhada 6-Fonzie(Samurai)-Aveiro 7- 8- 9- 10- Não sei se 2 amigos meus também vão, caso se venha a concretizar são mais 2 vitaras. Estamos a espera de mais pessoal... | |
|
| |
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Qui Fev 18, 2010 4:29 pm | |
| bom já começa a animar já somos 6 confirmados ou talvez oito, mas se aparecerem mais melhor | |
|
| |
carvalho
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Qui Fev 18, 2010 8:27 pm | |
| deiam uma vista de olhos neste site http://pt.wikiloc.com e digam alguma coisa. | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Sex Fev 19, 2010 12:25 pm | |
| É bom que o pessoal aqui do forum se mexa um bocadinho, esta coisa de " relações virtuais " deixa mt a desejar ! á que por o pessoal que aqui anda escondido por detrás de um nick a conhecer-se no terreno, a beber uma cafezada ou umas minis, a combinar umas passeatas, a conhecer um bocado o nosso MAGNIFICO país e tudo o que ele tem de lindo. è espectacular pegar nos jiposes e ir largados em grupo conhecer as nossas serras, os montes..comer uns petiscos daquela e da outra zona..conviver com as nossas maquinas em SAUDAVEL amizade. dia 28 cá estaremos para receber quem quiser vir ao encontro..depois..bom depois logo se vê, mas quero ver se consigo convencer alguns parceiros daqui a ir em passeio á serra da Lousã onde está o camarada chief paulino e conhecer melhor uma zona lindissima de Portugal...e por aí fora..bla bla | |
|
| |
zuca
| Assunto: ... Sex Fev 19, 2010 1:19 pm | |
| acho muito bem o pessoal fazer uns passeios e por ai fora. nao sei se posso dizer isto mas quem quiser ver o meu vitas e o do meu colega que anda sempre comigo va ao www.trilhos4x4.com. é so ver o link que tem a dizer restauro portaro e vitara o meu é o azul e podem tambem ver as lindas zonas que fazemos nos vitas | |
|
| |
carvalho
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Sex Fev 19, 2010 11:35 pm | |
| entrem neste site http://pt.wikiloc.com façam o registo e tem acesso a 390 trilhas off road até ao momento de norte a sul de Portugal e inclusive pode-se descargar as trilhas para um gps.
pedrolopes58 se estas disposto a correr portugal por trilhos nada melhor que dar uma vista de olhos no site, ainda mantens os pneus de estrada? | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Sáb Fev 20, 2010 2:35 am | |
| Carvalho também nao vou correr Portugal inteiro por trilhos, gosto de explorar as zonas mais escondidas, menos visiveis e onde ainda não tenha ido. Estive no site e dei uma vista de olhos...pena que nao uso gps, mas parece porreiro | |
|
| |
Fonzie
Número de Mensagens : 126 Idade : 41 Localização : Aveiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Sáb Fev 20, 2010 3:31 am | |
| Boas,
Relativamente aos GPS nem todos funcionam offroad, os ditos normais como tomtom, Ndrive ao fim de 2km dentro de trilhos ainda são mais confusos que a desorientação humana...isto pelas experiências que já tive. Se alguem tiver um Gps sport trak (Magellan), ou outro do género isso ja é optimo e nunca te perdes... Tenho um mas está avariado ;(
Atenção: isto é apenas a minha opinião
cump | |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Sáb Fev 20, 2010 8:54 am | |
| - carvalho escreveu:
- entrem neste site http://pt.wikiloc.com façam o registo e tem acesso a 390 trilhas off road até ao momento de norte a sul de Portugal e inclusive pode-se descargar as trilhas para um gps.
confirmo. já usei várias vezes tracks que lá estão e tb uso este: http://www.gpsies.com/ bons trilhos... | |
|
| |
carvalho
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 5:33 am | |
| amigo jorugo qual o gps que utiliza? | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 7:22 am | |
| https://2img.net/r/ihimizer/g/dsc00125mp.jpg/[img] pois mt bem, eu nao percebo patavina de alojar fotos aqui, no entanto no link acima estão umas fotonites do reconhecimento que foi hoje feito por mim e pelo fonzie depois de uma noite de temporal e trovoada, foi uma manhã bem passada, cheia de lama e mt agua, um percurso mt agradável, soft como convém, com umas valas pelo meio e na qual tá tb incluida uma radical mais ao jeito dos destemidos. para a malta que venha até cá no domingo, se isto nao for o que querem, então ainda vamos para a pista junto ao estádio do Beira Mar para umas trialadas bem mais pesadas. PEDIA A QUEM SAIBA POSTAR AQUI AS FOTOS COMO DEVE SER QUE ME AJUDASSE E AS COLOQUE AQUI COMO DEVEM ESTAR (antecipadamente grato). O objectivo principal do passeio como já disse em anteriores posts, nao é andar a fazer maluquices mas sim conhecer-mos as pessoas por detrás dos nicks, falarmos um bocado, beber uma cafézada e irmos depois sim dar umas voltas aqui pela zona de Aveiro. Sei que há mt e bom pessoal por aqui por isso a razão deste encontro. Não há autocolantes, nem nada formal, é um coffee matinal com uma passeata a seguir. Conforme a adesão e se virmos que a coisa promete então sim avançamos para um encontro a nivel nacional. | |
|
| |
Fonzie
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 11:24 am | |
| | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 11:58 am | |
| fonzie... tinhas de ser tu ! de entre as muitas fotos que se tiraram e que nao estao aqui, destaco uma que aqui está...as vacas atreladas ao tractor ..tavamos nós de cintas em punho e o homem a passar por nós mais as vacas e a pensar " que caraças andam a fazer estes 2 caramelos aqui a fazer " . | |
|
| |
pedrolopes58
| |
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 12:14 pm | |
| Boas a todos,
Perdoem-me se percebi mal, mas fiquei com a ideia que o passeio de dia 28 seria pela zona de Albergaria, com partida de Aveiro.
Fiquei agora com o bichinho de ir para zona de Albergaria (que não conheço).
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
Fonzie
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 12:14 pm | |
|
Última edição por Fonzie em Dom Fev 21, 2010 12:32 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
carvalho
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 12:20 pm | |
| amigo pedrolopes58 para postar as fotos aqui é muito simples basta registar-te no imageshack ou noutro qualquer e descargar lá as fotos, depois clicas na foto que queres postar aqui e vai-te dar um link para foruns etc copias esse link e metes aqui.
o reconhecimento pelas fotos parece porreiro, foi em que zona? acho que a pista de trial não indicada para os nosso vitas devido a não terem altura suficiente e não a conseguiriamos fazer toda | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 12:25 pm | |
| Pensei que a ideia era dar uma voltinha soft até albergaria, seguindo por estradões, para conhecer aquelas belas paisagens. Uma vez que muitos jipes estão de origem íamos por terrenos "direitos", ficando para mais tarde uma coisa com mais "trabalho".
Até já tinha dito a um amigo e ele até levava a famelga toda.
Decidam que tipo e por onde vai ser o passeio, para eu avisar a malta.
CumprimenTTos Piruça | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 12:33 pm | |
| piruças, a passeata no domingo será pela zona por onde hoje fomos fazer o reconhecimento e como podes ver pelas fotos que tirámos é um passeio soft, nao estragam nada, aliás como podes ver pelo meu vitara (ele está de origem), e nem um arranhão sofreu. Quanto ao levar a familia, posso-te dizer que eu tb vou levar a minha. A ida para albergaria vai implicar um maior risco porque os trilhos são de grau de dificuldade bastante mais alto. | |
|
| |
piruças
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] Dom Fev 21, 2010 12:40 pm | |
| Por mim não há problema.
Só não quero é que a famelga do meu amigo e a minha Maria, fiquem com outras expectativas.
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] | |
| |
|
| |
| [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] | |
|