Tavares
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 03/02/2008
| Assunto: Ajuda com problema do meu samurai... Dom Fev 03, 2008 2:13 pm | |
| Boa noite. Tenho um samurai 1.9 td de 1998, q tem sido uma verdadeira máquina. Quando o comprei, já em 2ª mão, vinha ligeiramente inclinado para o lado direito, especialmente na traseira. Fui a uma casa de molas e mandei-as espertar; ficou bom, mas passado dois dias voltou ao mesmo. Tornei a mandar espertar e pouco tempo levou para tornar a inclinar novamente. Então resolvi mandar substituir as molas das 4 rodas e colocar tudo novo; nessa altura pensei: agora sim ficou à maneira. Mas bastou apenas uma semana e pouco uso para já me ter acontecido o mesmo, está novamente inclinado. O jipe está equipado com amortecedores Rancho; poderá ter alguma coisa a ver com o sucedido? Agradeço imenso a quem me puder ajudar, pois já não sei o q fazer. | |
|
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Ajuda com problema do meu samurai... Dom Fev 03, 2008 5:07 pm | |
| Bem vindo ao fórum.
O material novo tem garantia. Basta reclamar. Entretanto aproveita para fazer uma apresentação de jeito mesmo com fotos do carro torto. Lê a msg de boas vindas para perceberes o funcionamento do fórum.
Compraste molas novas originais?? | |
|
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Ajuda com problema do meu samurai... Seg Fev 04, 2008 5:48 am | |
| OLA E BEM VINDO..
SIM SE O MATERIAL É NOVO VAI RECLAMAR.
JA TE INFORMASTE COM UM MECANICO?
BOKE | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com problema do meu samurai... | |
| |
|