FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
143 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 143 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O Sistema revolucionário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 62
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

O Sistema revolucionário Empty
MensagemAssunto: O Sistema revolucionário   O Sistema revolucionário Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 6:04 pm

O Sistema revolucionário.

Como é do conhecimento geral as jantes tipo bead lock tem uma larga aceitação entre os praticantes de todo terreno, tanto a nivel amador como, em competição.

Durante muitos anos este sistema permitiu a utilização de pressões baixas em situações mais exigentes.

Estas jantes são muito dispendiosas e a pressão nunca podia baixar além de certos limites sem que o pneu acabasse por descolar, e vazar completamente, em situações mais exigentes.

Quer por excesso de tracção, que força o pneu a rodar na jante, ou devido a esforços laterais, as bead lock não conseguiam manter o pneu colado à jante em todas as situações.

Este novo sistema, Staun, resolve esta situação e por um custo inferior a umas boas jantes com sistema bead lock.

Staun Products' Internal BeadLock™
é um sistema revolucionário que fixa o pneu à jante pneumáticamente, permitindo em simultâneo, circular com pressões até 0 bar.

O Sistema revolucionário 2_tyre10 O Sistema revolucionário Harry_12

De uma forma simples e económica, recorrendo a camaras de ar, o sistema Staun permite alcançar performances superiores ás das tradicionais jantes bead lock aparafusadas.

O Sistema revolucionário Harry_11 O Sistema revolucionário Harry_10

As camaras de ar, especialmente concebidas para o efeito, mantém o pneu sempre perfeitamente colado à jante.

O Sistema revolucionário Harry_fig5

http://www.staunproducts.com/beadlock.php
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 47
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

O Sistema revolucionário Empty
MensagemAssunto: Re: O Sistema revolucionário   O Sistema revolucionário Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 7:38 am

BOA....



BOKE
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Sistema revolucionário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema injecção
» vendo sistema gpl
» Subst. de distribuição e bomba vácuo Vitara 1.9 TD c/fotos
» Avaria no sistema de climatização
» [troco] Sistema Completo radio CB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Automóvel-
Ir para: