| Suzuki Verdinho do Algarve | |
|
+19Trex travaembraia predator JoaoGFR HUGO_VICENTE don sborges blacksamura ben-samurai father Lord Morales pedro_evil spoa4 xkill Fastandfurious Jorugo kamikaze piruças CArraCA 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Dez 29, 2010 2:29 pm | |
| - pedro_evil escreveu:
- na foto parece prai 1 cms
Aquela porteçao da ventuinha , tem 5 cm , e a ventuinha tem 4 salvo erro , e a ventuinha sai 1 cm para fora da porteçao , e a porteçao nao esta encostada totalmente ao radiador , ainda tem 1 cm de folga . Faz contas | |
|
| |
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sex Fev 25, 2011 4:09 pm | |
| So para actualizar , apoios novos , vedante da combota novo . Tinha um problema que ja me tinha apercebido , que era o motor ter ido para a frente ter se mechido , pensei que fosse apoios que estavam velhos , tambem sao de 1983 , ja sao alguns anos a sofrer e na minha mao entao , uiii xD , fui investigar e chegei a conlusao que um parafuso do apoio do motor se tinha partido , e o motor tinha ido para a frente , começei ontem a tarde ,e hoje a tarde ja estava a andar , tambem dei uma afinaçaozinha no motor ,ficou mesmo naquele ponto , mas ainda me falta meter cabos de velas novos, fica uma foto . | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Fev 26, 2011 3:04 am | |
| o teu capo é igual ao meu nao é? o do 1.0? é k eu pa semana tb vou meter o 1.6 no meu e secalhar vou ter k alterar o capo ou meter o do 1.3! | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Fev 26, 2011 3:47 pm | |
| - riboni escreveu:
- o teu capo é igual ao meu nao é? o do 1.0?
é k eu pa semana tb vou meter o 1.6 no meu e secalhar vou ter k alterar o capo ou meter o do 1.3! Tudo depende do carburador que tenhas , mas sim , é o capo do 1.0 . E tambem ,se rebaixares o motor , ja nao tens que fazer nada disso | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Fev 27, 2011 8:12 am | |
| pois vai ter que ser! nao queria tar a mudar de capo ou a alterar o meu!
| |
|
| |
riboni
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Fev 27, 2011 8:12 am | |
| olha e ja agora que tal fica com o 1.6?
| |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sex Nov 04, 2011 12:09 pm | |
| Amigos , tenho uma duvida , ouvi dizer que jantes nissan da em eixos toy , sera verdade ou estou em erro ?? Obrigado pela ajuda | |
|
| |
cruzsg
Número de Mensagens : 64 Idade : 34 Localização : Penafiel Data de inscrição : 30/08/2011
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sex Nov 04, 2011 12:25 pm | |
| muito agressivo este smaukao | |
|
| |
father
Número de Mensagens : 781 Localização : cadaval Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sex Nov 04, 2011 12:39 pm | |
| | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Nov 09, 2011 11:08 am | |
| Amigos, como sempre no inicio de todos os anos , temos que mudar as valvelinas dos jipes , e eu tenho umas duvidas , quero mudar a valvelina da caixa de velocidades e da caixa de transferencia , mas nao sei qual a melhor para la , ja que tenhos os rolamentos ou carretos a fazer algum ruido , nao sei se deva de meter mais fina , ou mais grossa , qual a vossa opiniao ? Comprimentos | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sex Nov 11, 2011 12:29 pm | |
| Vou ser comprador de uns pneus da medida 235/85/16 , com o mesmo piso dos sirroco , se alguem saber é avisar sff | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Jan 08, 2012 2:43 pm | |
| | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Jan 09, 2012 1:23 am | |
| | |
|
| |
father
Número de Mensagens : 781 Localização : cadaval Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Jan 09, 2012 3:45 am | |
| ter tenho o pior e o resto llololol | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Jan 09, 2012 11:44 am | |
| - father escreveu:
- ter tenho o pior e o resto llololol
Nem mais , ahahah mas em ultimo caso vai ter que ser | |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Ago 11, 2013 3:56 am | |
| Já há muito que nao vemos nada desta máquina.
Aproveito o teu tópico para tentar saber de um Mecanico em Lagos. Tenho uma grande barulheira na transmissão e temo que nao dê para voltar a Lisboa.
Alguém a qui da zona pode ajudar?
Obrigado | |
|
| |
xkill
Número de Mensagens : 421 Localização : Lagos Data de inscrição : 12/11/2006
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Ago 20, 2013 2:42 am | |
| Já deve ser tarde mas a oficina que eu uso em Lagos é esta:
http://goo.gl/maps/hEPIK | |
|
| |
Jorugo
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Ago 21, 2013 1:45 am | |
| - xkill escreveu:
- Já deve ser tarde mas a oficina que eu uso em Lagos é esta:
http://goo.gl/maps/hEPIK Nao foi nada tarde. Já lá fui ontem e gostei, obrigado. É por situações como esta que nao podemos deixar morrer o Forum. Apesar de continuar a ser off topic, o veredicto é que nao foi muito agradável: veio de transmissão para a frente a precisar de novo. Conclusão, para fazer a viagem de regresso, foi retirado e depois logo verei como arranjar outro. | |
|
| |
xkill
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Ago 21, 2013 8:43 am | |
| Mas é o veio todo que está estragado ou só umas cruzetas? De qualquer forma, se andares só com tração atrás, ele não deveria rodar... Ou o teu jipe não tem roda livre? | |
|
| |
Jorugo
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Ago 21, 2013 9:48 am | |
| Cruzetas estavam novas. Tem uma folga muito grande naquela parte que tem umas estrias (que estende quando necessário). De facto, um dos problemas do desgaste é nao ter roda livre, ie, mesmo sem traçao à frente, tudo roda até à cx de transferencias. Nao percebo mais do que isto. Talvez a colocação de cubos que desligam manualmente possam ajudar. O que é certo é que assim, sem veio, o carro está mais solto e com muito menos vibrações... | |
|
| |
xkill
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Ago 21, 2013 10:22 am | |
| Pois, se não desliga a tração à frente só provoca mais desgaste, mais vibrações e maior consumo... Tenta comprar uns cubos manuais que são a melhor opção | |
|
| |
andre silva
Número de Mensagens : 37 Localização : odiaxere - Lagos Data de inscrição : 02/05/2012
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Out 30, 2013 4:18 pm | |
| - CArraCA escreveu:
- O meu topico foi eliminado , nao sei porque , mas de certeza que ja viram o meu jipe noutros forum's , vou so meter umas fotos para actualizar , e para poderem ver o seu estado actual
Volta o tempo de ferias , e começa a altura de equipar o verdinho , aqui fica os ultimos upgrades de que ele foi sujeito :
Pneus Sirocco 205/80/r16 Jantes 16 Para-choques home made Folha de aluminio no interior .
Os pneus e as jantes foram montadas ontem , e nada melhor do que ir estar se aquilo esta aprovado ou nao , e a resposta é muito simples , SIM , esta aprovado
Fotos :
Boas amigo com as jantes 16 ganhas-te alguma altura consideravel ??? achas que vale a pena por ???? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve | |
| |
|
| |
| Suzuki Verdinho do Algarve | |
|