| Amortecedores.... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nuno Lança
Número de Mensagens : 5 Idade : 45 Localização : Aljustrel Data de inscrição : 01/04/2014
| Assunto: Amortecedores.... Qui Abr 03, 2014 10:44 am | |
| Boas pessoal, adquiri o meu Vitara á relativamente pouco tempo, e tem falta de amortecedores. Gostava que ajudassem, quero comprar uns amortecedores bons para offroad.... quero saber a vossa opinião em relação a marca, modelo.... e onde comprar com bons preços... Obrigado
| |
|
| |
tfmc
Número de Mensagens : 241 Idade : 42 Localização : São Domingos de Rana Data de inscrição : 30/05/2013
| Assunto: Re: Amortecedores.... Sex Abr 04, 2014 1:20 am | |
| Boas, amortecedores acho que é tudo uma questão de carteira. Eu tenho pro comp es 9000 e gosto, mas são duros, pelos vistos os 1000 e os 3000 são duros na mesma. procura aqui:
http://www.jimnybits.co.uk/shop/vitara-/-x90/suspension/cat_177.html
Há quem use os KYB para um kadette (por causa do maior curso que o amortecedor permite), quem tem de origem uza para o vitara
Estes qualquer casa de peças tem (normalmente)
E se quiseres gastar + dinheiro supostamente os OME (acho que são esses) são muito bons!
Estes nao faço ideia onde arranjas | |
|
| |
Pedro Cintrao
Número de Mensagens : 38 Localização : Pombal Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Amortecedores.... Sex Abr 04, 2014 8:52 am | |
| Boas eu pus no meu uns EFS +5cm são um bocado duros mas dão bom comportamento ao vitas,custaram os 2 150€ | |
|
| |
lb
Número de Mensagens : 471 Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: Amortecedores.... Sáb Abr 05, 2014 3:45 pm | |
| OME
tenho os meus há 70.000 km e não encontrei melhor
600 € | |
|
| |
Nuno Lança
Número de Mensagens : 5 Idade : 45 Localização : Aljustrel Data de inscrição : 01/04/2014
| Assunto: Re: Amortecedores.... Seg Abr 07, 2014 1:15 am | |
| E onde comprar os OME, conhecem alguma loja de onde os possa mandar vir???
| |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Amortecedores.... Seg Abr 07, 2014 3:10 am | |
| Que planos tens para o carro? Usas o carro no dia a dia?
Isto vai sempre do gosto de cada um.
Tipicamente os amortecedores de "marca" são sempre duros, fazem com que o Vitara se comporte muito bem em curva mas pincha em todo o lado. Para isso não acontecer tens que ter o carro "pesado".
Se tens planos de aumentar a suspensão do Vitara, aguarda e faz tudo ao mesmo tempo, colocando os amortecedores do Kadett. | |
|
| |
lb
Número de Mensagens : 471 Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: Amortecedores.... Seg Abr 07, 2014 2:21 pm | |
| calma lá....
os OME que tenho são moles nas passagens e rijos no empedrado
aquilo ao trepidar enche o óleo com azoto e ficam rijos;
na estra parece um carro e em TT esticam-se todos
| |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Amortecedores.... Ter Abr 08, 2014 4:12 am | |
| - lb escreveu:
- calma lá....
Por 600€ até devia subir e descer sozinhos... Eu disse: "tipicamente". | |
|
| |
Romeuh
Número de Mensagens : 285 Data de inscrição : 21/10/2013
| Assunto: Re: Amortecedores.... Ter Abr 08, 2014 4:56 am | |
| ProComp tenho cá 2 para vender | |
|
| |
tfmc
Número de Mensagens : 241 Idade : 42 Localização : São Domingos de Rana Data de inscrição : 30/05/2013
| Assunto: Re: Amortecedores.... Ter Abr 08, 2014 1:27 pm | |
| - lfteixeira escreveu:
- lb escreveu:
- calma lá....
Por 600€ até devia subir e descer sozinhos...
Eu disse: "tipicamente". EHEHEH... sei bem que material bom tem que se pagar, pois o desenvolvimento do mesmo é caríssimo e depois de os ter o pessoal está sempre à frente dos outros e é como disse atrás, já ouvi dizer maravilhas dos OME, mas 600€... estou com o Teixeira São um pouco caros para o objectivo (isto claro para a minha carteira), mas a bem da verdade tenho os pro comp e são um bocado duros e a verdade é a verdade, gostava que por vezes fossem mais moles, principalmente em estrada, mas não queria 500€ mais moles | |
|
| |
Nuno Lança
| Assunto: Re: Amortecedores.... Ter Abr 08, 2014 2:12 pm | |
| Obrigado a todos pela vossa opinião. É o meu veiculo do dia a dia e ando muito fora de estrada, por isso vou optar pelos OME. Penso que a qualidade e resistência seja a melhor, apesar do preço. Mas acho que compensa. Gostaria que me dissessem a melhor loja "preço" online. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amortecedores.... | |
| |
|
| |
| Amortecedores.... | |
|