FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Amortecedores... Quais escolher???

Ir para baixo 
+5
samurai 4x4
RedNeT
piruças
zeca4x4
JMorgado
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores... Quais escolher???   Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 1:33 pm

LouZuki escreveu:
Aproveito aqui esta tópico para meter a minha colherada: Para o meu Zuki PickUp, tudo de origem, quais os amortecedores aconselhados, considerando que a prioridade é o conforto e que, ultimamente, só tem feito TT quando páro na terra na berma da estrada, para ir verter águas Laughing
outra prioridade é que sejam baratinhos, pois a crise é geral Sad

Outra questão é saber se os meus ainda estão bons. O carro já tem 75.000Km e os amortecedores de origem. Quando vou à inspecção pergunto sempre pelos amortecedores, mas dizem-me que estão ok, o que, nem por isso me dá muita confiança scratch

Nestes sites dos "amaricanos" nunca encontro as referências para a PickUp, pois eles lá não têm este modelo, muito menos com este motor 1.9D Renault.

Louzuki se queres uma solução barata, deduzo que tens os bancos de origem do samurai, vai a uma sucata e arranja uns bancos do clio, ficam 5 estrelas custa no máximo 150 euros e vais notar muita diferença.
Amortecedores mais confortáveis é igual a caros na ordem dos 1100 euros com molas tb novas.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
LouZuki

LouZuki


Número de Mensagens : 165
Idade : 62
Localização : Lousã
Data de inscrição : 23/10/2006

Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bancos   Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 1:46 pm

Sim, tens razão. Os bancos de origem são realmente desconfortáveis e sem regulação das costas, não proporcionam apoio nenhum de jeito.
Quando comprei o carro mandei estofar os bancos com tecido e reforçar a espuma. Ficou um pouco melhor, sobretudo no calor, pois aquele plástico era horrível.
Esses bancos do Clio podem-se instalar nas calhas existentes? ou tem que se mudar aquilo tudo? Na altura ainda me lembrei disso, mas pareceu-me a coisa complicada por causa das calhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabrionupcial.com.sapo.pt
paulo pinto

paulo pinto


Número de Mensagens : 1194
Localização : Gondomar/Porto
Data de inscrição : 16/01/2008

Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores... Quais escolher???   Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 4:04 am

LouZuki escreveu:
Sim, tens razão. Os bancos de origem são realmente desconfortáveis e sem regulação das costas, não proporcionam apoio nenhum de jeito.
Quando comprei o carro mandei estofar os bancos com tecido e reforçar a espuma. Ficou um pouco melhor, sobretudo no calor, pois aquele plástico era horrível.
Esses bancos do Clio podem-se instalar nas calhas existentes? ou tem que se mudar aquilo tudo? Na altura ainda me lembrei disso, mas pareceu-me a coisa complicada por causa das calhas.

Louzuki, se estiveres a pensar instalar uns bancos do Clio tens aqui uns baratos.

http://portocity.olx.pt/en/bancos-completos-e-quartelas-po-renault-clio-de-95-iid-15406796
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pp4x4.com
PJOTA

PJOTA


Número de Mensagens : 564
Idade : 46
Localização : V.N.FAMALICAO
Data de inscrição : 26/04/2008

Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores... Quais escolher???   Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 4:34 am

Boas , acho q estes nao vao dar, sao de clio 5 portas , nao rebatem para entar p/ traz, mas há muitos carros de 3 portas q. dao, e normalmente baratos, tenta procurar num centro de abate, por 50€ já trazes uns bons bancos.... eu tenho uns do kadett gt, sao iguais aos corsas gt, astras, etc. sao muito porreiros, rebatem e custaram 50€ os 2 da frente e os de traz para aproveitar o tecido...
Ir para o topo Ir para baixo
LouZuki

LouZuki


Número de Mensagens : 165
Idade : 62
Localização : Lousã
Data de inscrição : 23/10/2006

Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores... Quais escolher???   Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 6:55 am

Obrigado a todos pela ajuda.
Estes até talvez dessem, porque o meu Zuki só tem 2 lugares. Atrás é só para transportar o jardim zoológico cá de casa Laughing
Ainda não fui procurar, mas estou convencido que aqui nos sucateiros devo encontrar alguma coisa. Tenho que me dispor a isso um dia destes.

PS: peço desculpa ao autor do tópico de ter descarrilado o assunto dos amortecedores para bancos Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabrionupcial.com.sapo.pt
Convidado
Convidado




Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores... Quais escolher???   Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 11:33 am

LouZuki escreveu:
Obrigado a todos pela ajuda.
Estes até talvez dessem, porque o meu Zuki só tem 2 lugares. Atrás é só para transportar o jardim zoológico cá de casa Laughing
Ainda não fui procurar, mas estou convencido que aqui nos sucateiros devo encontrar alguma coisa. Tenho que me dispor a isso um dia destes.

PS: peço desculpa ao autor do tópico de ter descarrilado o assunto dos amortecedores para bancos Embarassed

Very Happy Comigo não há crise amigo LouZuki lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Spider

Spider


Número de Mensagens : 105
Localização : almada
Data de inscrição : 02/06/2008

Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores... Quais escolher???   Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 6:23 am

Oi migo. Venho aqui dizerte que no meu samuka pus uns amortecedores a frente da carrinha canter de 99 da marca kayaba e pra atras do bj40 da marca gabriel ta um espectaculo eles sao maiores. Tenho uns brincos e uns apoios mais altas do nosso amigo paulo pinto e ficou 5 estrelas. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores... Quais escolher???   Amortecedores... Quais escolher??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedores... Quais escolher???
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quais amortecedores escolher?
» que medida e pneus escolher??
» Averbação pneus Vitara, Quais as medidas ?!
» Amortecedores....
» amortecedores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: