Boas pessoal ,
já há muito que não andava por aqui, como teem passado ??
Hora aqui vai a listinha para quem me puder ajudar
A porta do condutor no outro dia fui a fechar com a chave e agora não abre , o controlo da porta funciona o alarme e a chave também mas só dá para fechar quando eu tento abrir parece que tem alguma coisa a prender não me deixa rodar a chave, ou seja ando a entrar pela porta do pendura e as vezes pela janela será que é preciso tirar o banco para desforrar a porta ou já vos aconteceu
2º ao mudar de mudanças quando largo o pé da embraiagem faz um barulho do tipo (de ferros abater) já ando assim há algum tempo e não sei do que é, fui ao mecânico ele disse que era da transmissão mas não confio neles sempre que consegui arranjar o meu vitara fui eu que o fiz e foi a pala do forum que dá umas dicas á maneira.
3º Quando ligo o aquecimento vem pedaços pequeninos de espécie de filtro.
4º chove do lado do condutor.
5º a capota nunca encaixou bem nos vidros de trás e deixa sempre uma pequena aberta (hard top canvsas)
pahahahaha está todo fdd
mas eu adoro o meu vitara só que arranjo hoje e aparece sempre mais problemas ,
e uns conselhos para quem quer aumentar a potencia nos tão mal falados motores psa 1.9 td com bomba lucas, o meu vitara nao passava dos 130 kmh fui a mecânico e os diagnósticos foram :
bomba a ficar entupida ou injectores e que este motor não andava muito de origem.
troquei filtros todos,mudei o oleo do motor ,dos travões(tudo de marca boa),avancei só um bocadinho de nada a bomba (dicas aqui do forum) e comecei a por gasóleo na cepsa em vez da prio , ele de ponta agora dá me 170kmh consumos abaixo dos 120km (5,8l/100km),pessoal tratem bem do motorzinho que ele é muito bom em estrada e safa se muito bem.
(Multa de radar na A1 a 167kmh )
hahahahahahahahahaha