FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último usuário registrado é Cristina Amarante

Os nossos membros postaram um total de 72949 mensagens em 9149 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 299 em Sex Abr 09, 2021 5:13 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
carvalho

carvalho

Número de Mensagens : 684

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 2:33 am

Sim o proximo é no dia 18 mas é noutro topico...
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedrolopes58

pedrolopes58

Número de Mensagens : 385

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 3:16 am

Carvalho...este já passou á história Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSab Abr 03, 2010 3:34 pm

ja?? mas nao vejo o porque! nao ha mais caminhos por aveiro e num ha vontade de depois de dia 8 combinar outro? e depois outro e outro? vamos lamalta, este forum ja anda tao parado se a gente nao se juntar um pouco e levantar um pouco isto entao cada vez pior!!!! estou inscrito em varios foruns e o meu preferido é sempre este, sdempre foi!!
eu por causa do problema na carta nao tem sido facil mas quando tiver resolvido quero dar uns passeios com a malta regularmente...passeio mensal é que era!
pedrolopes58

pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 2:57 am

olisani, é claro que há vontade, aliás antes do passeio de dia 18 e depois do passeio de dia 18 é garantido que a malta vai continuar a encontrar-se e a dar SPA's de beleza ao bichos..mas isso é GARANTIDO...e quantoas mais vierem melhor.
Queria ver se em tópicos futuros, organizamos aqui umas " expedições" a outras cidades, vilas , aldeias ou lugarejos do nosso Portugal para visitar e claro javardar noutros trilhos do nosso Portugal e para isso contamos com o pessoal do forum para nos ajudar...
Quero ir a Coimbra (onde tá o Piruças) e fazermos lá umas passeatas com a ajuda dele...ir a Bragança (onde tá o Timoga) e conhecer tb e por ai fora percebes ?..conviver, passear, sempre que se puder pk é umas das boas coisas que levamos desa vida.
Abraços
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 4:56 am

o espirito é mesmo esse cheers bounce bounce
carvalho

carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:15 am

Nem mais, Portugal tem paisagens maravilhosas é preciso saber aproveitar sem esquecer o respeito pela natureza...
Villas

Villas

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:30 am

E não é que eu tenho uma casa em arouca que se pode usar?

Razz
http://www.bizagui.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:13 am

aroucaa tambem era uma ideia 5estrelas Very Happy
carvalho

carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:36 pm

Porque não organizar tb uma volta para esses lado, serra da freita tb sera uma boa ideia...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 3:49 pm

a essa iria nem que fosse com o samuka as costas lol!
carvalho

carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 3:57 pm

Para esses lados não conheço nada mas seria interessante fazer-se de certeza que haverá alguém no forum que conhece alguma coisa por lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 4:02 pm

eu conheço na freita uns caminhos porreiros mas se houver mais lguem ja sao mais caminhos ja é melhor...aquilo da um passeio do melhor!!!
carvalho

carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 4:31 pm

ora, olisani se já conheçe alguma coisa melhor ainda é só uma questão de se combinar e desde que haja disponibilidade e vontade
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 4:50 pm

vontade ha sempre!!! eu conheço por la umas coisitas mas se houver mais alguem que tambem conheça ainda melhor... podemos ir l agora breve mas depois temos que combinar para o verao pois nesse tempo tem la sitios fantasticos mesmo...mas veja la, se houver quem alinhe é um caso de conmbinar..
carvalho

carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 12:48 am

Será melhor então criar um topico especifico e logo se ve se tem aderencia.
Villas

Villas

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:28 am

Nessa da freita eu posso ajudar.

Tenho uma casita (no fundo são 3 casas) em Arouca e como vou para ali desde a minha mais tenra infância, conheço aquilo muito bem. A casa poderia servir de ponto de encontro e/ou local para fazer o tacho (churrasco). Claro está que não tenho mesas e cadeiras para um grupo muito grande mas de certeza que não vai faltar espaço para arrumar os carros. No entanto, o que conheço por aqueles lados são estradas de alcatrão...
Claro está que há sempre alguns trilhos de terra que se conhecem mas não é nada que se faça muito seguido. São pequenos pedaços que se podem atravessar sem problemas e com um carro normal.

No Domingo, estive por aqueles lados e como até estava de Pajero decidi subir à Srª da Mó por trilhos e corta fogos. Posso já dizer que encontrei uma paraíso para o todo o terreno, com picadas de dificuldade média e paisagens de tirar o folego. Dá para criar uma viagem espetacular na zona e se o tempo permitir, até temos 3 praias fluviais espetaculares para os mais novos brincarem na àgua.

Ficam aqui as coordenadas da quinta rustica: http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=40.919058,-8.281932&spn=0.005302,0.011362&t=h&z=17
http://www.bizagui.com
pedrolopes58

pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:44 am

vai lá vai !!! até a barraca abana !!! sim senhor, tou a gostar do entusiasmo...moi meme tá lá batido de certeza ...fdx só tou a ficar pior que estragado é serem sempre os mesmos a falar nisto e a combinar umas saidas mais compridas ou mais rusticas...
Que se dane..mais valem poucos mas bons
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:47 am

bem vou abrir o topico...venham as datas e as ideias!!!!
vitaraspostas

vitaraspostas

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:55 am

Pedro pega no vita e bota barra,costa,vagueira,areao até mira ahahah sempre a topo pelas dunas e se for á noite ainda assustas alguns malandros no meio das dunas Very Happy
pedrolopes58

pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:22 am

Boas,
Por areia não ! não meto o jipe em areia mt solta...tive uma péssima experiência num passeio com a malta da UMM aqui pela zona e deixei a areia para as quad's. Além disso para rolamentos e foles é do piorio.
Este domingo á tarde devemos sair ( os totissos do tt ), para começar oficialmente a época de javardice, mas vamos sempre explorar as zonas interiores do concelho.
_Rick_

_Rick_

Número de Mensagens : 621

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:49 am

Eu curto mt isso, entrar ali na zona industrial da Mota e ir até mira ou até á tocha e voltar sempre a abrir, e pelo meio para lá nuns sitios com umas Pikaditas porreiras, é sempre a moer.

Mas o sabado nao é o melhor dia para andar lá, pois pode-se encontrar pessoal fardado lol já me conteceu, o melhor é andar ao domingo ou á noite que é uma maravilha Wink

Última edição por _Rick_ em Seg Nov 19, 2012 2:22 am, editado 1 vez(es)
pedrolopes58

pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:22 am

Na zona industrial da Mota vivo eu ! mas prefiro ir para o interior..Albergaria, Agueda, Sever do Vouga...até mesmo a zona do baixo vouga lagunar....lama a trambolhão e uns desafios bem interessantes.
_Rick_

_Rick_

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 2:23 am

pedrolopes58 escreveu:
Na zona industrial da Mota vivo eu ! mas prefiro ir para o interior..Albergaria, Agueda, Sever do Vouga...até mesmo a zona do baixo vouga lagunar....lama a trambolhão e uns desafios bem interessantes.

Isso é a minha Zona, isso é todas as semanas, mas de vez em quando é porreiro ir até á areia curtir um bocado Wink
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 1:15 pm

_Rick_ escreveu:
Eu curto mt isso, entrar ali na zona industrial da Mota e ir até mira ou até á tocha e voltar sempre a abrir, e pelo meio para lá nuns sitios com umas Pikaditas porreiras, é sempre a moer.

Mas o sabado nao é o melhor dia para andar lá, pois pode-se encontrar pessoal fardado lol já me conteceu, o melhor é andar ao domingo ou á noite que é uma maravilha Wink

Encontraste pessoal fardado em que zona?
_Rick_

_Rick_

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:23 am

JUKA-BAZUKA escreveu:
_Rick_ escreveu:

Encontraste pessoal fardado em que zona?

Nakela zona onde ás vezes andamos lá perto da pikada da Barraca Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 11 Icon_minitime

Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte