centralina e imobilizador de samurai 1.9 D ou samurai 1.9TD
2 participantes
Autor
Mensagem
russo
Número de Mensagens : 53 Data de inscrição : 01/07/2009
Assunto: centralina e imobilizador de samurai 1.9 D ou samurai 1.9TD Qua Abr 21, 2010 8:31 am
Boas tardes Tenho um amigo que tem um samurai 1.9D (motor Renault) ou 1.9 TD que ficou sem centralina pelo facto de ter acontecido algo com o respectivo imobilizador, penso que este também terá avariado. Gostaria de saber onde aquele poderia comprar uma centralina usada ou até mesmo o imobilizador usado, já que pelo que o meu amigo me disse são peças muito caras. Já agora gostaria também que me informassem se não existem outras centralinas de outros carros usados que sirvam no samuka? Desde já mt obrigado Aguardo resposta. Russo.
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
Assunto: Re: centralina e imobilizador de samurai 1.9 D ou samurai 1.9TD Qui Abr 22, 2010 2:29 pm
boas, tenho um 1.9 td, já o desmontei todo e nao me lembra de ver nenhuma centralina... mas ve se ele te dá a referencia da peça em questao pode ser que se arranje mais barato, e tambem serve para ver se existem outros carros a usar a mesma peça.
centralina e imobilizador de samurai 1.9 D ou samurai 1.9TD