FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 finalmente Homologado!!!

Ir para baixo 
+34
don
jcm
HUGO_VICENTE
PrimusBaro
Gomas 22
ViTTaminas
Jorugo
samurai 4x4
PJOTA
vdpcunha
m_costa
AHA
nelson_88
Silva
FILIPE FARIA
Sidekick
minhangre
piruças
Lima
sebastien
the_fly
pollini
sandro_rato
game
pedro_evil
markito77
SABOTAJ
RedNeT
boke
joel rocha
portugal969
Samuel Pires
zeca4x4
ruca13
38 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 3:01 pm

bem felizmente descubri este forum=)comprei um suzuki vitara ja ah 1 ano i tenho tentado mudalo a minha maneira mx agora ando com a ideia de lhe por um kit para o levantar ja vi um kit da calmini mx n sei como adkirir um=( por ixo gostaria k me ajudacem;)irei por fotos aki mx tb nao sei por se me podexem explicar ajudavam me muito:)obrg sou nuvato nisto ne...


Última edição por ruca13 em Dom Nov 07, 2010 4:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 3:07 pm

Bem vindo ao fórum.

Antes de te meteres em aventuras pensa bem e lê tudo o que já se falou sobre isso.

Temos aqui no forum um representante de material Calmini 4wdline.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: mx pk?   finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 4:51 am

mx kuais aventuras o kit em k falo terei k mexer em muito?se me poderem ajudar eh por ixu k venho aki tentar saber i tb poder assinar aos outros algo k sei por ixu explikece sff;)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Pires

Samuel Pires


Número de Mensagens : 352
Localização : Angra do heroísmo, Terceira, Açores
Data de inscrição : 13/01/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 5:34 am

Até posso ajudar no que poder, mas primeiro explica melhor o português que escreves porque assim não nos entende-mos scratch
Ir para o topo Ir para baixo
portugal969




Número de Mensagens : 81
Idade : 37
Localização : pinhal de frades-seixal
Data de inscrição : 03/01/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 2:38 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
joel rocha




Número de Mensagens : 135
Idade : 38
Localização : santa maria da feira
Data de inscrição : 04/01/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: boas   finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 4:20 am

bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 6:05 am

BEM VINDO.


BOKE
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 2:07 pm

Bem vindo,

Citação :
mx kuais aventuras o kit em k falo terei k mexer em muito?se me poderem ajudar eh por ixu k venho aki tentar saber i tb poder assinar aos outros algo k sei por ixu explikece sff;)

Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
SABOTAJ

SABOTAJ


Número de Mensagens : 33
Localização : setubal
Data de inscrição : 13/05/2007

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 2:12 pm

saudações e bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 7:41 am

bem vindo,

O pessoal tem razão, se possivel escreve normalmente, (se não temos de ir todos tirar um curso de linguagem SMS.......)

Não me leves a mal.....
Fica na boa!
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: as fotos do meu vitara   finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 8:54 am

https://2img.net/r/ihimizer/img502/7449/vitarafrentetr4.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img91/4721/vitaratrazkp8.jpg

As fotos não tem muita qualidade porque foram tiradas com o telemovel. Ja agora pesso deculpa pelas maneira de escrever. Gostaria de por um snorkel no meu jipe mx n sei como o fazer, quanto podera custar um ja feito? Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 12:16 pm

boas.....

pra ue queres um snorkel ? isso é pra alta velocidade pelo aileron que tem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: ailaron   finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 4:14 am

esse ailaron foi todo arranjadinho por mim tava num ford fiesta tuning na sucata so que tava todo partido e tive de arranjalo todo, inclusive tive de fazer um dos lados. Gosto de ter as minhas coisas sempre diferentes..
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: jantes   finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 2:29 pm

pois é pessoal esta semana comecei a mexer nas jnates po meu vitara a mudar lhe o centro a puxalas mais para fora (que por acaso nem sei a marca delas sao aquelas que vem nos UMM tambem)decapar aquilo i depois tardes a torniar aquilo bem mas não sera nd que depois não seja compensado ne?!
Ir para o topo Ir para baixo
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:48 pm

ruca13 escreveu:
pois é pessoal esta semana comecei a mexer nas jnates po meu vitara a mudar lhe o centro a puxalas mais para fora (que por acaso nem sei a marca delas sao aquelas que vem nos UMM tambem)decapar aquilo i depois tardes a torniar aquilo bem mas não sera nd que depois não seja compensado ne?!

É bom sermos nós a fazer as nossas proprias coisas, no entanto á modificações que por muito boa vontade jeito e abilidade, só devem ser feitas por verdadeiros profissionais.
Leva as jantes ao torneiro e pede um orçamento do trabalho, depois procura aqui na net o preço de jantes UMM de 5 furos com OFF SET negativo.
Pode não compensar mandares fazer o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:30 pm

pessoal fiz uma grade para o meu vitara la para cima e ja a vendi e ja tou acabar outra mas agora ja com apoios para os farois. Fui dar uma volta com a minha maria ouve um rapaz que viu perguntoume oncde tinha comprado disse que tinha feito e ele disse se não a vendia e eu claro vendo pois fizemos logo ali o negocio depois desta estar pronto meto a foto;)

ja ando a pensar no snorkl mas não sei como eide fazer aceito ideias;)

bom mato=)
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 2:07 pm

pois é pessoal ca ta as fotos da minha primeira grade mas inda sem tar pintada esta nem tinha apoios para os farois esta que estou acabar ja tem tem algumas pequenas mudanças ja agora gostava que dissessem o que acham;)

https://2img.net/r/ihimizer/img179/954/jipegrade1wa3.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img528/1400/jipegrade3ey5.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
game




Número de Mensagens : 25
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/12/2007

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 2:32 pm

Está muito fixe, para os vitaras curtos deve dar jeito já que a mala é muito pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 2:19 am

é ta porreiro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sandro_rato




Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Localização : Monte Estoril
Data de inscrição : 07/05/2007

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 3:21 am

É verdade mesmo... Oh ruca quanto vale uma grade dessas amigo?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:11 am

epa é axim eu vendi esta grade que esta ai vou vos contar foi assim fui dar uma volta a semana passada com a minha maria passei por uma terriola i fui almoçar la um sitiu nisto quando ia pa me ir embora ouve um rapaz que se veio meter comigo e me perguntou onde tinha comprado eu disse que tinha sido eu a fazer ele perguntoume se eu não lhe a vendia epa a principio inda exitei mas depois vendo...pensei sei la quanto pesso por isto olhei fiz as contas de cabeça i disse-lhe 250€ nem exitou disse logo vamos ja tirala e po la no meu jipe assim foi levantou os € i la foi todo contente mas agora ja fiz outra para mim mas ja tem apoios para os farois la em cima hoje mesmo vou compra los=)não sei se acham caro mas epa é mesmo o preço praticamente que gastei


Última edição por ruca13 em Sex Mar 28, 2008 6:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:21 am

não sei mas acho um abuso o preço :$

mas ainda bem para ti fizes-t bom negocio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:34 am

la esta parece um abuso mas so aquelas barras para aplicar no tejadilho custaram me 148€ por isso é que me saiu mais caro né=/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:58 am

ruca13 escreveu:
la esta parece um abuso mas so aquelas barras para aplicar no tejadilho custaram me 148€ por isso é que me saiu mais caro né=/
Haaa com essas barras pensei que tinhas vendido só o que tinhas feito.
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:54 am

não foi com tudo mesmo prnt a montar tao ele levou logo aquilo montalado era igualizinho ao meu.em principio acabo esta pa semana a ver se o tempo melhor pa pintar=)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





finalmente Homologado!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente Homologado!!!    finalmente Homologado!!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
finalmente Homologado!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente!
» Vitara 1.9 TDI - todo original - Lindo
» Finalmente dono de um Vitara - Apresentação
» FINALMENTE TENHO UM GRAND VITARA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: