| Suzuki Verdinho do Algarve | |
|
+19Trex travaembraia predator JoaoGFR HUGO_VICENTE don sborges blacksamura ben-samurai father Lord Morales pedro_evil spoa4 xkill Fastandfurious Jorugo kamikaze piruças CArraCA 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Out 24, 2009 4:07 pm | |
| O meu topico foi eliminado , nao sei porque , mas de certeza que ja viram o meu jipe noutros forum's , vou so meter umas fotos para actualizar , e para poderem ver o seu estado actual Volta o tempo de ferias , e começa a altura de equipar o verdinho , aqui fica os ultimos upgrades de que ele foi sujeito : Pneus Sirocco 205/80/r16 Jantes 16 Para-choques home made Folha de aluminio no interior . Os pneus e as jantes foram montadas ontem , e nada melhor do que ir estar se aquilo esta aprovado ou nao , e a resposta é muito simples , SIM , esta aprovado Fotos : | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Out 24, 2009 5:26 pm | |
| Bem entao... Bem Vindo de novo |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Dom Out 25, 2009 10:30 am | |
| Bem vindo..........novamente
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
kamikaze
Número de Mensagens : 217 Idade : 45 Localização : Marinha Grande --- Calvaria de Cima Data de inscrição : 14/12/2006
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Out 26, 2009 10:20 am | |
| | |
|
| |
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Seg Out 26, 2009 11:39 am | |
| Pessoal , o meu jipe chumbou na ipo , supostamente por causa dos rolamentos do eixo traseiro ,
Alguem sabe onde posso comprar os rolamentos ? e o cubo que tem antes do rolamento que segura o rolamento e o vedante da vavelina | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Out 27, 2009 1:49 pm | |
| Como disse anteriormente o meu jipe chumbou na ipo , por causa dos rolamentos traseiros , mas ja desmontei tudo , aqui fica as fotos , de tudo : Isto em vermelho é aquilo que os GRANDES gastam muito dinheiro que se chama bloqueador, o meu por sinal , ja vem de origem Resumindo ja enconemdei as peças , agora vou tentar montar amanha , para depois ir a ipo . | |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Out 27, 2009 2:13 pm | |
| verdinho fixe: um clássico.
costumo ir férias para lagos e levo o meu samikas
no prox verão combinamos uma volta | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Out 27, 2009 2:37 pm | |
| - Jorugo escreveu:
- verdinho fixe: um clássico.
costumo ir férias para lagos e levo o meu samikas
no prox verão combinamos uma volta Custumas ir para a praia em lagos ? Se tivesses ido para a Meia Praia logo na 1º consseçao tinhas visto o meu verdinho TODOS os dias la | |
|
| |
Fastandfurious
Número de Mensagens : 201 Idade : 43 Localização : Alenquer / Arruda dos Vinhos Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Ter Out 27, 2009 2:49 pm | |
| Há cenas do caneco, no verão estive nessa praia a olhar para o teu jipe... | |
|
| |
xkill
Número de Mensagens : 421 Localização : Lagos Data de inscrição : 12/11/2006
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Out 28, 2009 5:59 am | |
| Heheheh!
Vi-o varias vezes!! Nao estava no linda's mas no outro mais ao lado!
Eu tenho um samurai preto. Quando voltar a portugal temos de combinar uma voltinha! | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Out 28, 2009 10:52 am | |
| Fogo todos viram o meu jipe , e ninguem viu o nadador salvador da praia ? , Sim de facto o meu jipe estava no bar , Sao Roque, porque eu trabalhava na praia mesmo em frente ao bar Pronto , rolamentos montados , e tudo pronto para ir a ipo , amanha la vamos nós mais uma vez , a ver o que é que os homens dizem da maquina também chumbou por causa do farol , mas como um farol da suzuki é muito caro , resolvi meter uma lâmpada mais forte , dizia o seguinte na folha , intensidade reduzida do farol da ocular do lado esquerdo . É claro que devo um grande agradecimento ao meu amigo father que , mesmo de longe conseguiu dar uma grande ajuda . Um Grande Abraço a ele por me ter ajudado =) . Amanha ja vos dou boas novas do meu verdinho. | |
|
| |
xkill
Número de Mensagens : 421 Localização : Lagos Data de inscrição : 12/11/2006
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qui Out 29, 2009 12:25 am | |
| Pois eu, quando vou para a meia praia, vou sempre para os lados do baia... Nunca viste por la um samurai preto? Normalmente vou andar com o Jorge que trabalha no tenis e o Manel que tem um com capota de lona cor de rosa... Quanto aos farois, eu no meu meti umas opticas do Golf II. Hastas! | |
|
| |
spoa4
Número de Mensagens : 501 Idade : 33 Localização : planeta 4x4 do algarve Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sex Nov 06, 2009 2:56 pm | |
| Bem vindo alfacinha do algarve eheh | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Nov 11, 2009 2:42 pm | |
| | |
|
| |
Fastandfurious
Número de Mensagens : 201 Idade : 43 Localização : Alenquer / Arruda dos Vinhos Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qua Nov 11, 2009 2:56 pm | |
| Boas, ainda n tirei as fotos, mas o meu rollbar agarra em 4 pontos, naquelas 4 longarinas transversais | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qui Nov 12, 2009 10:57 am | |
| Pois , o meu vai ficar por dentro , fica melhor , acho eu , | |
|
| |
CArraCA
| |
| |
Fastandfurious
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qui Nov 12, 2009 3:55 pm | |
| - CArraCA escreveu:
- Pois , o meu vai ficar por dentro , fica melhor , acho eu ,
Melhor não fica, pode é ficar mais "disfarçado" | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qui Nov 12, 2009 4:42 pm | |
| não tem mau aspecto | |
|
| |
Lord Morales
Número de Mensagens : 277 Localização : Vila Franca de Xira Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Qui Nov 12, 2009 4:52 pm | |
| Bom ficava por fora para se virasses não estragar a chapa, há um video no youtube de um samurai que vira e vem a arrastar-se por uns metros valentes e só estragou a pintura do rollbar, os tubos tinham uma espessura considerável, não amolgou e o gajo depois diz que foi só mesmo pintura do rollbar, os tubos continuavam bons. Na verdade também estragou as abas mas isso era porque elas saiam do rollbar. | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sex Nov 13, 2009 7:44 am | |
| Pois , mas sabes , chapa ? eu sei onde se vende muito betun e tenho uma semi automatica em casa , agora a minha mae so me tem a mim e a minha irma , deixa la a chapa amolgar , desde que eu e a minha irma ficamos bem , nao faz mal o resto Bem ja esta no sitio, pintado , montado ,e pronto para ir ao passeio dos Motard's da Praia | |
|
| |
Lord Morales
Número de Mensagens : 277 Localização : Vila Franca de Xira Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sex Nov 13, 2009 8:40 am | |
| Mas se com o rollbar por fora nem chegou à chapa é óbvio que os passageiros ficaram bem. Se me disseres que fica mais bonito por dentro isso concordo xD
Mas ficou com bom aspecto, agora devias de fazer o mesmo à frente | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sex Nov 13, 2009 12:56 pm | |
| - Lord Morales escreveu:
- Mas se com o rollbar por fora nem chegou à chapa é óbvio que os passageiros ficaram bem. Se me disseres que fica mais bonito por dentro isso concordo xD
Mas ficou com bom aspecto, agora devias de fazer o mesmo à frente ya , mas so depois do passeio , tenho que melhorar este , em questoes de soldaduras etc , e pintura e começar o para cima da minha e preciosa testa | |
|
| |
CArraCA
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Nov 14, 2009 12:05 pm | |
| Hoje fui ao passeio ca em Lagos e o suzuki portou.se bem , nao puxei muito por ele , sabendo das suas limitações mas na pista de trial dentro de um pego de PAPA , que era mais papa do que lama e agua, tambem fui o 1º a fazer ,e depois nao consegui sair de la , nao tinha força suficiente :X Por isso agora ando a procura de um motor para meter no suzuki , qualquer sugestão é bem vinda | |
|
| |
Lord Morales
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve Sáb Nov 14, 2009 1:10 pm | |
| Depende do t€€€€mpo que queres investir... um V8 ficava ai bem =P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve | |
| |
|
| |
| Suzuki Verdinho do Algarve | |
|