InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3237 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jooji

Os nossos membros postaram um total de 72915 mensagens em 9147 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

AJUDA: Problema no filtro do gasoleo

Ir em baixo 
AutorMensagem
ricardom89

Número de Mensagens : 9

AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Empty
MensagemAssunto: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:09 am

boas pessoal, gostava mt que me ajudasssem, eu fui a um mecanico amigo meu que me mudou o filtro do gasoleo, ja ha coisa de um mes, na altura ele nao havia meio de acertar com o filtro certo, ate que la deu com ele ... e desde entao o jeep de manha arranca mas vai logo a baixo, so dando depois a bomba do gasoleo e que ele arranca, e isso tambem acontece durante o dia quando o jeep ta parado mais do que uma hora..

Como resolveR?

qual a referencia do fiiltro original?

podera nao ser o filtro?
pedro_evil

pedro_evil

Número de Mensagens : 1495

MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:23 am

pode ser do filtro, se foi só isso que mudaste , vais a uma loja de peças e dizes para que carro é e há partida dão-te o indicado

não nenhuma referencia especifica porque todas as marcas teem referencias diferentes pro mesmo filtro, só mesmo dizendo pra que carro é que eles veem no catalogo , veem praqui com as duvidas antes de irem resolver as coisas as lojas...
metaleiro

metaleiro

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:40 am

boas axo que fizeste bem em colocar a questao porque o filtro ate pode ser o correcto (duvido que metessem um incorrecto na oficina mas ja vi tanta coisa lol) normalmente quando ixo acontece e porque o gasoleo ta faxer retorno ou seja ao meter o filtro o orringue pode nao ter sido devidamente lubrificado e dubrou e deixa recuar o gasoleo era por ai que eu começava se nao for ixo tens de ver se ha fugas
ixo custuma acontecer muito nos mercedes avaria a valvula de retençao do gasoleo e quando tao parados algum tempo custam a pegar é o tempo que demora a chegar o gasoleo os injectores
bruno_HN

bruno_HN

Número de Mensagens : 654

MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:28 pm

ricardom89 escreveu:
boas pessoal, gostava mt que me ajudasssem, eu fui a um mecanico amigo meu que me mudou o filtro do gasoleo, ja ha coisa de um mes, na altura ele nao havia meio de acertar com o filtro certo, ate que la deu com ele ... e desde entao o jeep de manha arranca mas vai logo a baixo, so dando depois a bomba do gasoleo e que ele arranca, e isso tambem acontece durante o dia quando o jeep ta parado mais do que uma hora..

Como resolveR?

qual a referencia do fiiltro original?

podera nao ser o filtro?

Boas amigo se o carro nao pega nao teem nada a ver com o filtro se é de origem ou nao se fores a uma casa de pecas teem que levar a matricula que eles teem o sistema e sabem logo qual é o filtro certo.

1º que tens a fazer é: vê se nao tens neguma fuga de gasolio no tubos ou na propria bomba porque pode ser dai a causa do gajo desforrar

O meu prai a 15 dias também a 1º vez ao dia também nao pegava por falta de gasolio no filtro e o que foi era que o tubo que leva o gasolio para a bomba tava roto cortei a ponta do tubo e desde ai pega sempre bem

http://clubvitarapt.forumeiro.com
BAVL

BAVL

Número de Mensagens : 111

MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:30 pm

Boas .,

No meu acontecia a mesma coisa , tinha fugas de gasoleo na tampa da bomba injectora nos orings do veio do acelarador e do veio de strarter, sei que comprei a tampa mais os vedantes e o burrinho ferrador do filtro de gasoleo tudo por 70 euros+-.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitime

AJUDA: Problema no filtro do gasoleo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Válvula na bomba bosch
» compro Filtro AR
» Estou com um problema numa lifan 125cc
» Ajuda pessoal das Roadwin (ASAP)
» Ajuda - pneus/offset

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: