| Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
F0n5eka
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/05/2012
| Assunto: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop Dom maio 27, 2012 4:04 am | |
| Bom dia a todos! sou novo neste forum desde hoje, isto porque ontem adquiri um Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top, estava a tentar tirar o hardtop mas nao sei como aquilo sai... aquilo tem umas patilhas em metal uma de cada lado mas pondo para cima ou para baixo elas ficam sempre iguais. Alguem me consegue ajudar sff a explicar como se tira aquilo? lol Esta é uma imagem da parte de trás para verem como é. Obrigado desde ja! | |
|
| |
F0n5eka
| Assunto: Re: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop Dom maio 27, 2012 5:33 am | |
| pronto ja percebi se as rodar elas ja baixam e aquela parte ja nao fica presa mas mesmo assim nao estou a conseguir tirar, tem que se fazer muita força para cima, ou para trás? ou é preciso desapertar mais alguma coisa? | |
|
| |
CajuAudiovisuais
Número de Mensagens : 51 Localização : Angra do Heroísmo - Terceira - Açores Data de inscrição : 20/05/2012
| Assunto: Re: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop Dom maio 27, 2012 5:46 am | |
| Eu penso que é só preso atrás, deve existir em cada lado umas orelhas em que desnroscas e depois cai para o lado, ficando ainda presa pode ser por estar fixa á muito tempo pode ter ficado tipo colada, penso eu. | |
|
| |
F0n5eka
| Assunto: Re: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop Dom maio 27, 2012 5:52 am | |
| - CajuAudiovisuais escreveu:
- Eu penso que é só preso atrás, deve existir em cada lado umas orelhas em que desnroscas e depois cai para o lado, ficando ainda presa pode ser por estar fixa á muito tempo pode ter ficado tipo colada, penso eu.
obrigado! entao é só puxar com força para tras certo? | |
|
| |
CajuAudiovisuais
Número de Mensagens : 51 Localização : Angra do Heroísmo - Terceira - Açores Data de inscrição : 20/05/2012
| Assunto: Re: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop Dom maio 27, 2012 5:57 am | |
| Tive um à algum tempo que também tinha capota e era só preso atrás, a parte da frente do Hard Top funciona como encaixe, verifica bem se tem mais alguma coisa a prender o Hard Top | |
|
| |
bruno almeida
Número de Mensagens : 198 Idade : 34 Localização : santo tirso Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop Dom maio 27, 2012 6:00 am | |
| boas seja bem vindo e que tal esta a correr ja consegui tirar??
| |
|
| |
JamesPT
Número de Mensagens : 253 Idade : 53 Localização : Sangalhos, Aveiro Data de inscrição : 10/11/2011
| Assunto: Re: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop Seg maio 28, 2012 1:01 am | |
| Bem-vindo e por favor, envie uma foto da frente, eu quero ver o que é que guarda mato? | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop Seg maio 28, 2012 11:11 am | |
| esse vitara é todo pitoresco, nunca vi esse hardtop, e o tambem o mata vacas, nunca vi nenhum do genero do pouco que dá pra ver | |
|
| |
cravinha
Número de Mensagens : 33 Idade : 48 Localização : Angra do Heroismo - Terceira - Açores Data de inscrição : 16/05/2012
| Assunto: Re: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop Seg maio 28, 2012 11:39 am | |
| Bem vindo e boa sorte com a máquina!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop | |
| |
|
| |
| Suzuki Vitara1.6 Canvas Hard Top - Ajuda no hardtop | |
|