| Problema de codigo samurai TD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Pires
Número de Mensagens : 352 Localização : Angra do heroísmo, Terceira, Açores Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Problema de codigo samurai TD Seg Mar 31, 2008 4:51 pm | |
| Meus amigos....ZE ZE... Temos mais um samurai da porta para dentro desta feita um 1.9 TD de 99, preço da chuva acreditem. Veio com o veio de traz partido e uns pontos de ferrugem....a trabalhar... Cá em casa trabalhou várias vezes, sempre sem problema algum, inseria-mos o código e pimba ele pegava. Sem razão aparente deixou de pegar, o painel do código acende as 2 luzes (vermelhar e verde) e não aceita o código. Já alguém teve alguma avaria deste género? Já ouvi também que é possível anular a informação do código colocando um interruptor directo....não sei, neste momento está parado por isto , se alguém souber.... Mais uma vez obrigado pela atenção Samuel | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Problema de codigo samurai TD Seg Mar 31, 2008 4:54 pm | |
| Já tentas-te desligar a bateria e voltar a ligar passado algum tempo? | |
|
| |
Samuel Pires
Número de Mensagens : 352 Localização : Angra do heroísmo, Terceira, Açores Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: Problema de codigo samurai TD Seg Mar 31, 2008 5:06 pm | |
| Já me tinham dito isso, fi-lo mas não resultou. Obrigado | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Problema de codigo samurai TD Seg Mar 31, 2008 5:34 pm | |
| Tens que encontrar forma de eliminar isso. | |
|
| |
Samuel Pires
| Assunto: Re: Problema de codigo samurai TD Ter Abr 01, 2008 4:45 am | |
| Bem ditos motores a "zagolina" não tem nada disso.... O meu irmão vai ter de arranjar forma de por a bomba injectora de novo a funcionar, está bloqueada que não lhe chega gasóleo nenhum... Vamos tentar recorrer a um electricista experiente que conheço, mas como pensei que pudesse ser avaria recorrente pedi alguns conselhos por aqui. Obrigado Zeca | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Problema de codigo samurai TD Qua Abr 02, 2008 10:10 am | |
| Axo q existe um tópico desses do código se procurares pode ser que ajude se bem que o problema n era bem o mesmo. Eu até te podia ajudar pq tenho o manual, e no manual explica isso tudo é só uma questão de esperares até ao fim de semana quando for pra casa e eu tento meter as folhas do painel do código aqui online.
Cumps | |
|
| |
Samuel Pires
| Assunto: Re: Problema de codigo samurai TD Qua Abr 02, 2008 11:40 am | |
| Sendo assim fico eu e o meu irmão gratos pela tua ajuda Vamos a ver o que se consegue entretanto para ver se levo o mano por maus caminhos | |
|
| |
Samuel Pires
| Assunto: Re: Problema de codigo samurai TD Sex Abr 04, 2008 3:33 pm | |
| Avaria resolvida Era um fio partido perto da bomba injectora, mas dentro da carnagem foi dificil chegar lá... Obrigado a todos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema de codigo samurai TD | |
| |
|
| |
| Problema de codigo samurai TD | |
|