Estatísticas | Temos 3284 usuários registrados O último membro registrado é Jose almeida
Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
|
Os membros mais ativos da semana | |
Quem está conectado? | Há 151 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 151 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am |
|
| Suzuki Verdinho do Algarve | |
|
+19Trex travaembraia predator JoaoGFR HUGO_VICENTE don sborges blacksamura ben-samurai father Lord Morales pedro_evil spoa4 xkill Fastandfurious Jorugo kamikaze piruças CArraCA 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Nov 09, 2010 1:48 pm | |
| - CArraCA escreveu:
- travaembraia escreveu:
- boas amigo carraca so vais ter motor para andar em estrada vai ser rapido nos mostes vais ter que andar sempre la em cima nao te ira ficar quando andares em baixas esse jeep era um 850 e muito antig da para ver numa foto as tuas transmicao sao muito finas para esse tipo de motor vais ver mais tarde
Entao senhor silva , diga.me por outras palavras que eu nao estou a intender ,
O senhor diz que um motor 1.6 8V com uma caixa do 1.0 vai andar sempre com muitas rotaçoes ?
O cardan da frente vai ser subestituido por um mais grosso , e o de tras esta para vir ! Antes pelo contrário, vai ter é demasiada força e as transmissões que tens não vão aguentar toda essa força |
| | | travaembraia
Número de Mensagens : 154 Localização : FAFE Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Nov 09, 2010 1:57 pm | |
| e muita potencia para esses tipos de eixos vais ver mais tarde amigo | |
| | | CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Nov 09, 2010 2:00 pm | |
| - coolmike escreveu:
- CArraCA escreveu:
- travaembraia escreveu:
- boas amigo carraca so vais ter motor para andar em estrada vai ser rapido nos mostes vais ter que andar sempre la em cima nao te ira ficar quando andares em baixas esse jeep era um 850 e muito antig da para ver numa foto as tuas transmicao sao muito finas para esse tipo de motor vais ver mais tarde
Entao senhor silva , diga.me por outras palavras que eu nao estou a intender ,
O senhor diz que um motor 1.6 8V com uma caixa do 1.0 vai andar sempre com muitas rotaçoes ?
O cardan da frente vai ser subestituido por um mais grosso , e o de tras esta para vir ! Antes pelo contrário, vai ter é demasiada força e as transmissões que tens não vão aguentar toda essa força Nao importa , o que partir mete.se novo , tenho ca mais 2 eixos iguais Para o proximo ano vem eixos Toy , | |
| | | travaembraia
| Assunto: peca Ter Nov 09, 2010 2:02 pm | |
| amigo carraca o preco ja com os portes ok | |
| | | CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Nov 09, 2010 2:09 pm | |
| - travaembraia escreveu:
- amigo carraca o preco ja com os portes ok
Ok ok , amanha sera dito a resposta final e obrigado pelo seu tempo | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Nov 10, 2010 12:37 pm | |
| Hoje tivemos pouco tempo de volta dele , mas o pouco que tivemos deu para meter o alterernador no sitio , e meter os cabos todos no caburador .
Esta noite vai ser para fixar a tomada de ar no capô .
Amanha espera.me uma noite de muito trabalho , so falta mesmo fazer os apoios para o radiador e dar a chave a ver como ele trabalha !
| |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Nov 10, 2010 5:05 pm | |
| | |
| | | travaembraia
| Assunto: capo Qui Nov 11, 2010 4:37 pm | |
| boas amigo que tipo de animais vou estar dentro do capo sera passaros aves coelhos galinhas parece um galinheiro ou alguma ratueira para a acasar ganbozinos nao lhe vou faltar o ar com esse motor e entrar ar assim eles nao morrem quando estiver pronte diga me alguma coisa para eu mandar aguma ave rapina e rara no norte a as boas amigo | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qui Nov 11, 2010 7:29 pm | |
| - travaembraia escreveu:
- boas amigo que tipo de animais vou estar dentro do capo sera passaros aves coelhos galinhas parece um galinheiro ou alguma ratueira para a acasar ganbozinos nao lhe vou faltar o ar com esse motor e entrar ar assim eles nao morrem quando estiver pronte diga me alguma coisa para eu mandar aguma ave rapina e rara no norte a as boas amigo
Boa boa , desde ja agradeço por aquilo que vendeu , é mesmo aquilo que eu precisava e ainda ofereçeu aquela peça para adaptar , ainda nao confirmei se é mesmo aquela medida ao certo mas a 1º vista pareçe que sim | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qui Nov 11, 2010 7:30 pm | |
| Eu nao tenho o "cogumelo" por isso vou ter que fazer um , e eu nao mechi nem nos apoios do motor , nem nos apoios do chassi , para se o 1.6 nao funcionar bem , voltar ao 1.0 e ter sempre carro para o Inverno . Mas boas noticias , hoje , montou.se o motor de arranque e deu.se a chave , um belo ronco , conclusao final , a bomba de gasolina nao esta la muito boa , logo tentar resolver , e tambem mete.mos o capô e ficou na minha opiniao , brutal , vejam e digam por vos mesmos . | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Nov 20, 2010 3:44 pm | |
| Pronto , motor motnado , radiador fixado , e tudo o resto montado , desde radiador motor de arranque e tambem os rolamentos da caixa de velocidades todos novos , que todos eles sao reforçados (para quem nao sabe a caixa de velocidades leva ; 6 rolamentos normais , mais 6 roletes de agulhas ) . Começamos as 8 da tarde a montar tudo e tentar meter o motor a trabalhar , vais tentivas e nada , o motor trabalhava e passados 2 segundos calava.se , batalhamos batalhamos e finalemente descubrimos , passados uma hora e tal , de desmontar caburador e voltar a montar etc , descubrimos , falta ligar um cabo a corrente continua , la se ligou o cabo a bateria , e puff on , sem problemas , e nos pensamos ca para nos ( uII , é mesmo isto , toca a montar tudo ) , isto umas 3 da manha , toca a montar tudo acabar de fazer os ultimos retoques , e puff as 4 da manha estava a andar , um pouco emburrado , mas estava a andar , e nos pensamos , vamos fazer um teste drive, e o que deu ? Cada vez mais sentia.se o motor com mais carga e a andar muito mais , passados uns 20 km , uns 8 de casa , o jipe deu 2 seluços e acabou.se , ( nos , Uaiii, e agora ? ) , toca de ver tudo o que podia ser , as 4.30 da manha , com as luzes dos telefones , e descubrimos que a bomba de gasolina nao bombeava gasolina , e toca de ir a pé ate casa , chegados a casa , buscar jipe suplente e vamos embora com a bomba de gasolina "enchertada" , chegamos la , e toca de montar da.se a chave , e puff esta a trabalhar , toca de ir para casa , em casa testar a caixa de transferencia , e conclusao , muita carga ! , o que pensamos ? Ir ate a pista de trial exprimentar a caixa , 300 metros de casa , berrou outra vez , toca de ir a pé e trazer o jipe a reboque, com isto tudo eram 10 da manha , contando que na noite anterior , tinhamos feito directa na noite , e so tinhamos dormido umas 2/3 horas de dia , mas ja o meu pai diz , quem corre por gosto nao cansa , hhahaha . Motor testado , e , alguns problemas encontrados ; a bomba de gasolina ( adaptada do 1.0 para o 1.6 ) nao aguentou tanta carga , por isso berrou , o vedante do veio da caixa de velocidades tambem nao aguentou , por isso berrou tambem . Problemas resolvidos tambem , vedante ja esta em casa , so falta montar , bomba de gasolina mais uma vez o senhor Silva ( travaembraia ) deserascou.me , Aqui fica umas fotos dos acabamentos/aventuras . | |
| | | Trex
Número de Mensagens : 215 Idade : 40 Localização : Castelo de Vide Data de inscrição : 16/11/2010
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Nov 20, 2010 3:58 pm | |
| grandes aventuras lol muito trabalho mas sem ele nada se faz! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Nov 20, 2010 4:26 pm | |
| as obras nunca acabam...é assim mesmo!!! força com isso.. |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Nov 21, 2010 2:48 am | |
| - olisani competições escreveu:
- as obras nunca acabam...é assim mesmo!!! força com isso..
So para teres uma ideia , em 4º , no teste drive , acelarei , e senti colar ao banco , so para teres uma ideia dacarga xD É um weber 34/36 a mandar gasolina la para dentro | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Nov 21, 2010 4:10 am | |
| ta poderoso entao..é isso que se quer!! samuka é samuka e mais nada.. |
| | | HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Nov 22, 2010 12:29 pm | |
| é samurai e basta | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Nov 23, 2010 10:22 am | |
| Ver se amanha a greve geral , nao me lixa , porque estou a espera da bomba de gasolina e supostamente devera de chegar amanha de manha , | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Dez 01, 2010 1:09 pm | |
| Bem ppl , o meu jipe ja anda desde sabado , mas como nao tinha fotos , so hoje é que a postei , mas ate hoje esteve em testes , desde trabalhar umas horas para ir tudo ao lugar , e resumindo , aquilo tem muito power , e se conseguir fazer tudo o que tenho em mente , vai ficar uma coisa muito abusiva Espero que gostem das fotos , talvez este f.d.s ja tenha fotos de umas voltas | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Dez 07, 2010 1:15 pm | |
| | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Dez 27, 2010 11:37 am | |
| Ontem foi dia de ride , e que grande ride , mas foi pena foi so conseguir andar uma hora e piscos , assim que fizemos o 1º obestaculo , foi muito facil , passar sem exitar , mas , mais a frente , olho para o ponteiro da temperatura , e uiiiii , o gajo estava quase a chegar ao ceu , ehhehe abre.se o capo , e va fumo , uaiiii , o que sera , nao sera , agua no radiador que é bonito nada 0 ! , meter agua , meter a trabalhar , e quanto mais metiamos mais corria para fora , fomos ver , tinha um buraco . O motor a fazer força em alguma descida , foi a frente e fez com que a ventuinha fosse ao radiador , logo buraco certo, devido eu ter recuado o radiador para que possa meter um guincho e fique todo da parte de dentro do jipe , e aconteçeu isto :X Hoje foi pedido um radiador novo , e amanha é avançar o radiador um pouco mais , para que nao aconteça o mesmo . Obrigado ao Joao pela boleia no resto da volta | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Dez 28, 2010 2:04 pm | |
| | |
| | | pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Dez 28, 2010 2:23 pm | |
| mesmo assim não parece ter grande folga | |
| | | CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Dez 28, 2010 6:24 pm | |
| - pedro_evil escreveu:
- mesmo assim não parece ter grande folga
3 dedos , achas pouca folga ? | |
| | | pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Dez 29, 2010 12:38 am | |
| na foto parece prai 1 cms | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Dez 29, 2010 1:43 am | |
| Cheira-me que a primeira vez que desceres uma picada a travar com a caixa voltas a fazer asneira |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve | |
| |
| | | | Suzuki Verdinho do Algarve | |
|