Raul Neto
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 19/08/2009
| Assunto: Pedido de ajuda: Tampão de gasóleo Sex Dez 26, 2014 1:18 pm | |
| Boa noite, estou com um problema com o tampão de gasóleo do meu Samurai,o original perdido e este que encomendei de origem primeiro foi muito difícil de fechar e depois fechou tão bem que teve de ser arrancado. Sinceramente estou bastante irritado com o fornecedor pois para o que paguei (50€) não vale nada! Por isso aqui estou a pedir a V.ajuda na esperança que indiquem um tampão universal com chave sem rosca que seja simples de fechar (como deve de ser) e simples de abrir. Tambem já fui ao bate-chapa para endireitar o rebordo de saída do depósito mas ele achou que estava tudo bem. Desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar, pois para ser franco estou mesmo a ficar farto do meu Samuka! | |
|
Raul Neto
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 19/08/2009
| Assunto: Re: Pedido de ajuda: Tampão de gasóleo Sáb Dez 27, 2014 9:07 am | |
| Obrigado em todo caso ja me safei sozinho com um tampao Renault adaptado por mói meme, e por practicamente um quinto do preço, tampão de origem, pois sim! Finalmente o meu carro tem um tampão digno desse nome!
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pedido de ajuda: Tampão de gasóleo Sáb Dez 27, 2014 11:59 am | |
| - Raul Neto escreveu:
- Obrigado em todo caso ja me safei sozinho com um tampao Renault adaptado por mói meme, e por practicamente um quinto do preço, tampão de origem, pois sim! Finalmente o meu carro tem um tampão digno desse nome!
Caro Raúl, o meu samuka já me deu tantas dores de cabeça e desgaste na carteira que já dava para comprar outro meio mas a culpa era do mecãnico que mesmo tendo uma grande oficina, faltava-lhe o principal que é o profissionalismo, por uma simples válvula da temperatura estar avariada, o homem entendeu que era a cabeça estalada, depois de pagar 660 euros por uma reparação desnecessária, colocar um radiador novo, um termostato novo e várias recaídas do samuka, houve um iluminado que descobriu em dois minutos o mal do bicho, após a substituição da dita válvula, nunca mais parou, tem sido um maquinão... com calma e paciência, conseguimos resolver pequenos nadas que por vezes nos parecem o fim do mundo. Abraço e boas festas |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedido de ajuda: Tampão de gasóleo | |
| |
|