| Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vitaraspostas
Número de Mensagens : 117 Idade : 32 Localização : aveiro Data de inscrição : 15/11/2012
| Assunto: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Seg Mar 07, 2016 2:27 pm | |
| Pessoal começou a troca de junta,tirei o radiador ,a caixa do filtro de ar E as tubagens e pus o Vitara no ponto ,mas não estou a conseguir tirar a admissão do ar ,é necessário tirar o turbo para afastar a admissão para começar a desmontar a tampa das válvulas ? Tirei os parafusos todos da admissão falta me um que está num sítio esquisito que não consigo tirar por causa do turbo ,não me deixa por a chave lá . amanhã vou tentar tirar fotos. | |
|
| |
vitaraspostas
Número de Mensagens : 117 Idade : 32 Localização : aveiro Data de inscrição : 15/11/2012
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Seg Mar 07, 2016 2:36 pm | |
| Basicamente é isto | |
|
| |
vitaraspostas
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Seg Mar 07, 2016 2:39 pm | |
| | |
|
| |
vitaraspostas
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Ter Mar 08, 2016 4:34 pm | |
| Pessoal alguma dica para tirar a admissão? | |
|
| |
Paulo Moleano
Número de Mensagens : 316 Idade : 31 Localização : Leiria Data de inscrição : 10/06/2014
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Qua Mar 09, 2016 5:08 am | |
| Queres desmontar a tampa de válvulas ou admissão? | |
|
| |
vitaraspostas
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Qua Mar 09, 2016 10:02 am | |
| A tampa de válvulas já está tirei o tubo de cima o que eu quero é tirar a admissão ,tirei um monte de parafusos da admissão mas tem lá a porcaria de um parafuso que não tenho geito de por lá a chave por causa do turbo não me da espaço ,eu quero trocar a junta da cabeça e sem a admissão fora não consigo | |
|
| |
Paulo Moleano
Número de Mensagens : 316 Idade : 31 Localização : Leiria Data de inscrição : 10/06/2014
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Qui Mar 10, 2016 5:38 am | |
| Sendo assim é lixado.... O melhor mesmo era com o motor fora.... Tinhas tudo a mao | |
|
| |
vitaraspostas
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Sex Mar 11, 2016 7:18 am | |
| https://drive.google.com/open?id=0B4Y1bGFixCo-aWZwS0dxXzVKcUU
Malta tenho aqui as fotos desde o inicio do processo,neste momento falta tirar o turbo e os coletores e a parte onde tem o termostato , quem quizer todas a ajudas sao bem vindas como vem tambem vou postando fotos para quem quizer fazer o mesmo ter a base, nao é facil, Muita paciencia e muitas voltas a ver como funcionam as coisas para ter noçao do que fazer Abraços vitarucas! | |
|
| |
vitaraspostas
| Assunto: fiz uma valente de uma bosta Qui Mar 17, 2016 8:26 am | |
| Pessoal nao apertei bem a correia de distribuiçao e o motor saiu fora do ponto como faço agora para por tudo no ponto, motor 1.9td de 1997 | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Qui Mar 17, 2016 9:11 am | |
| Tens que desapertar tudo, meter a correia no ponto e voltar a montar.
Sempre que se troca uma correia de distribuiçao (ou se mexe nela) convem dar SEMPRE 2 voltas a mao -chave na polia da cambota para se verificar se as marcas estou realmente alinhadas.
| |
|
| |
Danilovechina
Número de Mensagens : 53 Data de inscrição : 21/09/2015
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Sex Mar 25, 2016 8:01 am | |
| Troquei a junta a pouco tempo liguei tudo em condições a excepção dos coletores da admissão que parti lá um encaixe de uma mangueira ,agora o Vitara não pega verifiquei o ponto é parece estar tudo em condições ,o Vitara puxa para pegar ,chega a pegar e nem 1 segundo depois ele vai abaixo parece que se embrulha todo alguém sabe o que pode ser ? | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar Sex Mar 25, 2016 2:29 pm | |
| Se desapertares as porcas dos injetores ao rodar a chave sai gasoleo?
Isso tem imobilizador? nao será aí o problema? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar | |
| |
|
| |
| Começo de troca de junta-duvida tirar admissão do ar | |
|