tiago felizol
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 13/12/2013
| Assunto: utilização tracção permanente Qui Jan 09, 2014 6:38 am | |
| Boas , acabadinho de comprar um suzuki jimny de '98 gostaria de ouvir a vossa opinião sobre a utilização da tracção integral, isto é, pode-se usar sem limitações ? posso usar sempre ? posso alterar a transmissao a andar ? Já agora, que acham do Jimny para tt ? tt amador, claro cumprimentos, Tiago F. | |
|
Nico
Número de Mensagens : 176 Idade : 51 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 24/07/2011
| Assunto: Re: utilização tracção permanente Qui Jan 09, 2014 3:27 pm | |
| - tiago felizol escreveu:
- Boas ,
acabadinho de comprar um suzuki jimny de '98 gostaria de ouvir a vossa opinião sobre a utilização da tracção integral, isto é, pode-se usar sem limitações ? posso usar sempre ? posso alterar a transmissao a andar ? Já agora, que acham do Jimny para tt ? tt amador, claro
cumprimentos,
Tiago F. eu nunca uso as 4 em alcatrão. dizem que é possível mudar de 2H para 4H em andamento mas não recomendo. mudar de 4H para 4L apenas parado!!! regista-te aqui: http://www.jimnypt.com/ ab, nico | |
|
tiago felizol
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 13/12/2013
| Assunto: Re: utilização tracção permanente Sex Jan 10, 2014 3:40 am | |
| obrigado pela resposta, já tentei registar nesse site, ontem pela segunda vez, mas nao consigo que me aprovem a conta... | |
|
Nico
Número de Mensagens : 176 Idade : 51 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 24/07/2011
| Assunto: Re: utilização tracção permanente Sex Jan 10, 2014 3:43 am | |
| - tiago felizol escreveu:
- obrigado pela resposta, já tentei registar nesse site, ontem pela segunda vez, mas nao consigo que me aprovem a conta...
qual o user/email que tentaste registar? manda-me por PM | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: utilização tracção permanente | |
| |
|