FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]

Ir para baixo 
+18
_Rick_
vitaraspostas
timoga
duarte
Gomes 29
Sidekick
Villas
tiagosousa
pedro_evil
Rafa
zuca
emterra
Fonzie
caramelo1975
piruças
carvalho
Jorugo
pedrolopes58
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
duarte

duarte


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/02/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 3:31 pm

Boa noite.
Depois de algum tempo ausente do forum, vi que o pessoal da zona Aveiro anda para organizar 1 encontro, gostava saber o ponto da situação.
Eu sou da Tocha e gostava de alinhar numa voltinha com outros Suzuki´s.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:54 am

estou a espera de noticias tambem... o tempo tem estado porreiro! so nao marquem nada para dia 21 deste mes pois é a prova do trofeu iberico aqui em Santa maria da Feira!!
Ir para o topo Ir para baixo
Villas

Villas


Número de Mensagens : 25
Idade : 46
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 01/03/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:01 am

Fica apalavrado para domingo.

No sábado tenho de ir para longe ver se arranjo um Samuka para mim. Dos 2 negócios que tinha em vista, um deles já foi...

No domingo, se não me embriagar no destino, é muito possível estar por Aveiro e dar-se por aí uma volta. Se o tempo estiver seco, não vejo impedimentos no trajecto de Albergaria, mesmo a parte mais complicada. Apenas tem lá 2 ou 3 subidas mais duras mas de resto faz-se bem.

No passado fim de semana fui até Águeda ver a pista de trial e tinha por lá umas coisas engraçadas. Deu umas fotos engraçadas! Gostava de explorar mais essa zona...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bizagui.com
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:23 am

Resposta para o Duarte
- se tens gosto em conhecer alguma malta da suzuki aqui de Aveiro posso-te dizer que já deu para conhecer alguns numas brincadeiras que fizemos um domingo destes. É tudo pessoal porreiro, atinado (mt importante) que se quer divertir um pouco mas sem estragar nada (a vida tá cara). Por isso quando quiseres vir numa passeata a um domingo é só avisares e serás mt bem vindo.
Quanto a Domingo..Villas agora sou eu que estou como o Pedro_Evil " preciso dormir pah "..já não sei á quantos meses fico na cama a xonar até ao meio dia...
Mas dependendo da hora..se vocês não forem outra vez madrugadores ainda vou ter com vocês !
PRECISO METER O SONO EM DIA
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:13 pm

Por mim desta vez pode ser as 10.00, tambem me anda a custar a acordar cedo Cool
Vamos ´fazer uma zona diferente para variar, tipo daqui até albergaria, em albergaria o Carvalho também conhece uns trilhos e dava-mos uma volta engraçada tipo de 3 ou 3.30 horas...
Agora só reta saber se o Carvalho tem a maquina pronta... Wink

abr
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:33 pm

a maquina fica pronta amanha, não vai ser com o ic como pretendia mas fica pronta, por mim tasse bem pode ser domingo as dez, o local do encontro é no mesmo local do anterior?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:34 pm

Como já tinha dito ao Fonzie no outro forum:

Quanto a domingo, vai ser muito difícil, já tinha combinado ir até à Lousã para trabalhos de limpeza e conservação numa casita da serra. Se não for à Lousã, podem contar comigo, mas confirmo mais no final da semana.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:44 pm

Pode ser no parque do decathlon...mas so para variar..lolol

ainda te lembras dos trilhos de albergaria Carvalho?


abr
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:50 pm

os trilhos estão marcados com fitas azuis e vermelhas, basta seguir as fitas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Villas

Villas


Número de Mensagens : 25
Idade : 46
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 01/03/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 8:09 am

Sim, e ainda há as pistas do encontro do Caima. Já andei por essa zona também a passear
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bizagui.com
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 1:03 pm

tá certo, tá certo...então domingo lá estaremos ás 10.
Fonzie..voltinha de 3 horas ou 3:30 ?? Laughing fonix ! olha que o gasoleo em Portugal ainda não é ao preço da agua !
Vou levar a minha cara metade que anda em pulgas para sujar o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 3:36 pm

Boas pessoal, fui hoje buscar o vitas ao mecanico e fui dar uma volta pelos trilhos que conheço em albergaria, nomeadamente aqueles que ficam perto do santuario e digo-vos que aquilo esta uma porcaria e não é aconselhavel porque andaram por lá a desmatar os eucaliptos e é só galhos nas rodeiras e completamente esburacadas dos tratores mas o amigo villas tb parece conhecer outros diferentes do que os que eu conheço ele que diga alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:13 pm

Ora bem, então para a voltinha de domingo dia 14 tao confirmados:
-Fonzie
-Pedrolopes
-Carvalho
Quem quiser e conseguir por favor confirmem aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:21 pm

o meu ainda nao foi para o doutor portanto nao é aconselhavel andar com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 3:11 pm

boas,
Vamos lá pessoal...
não aderem?
cump,
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 4:28 pm

pensei que o encontro fosse ganhar uma proporção maior mas pelos vistos vamos os que fomos da ultima vez scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:54 am

carvalho, a ideia era essa...mas como é que podemos avançar para alguma coisa maior se mesmo só aki pela zona a adesão do pessoal é pouca ?
por enquanto vamos fazendo "uns encontros de amigos"..aproveitamos para explorar a região e depois de se ter um conhecimento profundo do terreno avançar para um encontro nacional.
O convite tá feito para toda a gente do forum e mesmo fora dele..uma manhã domingueira..uma cafezada..e um esticar de molas
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 7:58 am

eis algumas fotonites do passeio de hoje de maanhã...mt lama, mt agua e mt divertimento . A 1ª foto com os protagonistas
[img][b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Dsc00165[/img][img][b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Dsc00164s[/img][img][b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Dsc00163y[/img][img][b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Dsc00162ew[/img][img][b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Dsc00160mh[/img][img][b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Dsc00166x[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
zuca




Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2009

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: ..   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 11:17 am

grande passeio.
para outra vez tambem vou o meu vitas tambem quer lama loooool
temos que fazer um passeio por a minha zona tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 11:19 am

boas fotos, mas todas as fotos já me parece um bocado arriscado menos parados na erva Laughing

eu sou muito cagarolas,pra me aventurar em 3 palmos de lama, pode ser que da proxima vês eu vá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:01 pm

parece ter sido de facto um passeio bem fixe, tenho pena de nao poder ter ido mas a vida é assim... quem sabe da proxima mas tem que ter um pouco mais de dificuldade isso é muito plano.... Very Happy ao menos parece pelas fottos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:27 pm

amigos isto é o tipico passeio domingueiro entre amigos que se conheceram aqui no forum, com um bom café para acordar, bem apimentado com mt lama, mt agua e algumas peripécias pelo caminho.
Olisani a zona litoral tens poucas serras Laughing é mais plana..mas tb se arranjam umas picadas valentes.
2 coisas para relembrar...o Fonzie ia levando uma arvore atrás que teimava nao sair do caminho (gostei das galochas dele) e a minha maria a trazer o jipe de volta pelo meio do rio e pela lama (gostei de ver). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:45 pm

Boas,

O passeio foi engraçado...deu para estrear a minha nova viatura e para conviver um pouco e nos conhecer-mos melhor.
Agora vamos aguardar pelas fotos do Carvalho.
Fui o unico que não levei máquina e o tlm também não tira fotos fixex.

Olisani- As picadas se tu vieres podemos lá ir, assim como ao estádio(pista trial), agora para passeio matinal e familiar não me parece o mais acertado. Very Happy

cump,
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:48 pm

Pedro para a próxima tens de levar (3pares) de galochas.
O Carvalho também tém de levar.
Não esquecer...

lololol
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:56 pm

Fonzie, como ficou mais ou menos combinado, para a próxima são as galochas (3 pares) mas tb umas febras, umas tiras de entrecosto, umas chouriças, uma picanha, MTS MINIS E MT E BOM VINHO. No final já tava com uma galga no estomago que vi um pato na agua e pensei que era um frango de churrasco Laughing Laughing
O CONVITE É VÁLIDO PARA TODA A MALTA QUE QUEIRA VIR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b] - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» suzuki vitara
» Voltas dos Zukis do Oeste
» em Aveiro ao sábado ou domingo...sempre
» Ola, Vitara d' Aveiro
» Apresentação aveiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: