Número de Mensagens : 179 Localização : Mem-Martins/Sintra Data de inscrição : 10/05/2009
Assunto: Re: colector de admissão Qui Mar 18, 2010 7:41 am
Acho que é uma boa opção, a admissão e o intercooler do 306. Melhor opção era o motor completo do 306TD. Isso é que era!
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
Assunto: Re: colector de admissão Qui Mar 18, 2010 9:35 am
boas primusbaro seria uma boa opção se o ic coubesse já estava tudo preparado quando me apercebi que o ic é um pouco comprido de mais e não deixa que o capot feche...
mas vou optar por outra solução que vai ser ainda mais eficas
talvez um parecido com o que voce aplicou mas um pouco mais largo e fino e aplicar uma ventoinha para arrefecimento com interruptor na cabine para ligar quando andar no monte e desligar quando andar em estrada é essa a ideia que tenho para já
PrimusBaro
Número de Mensagens : 179 Localização : Mem-Martins/Sintra Data de inscrição : 10/05/2009
Assunto: Re: colector de admissão Qui Mar 18, 2010 2:01 pm
A ventoinha é o que me falta, mas tenho espaço para a meter por debaixo, graças á altura que ganhei com o bodylift. Fica para depois.
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
Assunto: Re: colector de admissão Qui Mar 18, 2010 2:40 pm
eu se já tivesse bodylift o ic do 306 dava de certeza e ficava com bom aspecto mas é só uma questão de tempo
zuca
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: ... Qui Mar 18, 2010 7:20 pm
boas amigo carvalho tudo bem tens ai o mesmo problema que tive com o meu vitas tenho aqui em casa o mesmo material que tu. da para por mas tens que curtar a parte de traz aquela chapa que fica por baixo do vidro eu nao fiz isso porque nao quis tar a fazer cortes meti um ic mais pequeno por cima da bomba assim um dia que queira trocar de jeep vai direito.
amigo rafa eu sei que nao e nada comigo e ja la vai e ja passou algum tempo mas tu es uma maquina de trabalhar em motores tens que me dizer como se faz porque sou mecanico e tem algumas coisas que tou a ver que so tu sabes fazer...................
carvalho
Assunto: Re: colector de admissão Sex Mar 19, 2010 1:20 am
Boas zuca como não quiz estar a cortar nada no cofre do vitas resolvi não aplicar esse ic se já tivesse body lift dava mas fica em stand bay até arranjar um ic como eu quero ou mandar fazer um á medida.
Rafa
Número de Mensagens : 165 Idade : 36 Localização : Vagos Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: colector de admissão Sex Mar 19, 2010 2:27 am
zuca escreveu:
boas amigo carvalho tudo bem tens ai o mesmo problema que tive com o meu vitas tenho aqui em casa o mesmo material que tu. da para por mas tens que curtar a parte de traz aquela chapa que fica por baixo do vidro eu nao fiz isso porque nao quis tar a fazer cortes meti um ic mais pequeno por cima da bomba assim um dia que queira trocar de jeep vai direito.
amigo rafa eu sei que nao e nada comigo e ja la vai e ja passou algum tempo mas tu es uma maquina de trabalhar em motores tens que me dizer como se faz porque sou mecanico e tem algumas coisas que tou a ver que so tu sabes fazer...................
eu sou mecanico e vendedor por alguma coisa amigo zuca e uma verdadeiro mecanico e vendedor faz aquilo que os outros nao fazem só ai nesta altura do campeonato se consegue ultrapassar os concorrentes.. mas se alguma vez quiser ver algum projecto eu mostro sem problema