FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 custa a pegar quando esta muito tempo parado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RUIFM




Número de Mensagens : 24
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 30/03/2009

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:23 am

boas
ando com um problema no meu vitara que ja me anda a tirar do serio que e o seguinte,quando para o jipe durante algumas horas ou de um dia para o outro custa muito a pegar e faz um bocado de fumo branco,a bomba injectora foi reparada pois estava a perder gasoleo,levou 4 velas novas,o ponto da bomba injectora esta ok,ja alguem teve este sintoma no vitara?perciso de uma ajuda porque ja não sei o que fazer mais.
vitara 1.9 td-bomba lucas

cumprimentos
Rui morais
Ir para o topo Ir para baixo
vitaraspostas

vitaraspostas


Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : aveiro
Data de inscrição : 15/11/2012

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:00 am

RUIFM escreveu:
boas
ando com um problema no meu vitara que ja me anda a tirar do serio que e o seguinte,quando para o jipe durante algumas horas ou de um dia para o outro custa muito a pegar e faz um bocado de fumo branco,a bomba injectora foi reparada pois estava a perder gasoleo,levou 4 velas novas,o ponto da bomba injectora esta ok,ja alguem teve este sintoma no vitara?perciso de uma ajuda porque ja não sei o que fazer mais.
vitara 1.9 td-bomba lucas

cumprimentos
Rui morais

Tenta ver se tens algum problema a nivel de óleo ,se calhar o oleo não é o melhor ou entao tens o oleo estragado , fumo branco custuma ser sintomas de oleo
Ir para o topo Ir para baixo
samuel calado

samuel calado


Número de Mensagens : 160
Idade : 38
Localização : gavião
Data de inscrição : 13/12/2011

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:55 am

deve de ser a resistencia não aquece as velas ou aquece pouco, tenta antes de por o carro a trabalhar meter um bom fio do + da bateria a uma vela cerca de 15s depois dá há chave para ver se pega bem
Ir para o topo Ir para baixo
vascorfs

vascorfs


Número de Mensagens : 62
Idade : 37
Localização : Ourém
Data de inscrição : 01/12/2010

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 4:38 am

uma ajuda
- visto teres as 4 velas novas, ve o fussivel se nao queimou, ao pe do servo-freio.
- possivel teres o carro a desferrar, ve o corpo do filtro de gasoleo e respectiva tubagem, ja que a bomba foi vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Ti@go

Ti@go


Número de Mensagens : 40
Idade : 42
Localização : Lisboa-Tomar
Data de inscrição : 11/01/2013

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:15 am

Boas,

Eu estou com o mesmo problema e as velas também são novas.
A luz da resistência acende e já experimentei ligar e desligar a ignição 2/3X e parece que pega melhor.
Se der um toque de arranque e de seguida dar novamente á chave ele pega bem e não "soluça"...
Também penso que seja o recuo do gasóleo e talvez uma válvula anti-retorno resulte, acho...
A tubagem parece estar toda ok e o filtro de gasoleo é novo.
Também já estou a ficar impaciente...

Ir para o topo Ir para baixo
RUIFM




Número de Mensagens : 24
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 30/03/2009

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 8:15 am

boas

ja consegui dar com o problema da maquina,o problema era as velas (coloquei umas velas novas NGK) ficou a pegar 5 estrelas o problema e que as velas que tinha eram praticamente novas (tinham 1 mes de uso mas de marca branca) as velas so aqueciam na ponta,quanto a valvula anti-retorno ja tinha colocado antes.
obrigada a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ti@go

Ti@go


Número de Mensagens : 40
Idade : 42
Localização : Lisboa-Tomar
Data de inscrição : 11/01/2013

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:14 am

RUIFM escreveu:
boas

ja consegui dar com o problema da maquina,o problema era as velas (coloquei umas velas novas NGK) ficou a pegar 5 estrelas o problema e que as velas que tinha eram praticamente novas (tinham 1 mes de uso mas de marca branca) as velas so aqueciam na ponta,quanto a valvula anti-retorno ja tinha colocado antes.
obrigada a todos

Era mesmo esse problema? Shocked
Eu ontem montei a válvula anti-retorno mas está igual... Rolling Eyes
Mete aqui a referência das velas para eu mandir vir. Cool

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
RUIFM




Número de Mensagens : 24
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 30/03/2009

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:38 am

sim,as velas estavam a aquecer so no meio da vela(boas velas,novas +- 1 mes de uso) quanto a valvula anti retorno ja a tinha colocado a algum tempo atras,quanto a referencia pedes umas velas da NGK.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Ti@go

Ti@go


Número de Mensagens : 40
Idade : 42
Localização : Lisboa-Tomar
Data de inscrição : 11/01/2013

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:25 pm

RUIFM escreveu:
sim,as velas estavam a aquecer so no meio da vela(boas velas,novas +- 1 mes de uso) quanto a valvula anti retorno ja a tinha colocado a algum tempo atras,quanto a referencia pedes umas velas da NGK.
cumprimentos

Obrigado! Wink
Já agora se não te importares, quanto é que custaram as velas?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RUIFM




Número de Mensagens : 24
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 30/03/2009

custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:51 pm

cerca de 42€ as 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





custa a pegar quando esta muito tempo parado Empty
MensagemAssunto: Re: custa a pegar quando esta muito tempo parado   custa a pegar quando esta muito tempo parado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
custa a pegar quando esta muito tempo parado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  ajuda / Fumo branco quando está frio
» vitara custa a pegar
» Grand Vitara 2.0 TD 98 - Custa a pegar e tracção 4 salta
» Quando não se está preparado
» Vitara 1.9 TD perde força quando está quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: