FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O arrastao de 4 portas

Ir para baixo 
+14
carvalho
piruças
ruca13
pollini
Gomas 22
a.aranda
m_costa
PrimusBaro
Sidekick
pedro_evil
pedrolopes58
LuisAGUIAR
Gomes 29
Rafa
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:42 pm

esta a puxar fixe , só o meu, está a mandar uns clinks metalicos no diferencial atrás, e penso que é por mandar assim uns puxanços há tempos, na pinha ou que... penso que é se trocar mudanças rapido e de calcar a fundo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:56 pm

pedro_evil escreveu:
esta a puxar fixe , só o meu, está a mandar uns clinks metalicos no diferencial atrás, e penso que é por mandar assim uns puxanços há tempos, na pinha ou que... penso que é se trocar mudanças rapido e de calcar a fundo

já parti uma croa toda e a pinha foi a traz por causa de andar a puxar que nem um doido..

se a principio começas te a ouvir um zumbido e agora estás a ouvir isso foi o que eu ouvi quando o meu foi ao ar, é melhor veres isso antes que partas algo mais silent
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 3:06 pm

Boas Rafa esta porreiro sim senhor, mas no parachoques traseiro não falta os farois de novoeiro? Rolling Eyes
ou ainda não estão prontos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:37 am

carvalho escreveu:
Boas Rafa esta porreiro sim senhor, mas no parachoques traseiro não falta os farois de novoeiro? Rolling Eyes
ou ainda não estão prontos...

Não vou por nada porque não encontro nenhum que goste scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 11:54 am

Boas.
O vitara esta a maneira Very Happy
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 5:03 am

boas pessoal estive a fazer um teste de como vai ficar o bichinho quando chegarem as calmini 3" e ficou uma loucura Twisted Evil
eu tenho 1.80m de altura vejam onde me fica o espelho e onde fica o tejadilho.
o parachoques a traz fica a dar me pela cintura cheers o menino fica mesmo grande heheh mas vou ter de por pneus 32" fica mais grandito e as rodas nao ficam a parecer pequeninas.

por isso quem quiser comprar uns pro comp umas mengles e uns alargadores apite que eu vou vender essas coisitas

agora fotos do arrastao:

https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0024lj.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0025eh.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0028f.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0031fl.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0032zk.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 5:54 am

Ficou um espetaculo o Vitara! Parabéns pela maquina! cheers

As mangels sao de que tamanho? E qual o offset?
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 5:58 am

Eh pá, se quiseres despachar só uma dessas 31 apita! Ando desesperado à procura de 1 pneu 31' mas não encontro nada com rasto MT sem ser reconstruído!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:06 am

JoaoGFR escreveu:
Ficou um espetaculo o Vitara! Parabéns pela maquina! cheers

As mangels sao de que tamanho? E qual o offset?

obrigado amigo

as mangles sao 15 o offset tenho que ver mas sei que tem algum mas mesmo assim eu meti os alargadores fica mais racing heheh

Silva escreveu:
Eh pá, se quiseres despachar só uma dessas 31 apita! Ando desesperado à procura de 1 pneu 31' mas não encontro nada com rasto MT sem ser reconstruído!

boas silva, só uma? como assim? eu vendo os 4 pneus e os meus estao como novos se quiseres podemos falar

cumprimentos people
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:10 am

Não preciso de 4 Rafa, só preciso de um para suplente mas ando à procura de algum não recauchutado para não pesar demasiado no portão do vitara.

Falei nisso porque podias ter 5 e não fazer diferença despachares apenas 1. Obrigado na mesma e boa sorte com a venda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:16 am

hum ok entao amigo esta cumpreendido
mas eu hoje vou a casa de um colega meu que tem uma carrada de 31 do discovery dele pode ser que te arranje algo intertanto

Já agora estou interessado numas jantes np5 15 com offset maximo quanto é que umas 4 coisinhas dessas rondam? têm ideia? já ouvi falar que há ai umas replica dessas isso é bom ou nao me meto nisso?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:39 am

Isso é que era porreiro amigo Rafa! Este sábado vou trocar os meus BF MT por outros iguais em 31'. Se houvesse usado mas ainda em condições por lá era à maneira! Depois diz qq coisa.

Quanto às jantes, tenho ideia de custarem cento e muitos €€€ cada uma e tb já vi réplicas à venda mas não faço ideia da qualidade das mesmas. Espreita aqui uma discussão sobre elas: http://www.setbb.com/phpbb/viewtopic.php?mforum=forumterrano&p=109549

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:20 am

entao vou tentar tratar te disso ainda hoje hehe

bem já estive a ler uns comentarios e já reparei que têm se ser mesmo as originais e nao replicas porque senao estou feito ao bife e 800€ por umas jantes ainda custa algo a dar No

tenho que investigar na amerina para ver em que preços andam estas meninas, porque tenho uns familiares que agora para principios de dezembro vao mandar para cá um contentor e já mando vir jantes, o calmini e os bloqueios Very Happy

pessoal se alguem souber de alguem que esteja a vender uma jantola tipo estas ou algo brutal com offset grande digam algo

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:59 pm

bem valente o vitara Very Happy isso que é pintura castanha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 12:44 am

Bom dia pessoal

Silva grande amigo ontem nao consegui ir ao meu colega, só lá vou hoje depois de sair do escritório Smile

ruca13 ja tenho um video do sabado que o tenho que por aqui só que é um colega meu que o tem no telemovel pale
mas este fds tenho que tirar umas fotos no mato hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
rplribeiro

rplribeiro


Número de Mensagens : 119
Localização : Perto de Loures
Data de inscrição : 27/06/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:43 am

esta mesmo espectacular cheers

as opcoes estao a ser feitas com bom gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:50 am

rplribeiro escreveu:
esta mesmo espectacular cheers

as opcoes estao a ser feitas com bom gosto Very Happy

obrigado rplribeiro estou a fazer por ficar uma coisinha bem funcional e gira ao mesmo tempo

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O arrastao de 4 portas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O arrastao de 4 portas
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Portas
» samurai 1.6 full extras-VENDIDO
» Wrangler JK 4 portas
» puxadores das portas
» vitara 97 5 portas 1.9 td

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: