FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O arrastao de 4 portas

Ir para baixo 
+14
carvalho
piruças
ruca13
pollini
Gomas 22
a.aranda
m_costa
PrimusBaro
Sidekick
pedro_evil
pedrolopes58
LuisAGUIAR
Gomes 29
Rafa
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 6:40 am

posta as fotos sempre ajuda a quem queira fazer essas alterações
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 9:17 am

porreiro já teres questão das manetes resolvida.

estou curioso para ver fotos dessa maquina concluida.
afinal é um igual ao meu.

abraço
bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 4:48 am

este fim de semana ja vou tirar mais umas pics para o pessoal ver algumas das resuloçoes de problemas que me apereceram e tambem para começarem a ver como esta a ficar a maquina hehh
Ir para o topo Ir para baixo
a.aranda

a.aranda


Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Localização : Angra do Heroismo/Terceira
Data de inscrição : 31/05/2008

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 2:32 pm

então Rafa umas fotos da maquina não á Rolling Eyes Rolling Eyes deve estar a ficar com bom aspecto

já agora (esta vai pra ti e o resto do pessoal com longos 1.9) o deferencial da frente e de alumínio como a maioria dos vitaras ou é de ferro?
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 7:04 pm

aluminio.
só os hdi e os grand vitara, estes nao tenho a certeza absoluta, é que trazem o diferencial em ferro.

abraço
bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:15 am

a.aranda escreveu:
então Rafa umas fotos da maquina não á Rolling Eyes Rolling Eyes deve estar a ficar com bom aspecto

já agora (esta vai pra ti e o resto do pessoal com longos 1.9) o deferencial da frente e de alumínio como a maioria dos vitaras ou é de ferro?

ainda esta atrasado o bicho por isso e que nao tenho actualizado as fotos Crying or Very sad
mas quero ver se este fds ja adianto mais coisinhas e ponho aqui umas fotos para o pessoal ver

por acaso e uma coisa que nunca reparei se é aluminio ou ferro mas logo ja digo algo

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:20 am

Boas pessoal o meu arrastao tem andado parado, mas agora quero ver se pego novamente no bicho.

no fim de semana passado andei a tratar da tubagem do motor e de alguns pontos que estava a apanhar um pouco de FAAARRRUUUGE clown
tenho ai algumas fotos do motor e da parte de traz com o Tocolante tipo carbano
O arrastao de 4 portas - Página 3 Sam0704

O arrastao de 4 portas - Página 3 Sam0703
O arrastao de 4 portas - Página 3 Sam0702
O arrastao de 4 portas - Página 3 Sam0701
O arrastao de 4 portas - Página 3 Sam0700
O arrastao de 4 portas - Página 3 Sam0699x


espero que o pessoal goste

abraço


Última edição por Rafa em Sex maio 21, 2010 1:37 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:27 am

e destas meninas com fundo preto gostam heheheh
O arrastao de 4 portas - Página 3 Sam0706


Última edição por Rafa em Sex maio 21, 2010 1:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:40 am

PRECISO DE UM RADIADOR DE ÁGUA Sad Sad Crying or Very sad

tenho o meu todo podre porra e a porcaria de andar com uma grelha toda catita pronto e so caquinha e agua a bater directamente no radiador agora anda rafa compra um novo....

Ninguem sabe quem tenha alguma coisa usada?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:52 am

Rafa escreveu:
PRECISO DE UM RADIADOR DE ÁGUA Sad Sad Crying or Very sad

tenho o meu todo podre porra e a porcaria de andar com uma grelha toda catita pronto e so caquinha e agua a bater directamente no radiador agora anda rafa compra um novo....

Ninguem sabe quem tenha alguma coisa usada?

abraço

Se quiseres posso procurar-te o contacto duma casa em cantanhede que so trabalha com radiadores!!!! eles tiram a serpentina do teu, e colocam dela nova, ou seja usam o teu radiador e depois de pronto fica igual a novo!

Já agora, onde é que compraste esses tubos azuis? ando a precisar de alguns pra admissão de ar do meu Samurai...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:56 am

Tu se calhar até me podes ajudar com uma duvida... Eu preciso de tubo que tenha a forma de um S. por acaso tem conhecimento se isso existe ou alguma casa aqui perto de Mira que venda?

CumpTTs
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:57 am

boas amigo
ja agora se conseguires era impecavel e que tenho o radiador todo feito em caca..

Comprei na motor art mas desde ja aviso que so aquelas coisitas que ali vez dei 110 euros por elas, ate me faltou o ar loool

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:59 am

Rafa escreveu:
boas amigo
ja agora se conseguires era impecavel e que tenho o radiador todo feito em caca..

Comprei na motor art mas desde ja aviso que so aquelas coisitas que ali vez dei 110 euros por elas, ate me faltou o ar loool

abraço

pois, ja ouvir falar na motor-art, a cunhada do André, trabalha lá Wink
eles são careiros são, mas tambem nunca ouvi queixas da qualidade do material Wink o que é bom paga-se LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:01 am

Claro que tens isso, mas se nao tiver o diametro que quiseres ou compras 2 curvas de 90º e metes um bi pass em inox tipo o que eu tenho no meu ic ou se ainda necessitares de ainda mais compras com mais angulo e fazes o bipass na mesma.

o melhor sitio e em aveiro na motor art, e pah pagas mas alta qualidade mesmo, eu por 20 cm de tubo 70 paguei 22 euros loool para o snorkel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:03 am

Rafa escreveu:
Claro que tens isso, mas se nao tiver o diametro que quiseres ou compras 2 curvas de 90º e metes um bi pass em inox tipo o que eu tenho no meu ic ou se ainda necessitares de ainda mais compras com mais angulo e fazes o bipass na mesma.

o melhor sitio e em aveiro na motor art, e pah pagas mas alta qualidade mesmo
Olha vou ligar ao mecanico a ver se ele me arranja o contacto e ja te digo + alguma coisa.
dá-me prai uns 10min
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:08 am

mandei PM
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:14 am

Sera que este ic e assim tao diferente do meu? looool

O arrastao de 4 portas - Página 3 Picture1rp

eu só falo do que sei e nunca do que nao sei, e se por vezes digo algo que pode vir a ferir alguem nao e por mal e por ler certas coisas que sao puras barbaridades eu chamo atençao e ainda sou burro Suspect

mas pronto por aqui ja podem ver quem fala a verdade e nao..

PS- este ic e do primusbarros e ele diz que deu 136euros por ele e que o mandou fazer..

o meu é de origem, procurem as diferenças...
eu até agora so encontrei a diferença na borracha para vegar o capo

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:42 am

o mecanico não atende o tlm :s mas acho que onde ele mandou reparar o meu radiador foi naquela casa que te falei na PM Very Happy

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:26 am

apesar, de ter uns tacos de não sei quanto, não parece muito alto, e a traseira sem parachoques e com o deposito assim parece que anda com a fralda ao cu Laughing na brincadeira lol!

as opticas com o fundo preto ficaram fixes
Ir para o topo Ir para baixo
spoa4

spoa4


Número de Mensagens : 501
Idade : 33
Localização : planeta 4x4 do algarve
Data de inscrição : 17/03/2008

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 9:09 am

bela maquina que estás a ficar ai eheh
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 10:07 am

pedro_evil escreveu:
apesar, de ter uns tacos de não sei quanto, não parece muito alto, e a traseira sem parachoques e com o deposito assim parece que anda com a fralda ao cu Laughing na brincadeira lol!

as opticas com o fundo preto ficaram fixes

boas eu tenho uns tacos de 7 cm e nao tenho mais nada agora imagina quando lhe meter o kit de suspensao, pois relmente tens razao no deposito mas aquilo e para levantar ja tirei medidas e ele vai subir, mas ele tem parachoques so nao estao éaplicados nao penses que o vou deixar assim
abraço

spoa4 estou a fazer por isso mas cheira me que o meu turbo nao vai aguentar muito mais tempo e em principio vou lhe por um gt18 de geometria fixa tambem ja pensei no 20 mas fica a entrar muito tarde
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 3:18 pm

RAFA,

como está o projecto?
nunca mais disseste nada, bota ai umas fotos de como esta a maquina.

abraço
bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:16 pm

sidekick escreveu:
RAFA,

como está o projecto?
nunca mais disseste nada, bota ai umas fotos de como esta a maquina.

abraço
bons trilhos

Boas pessoal andei um pouco fora daqui do nosso pequeno espaço, pois naquela altura andava com uns problemas familiares Neutral e dai tambem o motivo de algumas vezes me armar em parvo aqui no forum e a todos mais uma vez as minhas 1000 desculpas.. Embarassed

Bem mas vamos ao que interessa o Vitarito já anda cheers heheh acabei muitas das coisas a 1 semanita, agora só falta o kit calmini 3" o bloqueio e um novo turbo porque infelizmente o meu já está a ir embora, sendo assim vou colocar um 18vk de geometria variavel e ai fica quase pronto loool (acho que nunca vou acabar este projecto)

acho que vou postar algumas fotos para voces verem tambem tenho um video de ele a puxar na estrada mas ia eu a gravar e nao ficou muito bem

As fotos vou só postar já é como está agora e uma ou outra a fazer os paraxoques e umas coisitas, mas um dia destes eu vou fazer desde o principio até hoje o meu projecto todo.


https://2img.net/r/ihimizer/img153/4855/sam0742.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img840/4287/sam0746.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img832/151/sam0747x.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img219/6461/sam0753.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img201/31/sam0755.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img840/1455/sam0759q.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img811/3043/sam0761o.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img207/6171/sam0777.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img257/4126/sam0815d.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img837/2783/sam0816i.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img833/4690/sam0818.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img220/558/sam0822.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img257/3484/sam0823s.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img375/5338/sam0825.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img27/8828/sam0826.jpg

e aqui fica o video nao tem grande qualidade mas pronto tambem era uma recta prai com 1 kilometro nao deu para puxar muito mas calquei 3 a 50km\h e deu 155 num instante e estou a fazer 1.65bars

http://yfrog.com/06vdeo0001z
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:30 pm

nao liguem mas o vitareco está todo sujo por dentro porque já fui mandar um ride para o mato e está cheio de pó vou limpa lo e lavalo hoje á noite

abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:38 pm

esta porreiro o teu vitas...

nos nunca achamos que esta bom ha sempre mais qualquer coisa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O arrastao de 4 portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O arrastao de 4 portas   O arrastao de 4 portas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O arrastao de 4 portas
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portas
» samurai 1.6 full extras-VENDIDO
» Wrangler JK 4 portas
» puxadores das portas
» vitara 97 5 portas 1.9 td

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: