| Suzuki Verdinho do Algarve | |
|
+19Trex travaembraia predator JoaoGFR HUGO_VICENTE don sborges blacksamura ben-samurai father Lord Morales pedro_evil spoa4 xkill Fastandfurious Jorugo kamikaze piruças CArraCA 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
father
Número de Mensagens : 781 Localização : cadaval Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Dez 19, 2009 10:36 am | |
| nao era precis teres desmanchado o eixo para fazerres a proteçao | |
|
| |
Lord Morales
Número de Mensagens : 277 Localização : Vila Franca de Xira Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Dez 19, 2009 10:53 am | |
| Pois não, mas é mais fácil e assim vejo se faço ou não SPOA como tinha pensado. Há quem diga que fica instável... | |
|
| |
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Dez 19, 2009 12:46 pm | |
| - Lord Morales escreveu:
- Pois não, mas é mais fácil e assim vejo se faço ou não SPOA como tinha pensado. Há quem diga que fica instável...
A meu ver fica , por isso nao o fiz ja | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Dez 19, 2009 1:21 pm | |
| eu posso garantir que fica |
|
| |
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Dez 19, 2009 1:29 pm | |
| - olisani competições escreveu:
- eu posso garantir que fica
Mais instavel ? , para isso ficar como deve de ser pelo que tive a ver, temos que meter outras alteraçoes que vai desde barras a segurar os diferenciais , (sei o nome mas nao sei escrever) , e para mim assim esta o suficiente quando quizerer meter mais alto , meto uns pneus barra 85 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 4:46 am | |
| - CArraCA escreveu:
- olisani competições escreveu:
Mais instavel ? , para isso ficar como deve de ser pelo que tive a ver, temos que meter outras alteraçoes que vai desde barras a segurar os diferenciais , (sei o nome mas nao sei escrever) , e para mim assim esta o suficiente quando quizerer meter mais alto , meto uns pneus barra 85 "Panhard" sera?? eu ainda ponderei mas para ja nao quis!!! |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 10:57 am | |
| - olisani competições escreveu:
- CArraCA escreveu:
- olisani competições escreveu:
Mais instavel ? , para isso ficar como deve de ser pelo que tive a ver, temos que meter outras alteraçoes que vai desde barras a segurar os diferenciais , (sei o nome mas nao sei escrever) , e para mim assim esta o suficiente quando quizerer meter mais alto , meto uns pneus barra 85
"Panhard" sera?? eu ainda ponderei mas para ja nao quis!!! Ya , e alem disso nao sei se os senhores da IPO querem isso | |
|
| |
father
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 11:35 am | |
| keu caro amigo se isso for so para o mato e para voltinhas de ves enquanto e o melhor que tens a fazer na ipo nao ha problema algum | |
|
| |
Lord Morales
Número de Mensagens : 277 Localização : Vila Franca de Xira Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 11:52 am | |
| father eu uso bastante o carro em estrada, achas que faça SPOA, mesmo sem por a barra panhard para já? | |
|
| |
father
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 11:55 am | |
| sim podes fazer nao podes ter e as molas espartadas
alem disso o teu carro tem maior distancia entre eixos ficava muito nice e se fores a ver se meteres brincos e meterres torrs o carro fica da mesma altura
depois podes e meter uma barra estabilizadora para quando andas no alcatrao ele ficar bem mais estavel
e quando vais ao mato tiras a barra
porque para mim essa hiostoria de barra panhar em molas de carroça nunca aprovou
e que se iso fosse bom os amaricas metiao todos e nao se ve quase ninguem com isso | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 12:36 pm | |
| Eu para ja , nao vou fazer , para ja , a melhor opçao seria meter uns eixos de um toyota , e outro pulmao , | |
|
| |
Lord Morales
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 12:40 pm | |
| Eu não vou mudar de eixos. Se alguma vez tiver problemas mudo por peças reforçadas tipo CALMINI ou algo do género. Mas já me disseram que se começar a partir irá tudo por ai adiante. Espero que não xD Também só uso pneus 30", talvez um dia venha a usar 31, mas não vai passar disso. Ando aqui a ver SPOA's em samurai's para ver se me convenço, penso que SPOA e uns brincos tipo revolver melhorem o cruzamento para não estar sempre a perder tracção, quando estou a usar na vinha é chato estar sempre a ficar com uma roda no ar. | |
|
| |
Fastandfurious
Número de Mensagens : 201 Idade : 43 Localização : Alenquer / Arruda dos Vinhos Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 3:07 pm | |
| - father escreveu:
- sim podes fazer nao podes ter e as molas espartadas
alem disso o teu carro tem maior distancia entre eixos ficava muito nice e se fores a ver se meteres brincos e meterres torrs o carro fica da mesma altura
depois podes e meter uma barra estabilizadora para quando andas no alcatrao ele ficar bem mais estavel
e quando vais ao mato tiras a barra
porque para mim essa hiostoria de barra panhar em molas de carroça nunca aprovou
e que se iso fosse bom os amaricas metiao todos e nao se ve quase ninguem com isso Conduz um samurai com SPOA e Missing link sem panhard e depois conduz o meu vais ver se n é da noite para o dia... | |
|
| |
Lord Morales
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 3:11 pm | |
| Não sei o que é "missing link" | |
|
| |
Fastandfurious
Número de Mensagens : 201 Idade : 43 Localização : Alenquer / Arruda dos Vinhos Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 3:18 pm | |
| Escreve "missing link samurai" nas imagens google | |
|
| |
Lord Morales
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 3:19 pm | |
| Isso foi logo o que fiz, aparecem me kit's com montes de peças, estou a tentar perceber qual das peças é
Será esta? http://www.rocky-road.com/media/zuklink.jpg
Isto é para prolongar os brincos? | |
|
| |
Fastandfurious
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 3:30 pm | |
| Isso mesmo. Usam-se especialmente nos brincos da frente para aumentar o cruzamento... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 4:22 pm | |
| |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 5:29 pm | |
| O senhor Father ira mandar para o Algarve em principio 4 brincos articulados , nao sei quando mas que vai vai , primeiro vira os espaçadores . | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Dez 20, 2009 5:44 pm | |
| | |
|
| |
father
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Dez 21, 2009 5:34 am | |
| tudo bem ma a panhar delimita o crusamento | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Dez 21, 2009 6:50 am | |
| boas fotos | |
|
| |
spoa4
Número de Mensagens : 501 Idade : 33 Localização : planeta 4x4 do algarve Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Dez 21, 2009 12:09 pm | |
| Tens ai umas ricas fotos bela maquina sim senhor. Feliz NaTTal | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qui Dez 24, 2009 11:46 am | |
| | |
|
| |
Lord Morales
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qui Dez 24, 2009 11:51 am | |
| Olha gosto muito! tenho pensado em por um nesse sitio, acho que é discreto e fica engraçado
Bom natal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve | |
| |
|
| |
| Suzuki Verdinho do Algarve | |
|