FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O arrastao de 4 portas

Ir para baixo 
+14
carvalho
piruças
ruca13
pollini
Gomas 22
a.aranda
m_costa
PrimusBaro
Sidekick
pedro_evil
pedrolopes58
LuisAGUIAR
Gomes 29
Rafa
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:48 pm

bem ja comentei alguns topicos mas ainda nao me apresentei
Sou o rafa sou de Aveiro e tenho um vitara de 4 portas 1.9 td I onde ja tenho algum material mas somente na parte mecanica pois neste momento ando a procura de um bom kit de suspençao onde o que eu queria mesmo era o kit calmini de 6", em termos de material tenho:
-turbo hibrido a fazer uns barzitos a mais
-bomba adiantada com gaz. ate mais nao lOL
-linha de 60" lateral
-blid valv
-embraiagem exidy ceramica
-snorkel
-discos brembo, com pastilhas ferodo racing e oleo dot4 a traz tenho as cintas da ferodo
-filtro lavavel
-colectores de admiçao polidos
e outras coisitas pequenas que dao algum rendimento como a entrada do IC completamente aberta para aproveitar todo o ar fresco, etc..
-Jantes Mangles
-pneus Pro Comp 31x10.5
-e alargadores de 3 cm
de resto sao pormenores como som mtx um volante antera com centro momo e o avanço omp, manometro do turbo, manete de mudanças e rotoras, e travao de mao essas paneleiriçes que toda a gente gosta de por..

Agora quero:
-backes, porque ja tenho os cintos de 3 pontos
-o kit calmini 6" ( o body lift sexta ja o vou buscar de 3" da calmini)
-mala em carbono
-pintar as jantes que comprei (mangles) em preto
-e meter lhe uns autocolantes que mandei fazer da calmini, monster, redbull, DCsport, rabit garage (naquela de decoraçao)

eu penso quie este fds com tempo tiro umas fotos ao bicho
abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Gomes 29

Gomes 29


Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Localização : Óbidos/Algarve
Data de inscrição : 05/10/2009

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:57 pm

Bem vindo rafa,venham dai essas fotos da maquina que parece ja estar com um bom andamento.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAGUIAR

LuisAGUIAR


Número de Mensagens : 230
Idade : 43
Localização : Vila franca de xira
Data de inscrição : 19/05/2009

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:00 pm

agora tou intrigado com exe motor.
venham fotos
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:29 pm

bem vindo Rafa..é só artilhanços pah ! mete lá fotos para ver se já passei pelo teu carro aqui em Aveiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:42 pm

pois...realmente essa lista deixa um gajo apreenssivo! pela lista temos aí maquina.......... venham as fotto! BEM VINDO cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 5:02 pm

bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 6:06 am

Rafa escreveu:
bem ja comentei alguns topicos mas ainda nao me apresentei
Sou o rafa sou de Aveiro e tenho um vitara de 4 portas 1.9 td I onde ja tenho algum material mas somente na parte mecanica pois neste momento ando a procura de um bom kit de suspençao onde o que eu queria mesmo era o kit calmini de 6", em termos de material tenho:
-turbo hibrido a fazer uns barzitos a mais
-bomba adiantada com gaz. ate mais nao lOL
-linha de 60" lateral
-blid valv
-embraiagem exidy ceramica
-snorkel
-discos brembo, com pastilhas ferodo racing e oleo dot4 a traz tenho as cintas da ferodo
-filtro lavavel
-colectores de admiçao polidos
e outras coisitas pequenas que dao algum rendimento como a entrada do IC completamente aberta para aproveitar todo o ar fresco, etc..
-Jantes Mangles
-pneus Pro Comp 31x10.5
-e alargadores de 3 cm
de resto sao pormenores como som mtx um volante antera com centro momo e o avanço omp, manometro do turbo, manete de mudanças e rotoras, e travao de mao essas paneleiriçes que toda a gente gosta de por..

Agora quero:
-backes, porque ja tenho os cintos de 3 pontos
-o kit calmini 6" ( o body lift sexta ja o vou buscar de 3" da calmini)
-mala em carbono
-pintar as jantes que comprei (mangles) em preto
-e meter lhe uns autocolantes que mandei fazer da calmini, monster, redbull, DCsport, rabit garage (naquela de decoraçao)

eu penso quie este fds com tempo tiro umas fotos ao bicho
abraço pessoal

Que maquinão afro
coloca ai fotos para vermos essa maquina.

Abraço
bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:55 am

bem eu sem falta este fds ainda aqui coloco fotos do arrastao mas tambem domingo vou ao encontro dos suzukis e ai quem quizer ver o bicho a roncar ate podem dar uma volta e estou completamente aberto a sugestoes para o suzukizito..

E MUITO OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:25 am

Por acaso alguem sabe quem tenho um kit calmini para vender fogo ando me a passar quero levantar o jeep e nao arranjo material pale
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAGUIAR

LuisAGUIAR


Número de Mensagens : 230
Idade : 43
Localização : Vila franca de xira
Data de inscrição : 19/05/2009

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:08 pm

pk k nao o fazes tu!
nao é um bicho de sete cabeças
monta-lo é k é mais fdx, mas tb se monta.
o meu é homemade, igual ao calmini, mas mais forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:39 am

boas amigo
mas estas a falar do kit de suspençao ou do body lift?
e que o body lift ja o vou buscar sexta mas o kit de suspençao e que me estou a ver a nora... pale
Ir para o topo Ir para baixo
PrimusBaro

PrimusBaro


Número de Mensagens : 179
Localização : Mem-Martins/Sintra
Data de inscrição : 10/05/2009

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:21 am

Rafa escreveu:
boas amigo
mas estas a falar do kit de suspençao ou do body lift?
e que o body lift ja o vou buscar sexta mas o kit de suspençao e que me estou a ver a nora... pale

4wdline.blogspot.com

não há-de de haver em stock mas aqui arranjam-te disso, quase de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:43 am

obrigado pela ajuda grande amigo
mas ja mandei para lá um mail e eles querem 900€ mais IVA mais 300 € de portes e quando ca chegar, mais o risco de ficar na alfandega e ainda pagar a diferença do IVA da turquia para o nosso.. e o que eu mais adorei foi quando eles me respondem a dizer que para mandarem o material eu tinha que fazer uma transferencia do total para lá e so ai me enviavam o material..

cá ja falei com o Matias o rapaz que arranja calmini ( e onde amanha já vou buscar o bodylift amanha) e ele quer 1300€ so daqui a 3 a 4 semanas e que tenho o material e tenho que lhe meter 50% a frente, e pah o material tem que ser pago e tem nao é? mas um gajo fica sempre de pé atras sem conhecer as pessoas.. porque P*** velha ja foi F***** muitas vezes..

Eu agora estou a falar com um senhor do porto que esta a vender um vitara que tem calmini e eu disse lhe que ficava com o material só que ele tinha o jeep quase vendido e tinha uma resposta agora no final do mes vamos la ver, porque eu assim dava lhe os parachoques originais, 4 pneus de estrada que eu tinha quando andava na picaria com o vitara, e ainda o kit de suspençao de origem e claro dava lhe mais dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
m_costa

m_costa


Número de Mensagens : 170
Localização : Santa Iria da Azoia
Data de inscrição : 31/05/2007

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 10:56 am

Se o Matias que te referes é o Bruno Matias, pessoa 5 estrelas e de confiança! Comprei-lhe os cubos AVM para o meu jipe correu tudo como combinado!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 4:02 pm

pessoal preciso de uma grande ajuda...
na sexta fui buscar o body lift ao Bruno Matias ( realmente uma pessoa 5 estrelas) ´so que agora ja esta tudo montado so que nao consigo perceber onde se mete os tais apliques para a caixa porque tenho os selectores de mudanças a bater nao da para engatar mudanças...

alguem me consegue ajudar nisto?
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 4:22 pm

tens de alterar o angulo das manetes de velocidades, corta-as e depois volta a solda-las mas de forma que nao fiquem tao curvadas, que fiquem mais rectas.

abraço
bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:47 am

Boas realmente a das mudanças esta um pouco inclinada mas a da das redutoras nem por isso.. Dá me a sensaçao que o motor esta meio inclinado para traz e estive a ver que se eu levanta se a parte de traz da caixa (no apoio) 20mm ja ficava com as manetes porreiras e o motor ficava mais ou menos no sitiu..
agora o meu medo e se aquilo da inclinaçao do motor e so impressao minha por a carroçaria ter levantado tanto, agora a minha pergunta é sera mesmo so afinar as manetes e esta tudo bem ou tambem tenho que dar um toque na caixa?

cumprimentos
tenho que por aqui fotos ainda hoje para voce verem como aquilo esta
Ir para o topo Ir para baixo
Gomes 29

Gomes 29


Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Localização : Óbidos/Algarve
Data de inscrição : 05/10/2009

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:24 am

Rafa escreveu:
Boas realmente a das mudanças esta um pouco inclinada mas a da das redutoras nem por isso.. Dá me a sensaçao que o motor esta meio inclinado para traz e estive a ver que se eu levanta se a parte de traz da caixa (no apoio) 20mm ja ficava com as manetes porreiras e o motor ficava mais ou menos no sitiu..
agora o meu medo e se aquilo da inclinaçao do motor e so impressao minha por a carroçaria ter levantado tanto, agora a minha pergunta é sera mesmo so afinar as manetes e esta tudo bem ou tambem tenho que dar um toque na caixa?

cumprimentos
tenho que por aqui fotos ainda hoje para voce verem como aquilo esta


Fotos Fotos Fotonitas muitas e da praxe lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:42 am

esquece essa ideia tua.
Tens de corrigir o angulo das manetes




abraços
bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:39 pm

hoje ja vou tirar umas fotos para o pessoal ver e so ir tomar um cafe e ja trato disso

mas o jeep ando em obras na esta todo montado mas da para terem uma ideia

sidekick entao o melhor e mesmo fazer como dizes?
tens um body lift tambem?
tenho uma carrada de tubos esticados no motor Neutral mas pronto isso e na boa

pessoal ate ja
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:36 pm

Rafa escreveu:
hoje ja vou tirar umas fotos para o pessoal ver e so ir tomar um cafe e ja trato disso

mas o jeep ando em obras na esta todo montado mas da para terem uma ideia

sidekick entao o melhor e mesmo fazer como dizes?
tens um body lift tambem?
tenho uma carrada de tubos esticados no motor Neutral mas pronto isso e na boa

pessoal ate ja

sim tambem tenho bodylift montado no meu, mas de 5 cm e suponho que o teu é de 7,5cm.

Em relação as manetes é isso que tens de fazer.

Em relação a todos esses tubos que estão esticados e aqueles que parecem não estar esticados, aconselho-te a substituires por uns maiores se não queres ter supresas desagradaveis.

coloca ai fotos da maquina que tanto falamos, que a malta ainda não a conhece.
Uma dica:
em relação a essas questões que tens duvidas se meteres fotos é mais facil a malta perceber o que questionas e ajudar.

abraço
bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAGUIAR

LuisAGUIAR


Número de Mensagens : 230
Idade : 43
Localização : Vila franca de xira
Data de inscrição : 19/05/2009

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:28 pm

nao te esqueças k os tubos esticados nao te duram nada. falo por experiencia propria. o ultimo k se rompeu foi o da solfagem, por traz do motor, ganda broxe para o tirar e por um maior. cuidado tb com o do servo freio, o k vem do motor em ferro para fazer vaccuo para o servofreio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:30 am

é pah ja me estou a fassar com isto ja tinha aqui o raio do texto todo escrioto com as imagens e tudo e nao que carago fiz apaguei tudo scratch

bem pessoal tudo de novo
peço desculpa de o jeep nao estar lavado o que lhe dá um aspecto de velho e mal estimado mas ja sabem como é quando nos dá na cabeça em montar material nós la nos lembramos de lavar os bichos nos queremos é deixar de ter o material no chao e começar a velo a ir para a maquina loool Very Happy

bem o body lift ja esta montado agora so falta ver a situaçao das manetes (que a malta ja me ajudou, obrigado) e depois fazer as alteraçoes em tudo o resto, que é:
-acabar de meter as backets
-chapear as caves de traz
-colocar a pelicula de carbono na mala
-pintar o interior das oticas a frente
-fazer a parte interior das caves em chapa
-fazer a nova linha de 60
-o meu snorkel e em pvc (foi para teste de diametros) e o melhor para mim e o de 70 e vou fazelo agora em inox
-tenho que subir o IC porque agora nao esta a fazer vedaçao com o capo
-vou por uns posinhos perlim pim pim no motor Twisted Evil
-passar novos tubos em silicone (mais uma ideia do pessoal)
-pintar as jantes de preto
-ja tenho uma nova luz para a matricula toda catita que tambem vou por
-mover os parachoques para o sitio
e penso que é tudo e espero telo pronto para domingo ir dar lume pois vou meter a PUSSY team toda a rocar para ter o bicho pronto heheh

as fotos pessoal:
O arrastao de 4 portas P1010579z
O arrastao de 4 portas P1010578g
O arrastao de 4 portas P1010575ag
O arrastao de 4 portas P1010572a
O arrastao de 4 portas P1010571s
O arrastao de 4 portas P1010568v
O arrastao de 4 portas P1010567ia
O arrastao de 4 portas P1010566u
O arrastao de 4 portas P1010564n
O arrastao de 4 portas P1010563x
O arrastao de 4 portas P1010562t

o emplastro da foto e o cromo do meu colega dono da casa onde esta o Vita, e um bacano o problema e ter um Terrano II loool

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:34 am

LuisAGUIAR escreveu:
nao te esqueças k os tubos esticados nao te duram nada. falo por experiencia propria. o ultimo k se rompeu foi o da solfagem, por traz do motor, ganda broxe para o tirar e por um maior. cuidado tb com o do servo freio, o k vem do motor em ferro para fazer vaccuo para o servofreio.

Pois realmente eu ja tinha visto que o do servo freio estava meio esticado mas agora tenho que os rever todos, o meu motor ficou bue em baixo estou achar bue de esquezito agora tenho medo e por causa das temperaturas que o meu turbo atinge e com a agua a bater lá porque ele ficou mesmo miuito em baixo eu pela roda da frente consigo velo na boa mas pronto tasse bem tudo se resolve hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:42 am

tim tim tim
Admistrador chamado a recepçao
Admistrador chamado a recepçao

Porque o novato ja fez caca a por as fotos..

Muito obrigado

Pingo doce, sabe bem pagar tão pouco

tum tum tum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O arrastao de 4 portas Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O arrastao de 4 portas
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portas
» samurai 1.6 full extras-VENDIDO
» Wrangler JK 4 portas
» puxadores das portas
» vitara 97 5 portas 1.9 td

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: