| amortecedores | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trex
Número de Mensagens : 215 Idade : 40 Localização : Castelo de Vide Data de inscrição : 16/11/2010
| Assunto: amortecedores Seg Out 03, 2011 1:08 pm | |
| Malta tenho andado a pesquisar mas ainda nao achei nada do que procuro. entao é o seguinte, quero aumentar o curso do cruzamento logo preciso de uns amortecedores mais compridos mas tava a pensar nuns normais, de marca branca ou de origem de outro carro mas que fossem mais compridos...alguem sabe de opçoes para isto? o samuka nao é muito pesado nao precisa duns amortecedores xpto caros como tudo abracos | |
|
| |
Nando K
Número de Mensagens : 81 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: Re: amortecedores Seg Out 03, 2011 1:20 pm | |
| Boas, penso que lá fora compras 2 pelo preço que cá pedem por 1, e daqueles todos xpto. Fala com alguém que costume mandar vir de fora material.. | |
|
| |
Trex
Número de Mensagens : 215 Idade : 40 Localização : Castelo de Vide Data de inscrição : 16/11/2010
| Assunto: Re: amortecedores Ter Out 04, 2011 8:41 am | |
| Mas se for cá de marca branca compro quase os 4 pelo preco de 1 xpto ! eu tenho procomp mas queria vender estes e por uns mais compridos atras e uns mais macios a frente... | |
|
| |
jsafonso
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: amortecedores Sex Out 07, 2011 12:55 pm | |
| Arranja amortecedores usados de uma Hilux ou de um Land Cruiser. Como o Samurai é bastante mais leve, eles ainda funcionam muitos kms e com bons resultados. Temos um membro aqui no forum que é meu conhecido e faz isso no seu, e só andando no jipe para acreditar. | |
|
| |
Trex
| Assunto: Re: amortecedores Dom Out 09, 2011 3:59 am | |
| sabe-me dizer as medidas desses amortecedores abertos e fechados? tem de ser maiores cos meus | |
|
| |
otto
Número de Mensagens : 229 Localização : Nazaré e Leiria Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: amortecedores Dom Out 09, 2011 12:09 pm | |
| eu tenho uns de um opel vectra a oleo..so para tras..são uns kyb a oleo muito confortaveis e com mais 10 cms que os de origem...logo cruza muito!! | |
|
| |
Trex
| Assunto: Re: amortecedores Seg Out 10, 2011 3:14 pm | |
| - otto escreveu:
- eu tenho uns de um opel vectra a oleo..so para tras..são uns kyb a oleo muito confortaveis e com mais 10 cms que os de origem...logo cruza muito!!
ora aqui esta uma grande novidade para mim lol os amortecedores de um vectra sao mais compridos que os do samurai?? | |
|
| |
jsafonso
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: amortecedores Ter Out 11, 2011 6:14 am | |
| - Trex escreveu:
- sabe-me dizer as medidas desses amortecedores abertos e fechados? tem de ser maiores cos meus
Eh pá... isso agora é que vai ser mais complicado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: amortecedores | |
| |
|
| |
| amortecedores | |
|