| O meu mealheiro chamado SAMURAI | |
|
+4paulo pinto Samuel Pires carlos amaral prudencio 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
prudencio
Número de Mensagens : 57 Idade : 49 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: O meu mealheiro chamado SAMURAI Seg Dez 03, 2012 3:29 pm | |
| Finalmente já posso fazer a minha apresentação, pois já deponho de algumas fotos. Que vão se colocadas por um membro deste fórum a quem fico muito grato. Obrigado Sr. Carlos Amaral Um dia destes com mais calma conto a historia deste SAMURAI em que o projecto já dura para mais de três anos, e tem que estar pronto não sei bem como até ao fim do ano. O problema é que desmonta daqui desmonta dali e depois dá nisto. Espero que gostem e novas ideias são sempre boas a verba é que esta a acabar. Obrigado a todos
| |
|
| |
carlos amaral
Número de Mensagens : 42 Idade : 45 Localização : vale de cambra Data de inscrição : 26/01/2012
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Seg Dez 03, 2012 4:12 pm | |
| | |
|
| |
Samuel Pires
Número de Mensagens : 352 Localização : Angra do heroísmo, Terceira, Açores Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Ter Dez 04, 2012 3:40 am | |
| Muito bom mesmo, tudo ao pormenor!
Realmente nota-se um bom mealheiro, tem muito material dos "States" por ai...
Cpts | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Qua Dez 05, 2012 6:59 am | |
| Muito bom, grande restauro
Muitos €€€ investidos mesmo.... | |
|
| |
prudencio
Número de Mensagens : 57 Idade : 49 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Qua Dez 05, 2012 1:30 pm | |
| É verdade muitas horas muitos euros muita paciência e muita ajuda dos amigos Agora andamos a tratar da parte eléctrica e dos pára-choques. Assim que possível arranjo mais fotos Obrigado a todos
| |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Qua Dez 05, 2012 1:58 pm | |
| Mto bom ver um restauro e preparação destas até 'ao pêlo'. Vou seguir esta. Parabéns. | |
|
| |
xkill
Número de Mensagens : 421 Localização : Lagos Data de inscrição : 12/11/2006
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Qui Dez 06, 2012 5:14 am | |
| Muitos parabéns pelo projeto! Dá para ver que está aí muita hora e muito euro. Se me permites, e não quero com isto minimizar o trabalho que tens feito, que está muito bom, acho que podias ter cortado as cavas da roda da carrocaria e ganhavas mais uns cm para as rodas subirem. Assim talvez não fosse necessário o body lift. Tipo isto: Cortar e depois soldar tudo. Dá trabalho mas com o que aí tens não me parece que tenhas "medo" de mais umas horas de trabalho. No entanto agora já está todo pintadinho por isso já nem se põe a questão Se não me engano esse kit de adaptação do 1.6 é o da petroworks. Tem cuidado com esses apoios de motor. Eles têm tendência a partir. Se necessário volta a soldar ou reforça os mesmos Força com isso! | |
|
| |
prudencio
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Qui Dez 06, 2012 12:50 pm | |
| Boa noite Obrigado pelas dicas Cumprimentos
| |
|
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Sex Dez 07, 2012 4:04 am | |
| Ora aí esta mais uma Grande maquina, ja agora se puderes dis-me onde arranjaste esses suportes para a caixa de transferencias, fiquei curioso.... Obrigado
| |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Sex Dez 07, 2012 4:08 am | |
| projecto de qualidade , muito bom | |
|
| |
prudencio
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI Sex Dez 07, 2012 4:59 pm | |
| Boas aqui fica o link de onde o comprei Obrigados
http://www.lowrangeoffroad.com/index.php/suzuki/samurai/transfer-case/extreme-duty-unbreakable-transfercase-cradle-mount-for-vehicles-with-rear-disconnect-or-emergency-brake-3373.html | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu mealheiro chamado SAMURAI | |
| |
|
| |
| O meu mealheiro chamado SAMURAI | |
|