| Apresentação-Urgente-ROUBO | |
|
+3caparica pedro_evil Papagaio 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Papagaio
Número de Mensagens : 3 Idade : 37 Localização : Torres Vedras Data de inscrição : 21/11/2012
| Assunto: Apresentação-Urgente-ROUBO Qua Nov 21, 2012 4:40 am | |
| Caros amigos do TT em geral alguns podem-me conheçer de certos passeios e modalidades envolventes com o Todo-o-Terreno, o assunto que trago é grave, e poderá ter a ver com alguem que possa ter ou ainda continuar a participar neste fórum... Vendi este Land Rover Defender E fiquei de Retoma com este Suzuki Vitara 1.6 O que se sucedeu foi o seguinte, como podem ver o Defender tem Super Swamper 36 e não estavam averbados no livrete...logo eu como tinha uns pneus originais emprestei-lhos para ele puder fazer a inspecção...Venho por este meio se alguém souber o contacto da pessoa em questão, ou se o virem lho digam...ou então se ele vos comprar alguma coisa, tenham cuidado...Alguém o conheçe daqui?Segundo sei Chama-se Paulo Mota, e é da Quinta da Cabrinha...Abraços | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Qua Nov 21, 2012 4:49 am | |
| não tem foto nenhuma , fiquei a perceber o mesmo, e tambem não percebi o roubo , ficou com os pneus de origem ? que era só pra emprestar ?
estar a difamar as pessoas assim, acho errado, se foste "amigo" o suficiente para lhe emprestar os pneus deves ter contactos dele, logo , é escuzado, estar a armar esta barraca, só pra difamar | |
|
| |
Papagaio
Número de Mensagens : 3 Idade : 37 Localização : Torres Vedras Data de inscrição : 21/11/2012
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Qua Nov 21, 2012 4:55 am | |
| - pedro_evil escreveu:
- não tem foto nenhuma , fiquei a perceber o mesmo, e tambem não percebi o roubo , ficou com os pneus de origem ? que era só pra emprestar ?
estar a difamar as pessoas assim, acho errado, se foste "amigo" o suficiente para lhe emprestar os pneus deves ter contactos dele, logo , é escuzado, estar a armar esta barraca, só para difamar Caro Pedro este assunto já tem perto de um ano...as fotos que tenho estão no meu facebook, e copiei o link mas não me é autorizado... E tem de se difamar as pessoas que ROUBAM o que não lhes pertence.... E eu emprestei esses pneus e numca mais foram devolvidos, não atende os telemóveis...nada...Se fosse consigo o que fazia?! Pode ser que essa pessoa tenha vergonha...e veja isto...e devolva o que não lhe pertença... | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Qua Nov 21, 2012 4:57 am | |
| isso das fotos podes alojar nos sitios do costume imageshack e outros do genero | |
|
| |
Papagaio
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Qua Nov 21, 2012 5:14 am | |
| - pedro_evil escreveu:
- isso das fotos podes alojar nos sitios do costume imageshack e outros do genero
Não dá para copiar os Link´s do facebook? | |
|
| |
pedro_evil
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Qua Nov 21, 2012 5:21 am | |
| penso que não, só por sites de alojar imagens | |
|
| |
caparica
Número de Mensagens : 284 Data de inscrição : 13/12/2011
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Qua Nov 21, 2012 5:36 am | |
| Boas,o ditado e bem antigo: " Quem empresta nao melhora" Abraço | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Qua Nov 21, 2012 6:32 am | |
| Se são assim tão valiosos os pneus que justifiquem isto, porque não vais lá?
Está aqui o caminho: http://goo.gl/maps/XCWXU
Não é assim tão longe e não era necessário deixar passar tanto tempo.
Um Defender com uns pneus desses, não passa despercebido de certeza.
E como sabes a matricula do teu carro, consegues facilmente saber em nome de quem está registado e sua morada. | |
|
| |
minhangre
Número de Mensagens : 169 Idade : 39 Localização : Seixal, Setúbal Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Sex Nov 23, 2012 10:09 am | |
| - lfteixeira escreveu:
- Se são assim tão valiosos os pneus que justifiquem isto, porque não vais lá?
Está aqui o caminho: http://goo.gl/maps/XCWXU
Não é assim tão longe e não era necessário deixar passar tanto tempo.
Um Defender com uns pneus desses, não passa despercebido de certeza.
E como sabes a matricula do teu carro, consegues facilmente saber em nome de quem está registado e sua morada. Não há-de ser assim tão fácil conseguir o nome e a morada, acredita em mim. Em relação a esse situação, também acho mal estar a difamar assim as pessoas. Isso no máximo pode ser enquadrado num crime de abuso de confiança, daí até ao roubo ainda falta teres uma arma apontada à cabeça ou no mínimo seres espancado. Eu tentava resolver isso a bem, porque em termos de justiça já não te safas (já passaram os 6 meses). CumprimenTTos. | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Sex Nov 23, 2012 11:24 am | |
| - minhangre escreveu:
E como sabes a matricula do teu carro, consegues facilmente saber em nome de quem está registado e sua morada. Julgo que se fores a uma DGV podes pedir informações sobre uma matricula, em que te dão esses dados. Pelo menos davam. Ou se te deres bem com o mediador de seguros tambem descobres isso facilmente.
Última edição por lfteixeira em Sex Nov 23, 2012 1:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
minhangre
Número de Mensagens : 169 Idade : 39 Localização : Seixal, Setúbal Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Sex Nov 23, 2012 12:28 pm | |
| - lfteixeira escreveu:
Julgo que se fores a uma DGV podes pedir informações sobre uma matricula, em que te dão esses dados. Pelo menos davam.
Ou se te deres bem com o mediador de seguros tambem descobres isso facilmente. Boas. Eles no IMTT (DGV) não podem dar esse tipo de informação, isso é pessoal! Caso prático: zangas-te com um gajo no trânsito. Ele saca-te a matrícula, vai ao IMTT saber a tua morada e depois vai a tua casa fazer-te a folha Em relação ao mediador de seguros, isso já é outra história CumprimenTTos | |
|
| |
Nico
Número de Mensagens : 176 Idade : 51 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 24/07/2011
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Sex Nov 23, 2012 2:07 pm | |
| - minhangre escreveu:
- lfteixeira escreveu:
Julgo que se fores a uma DGV podes pedir informações sobre uma matricula, em que te dão esses dados. Pelo menos davam.
Ou se te deres bem com o mediador de seguros tambem descobres isso facilmente. Boas.
Eles no IMTT (DGV) não podem dar esse tipo de informação, isso é pessoal! Caso prático: zangas-te com um gajo no trânsito. Ele saca-te a matrícula, vai ao IMTT saber a tua morada e depois vai a tua casa fazer-te a folha Em relação ao mediador de seguros, isso já é outra história
CumprimenTTos Basta fazeres isto: Vais ao IMTT, dizes a matricula, pagas 5€ e dão-te os dados (Nome e Morada) do proprietário | |
|
| |
lb
Número de Mensagens : 471 Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Seg Nov 26, 2012 2:35 pm | |
| no IMTT???
saber nomes através da matricula é na Conservatória do Registo Automóvel onde se muda o nome | |
|
| |
Nico
Número de Mensagens : 176 Idade : 51 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 24/07/2011
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Seg Nov 26, 2012 2:51 pm | |
| - lb escreveu:
- no IMTT???
saber nomes através da matricula é na Conservatória do Registo Automóvel onde se muda o nome isso já não existe amigo | |
|
| |
lb
Número de Mensagens : 471 Data de inscrição : 19/02/2011
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO Ter Nov 27, 2012 12:43 pm | |
| não existe???
http://www.automovelonline.mj.pt/AutoOnline/
http://www.portugalio.com/conservatoria-do-registo-de-automoveis-de-lisboa/
é o local onde todas as viaturas ficam registadas em nome de alguém; nunca deixou nem há-de deixar de existir;
Nem falo das Finanças onde se faz o averbamento da viatura para o fim de pagamento de impostos
o IMTT é o instituto de mobilidade e dos transportes terrestres, cuja função é "apenas" homologar o tipo, marca ou modelo de viaturas;
a ANSR é a autoridade nacional de segurança rodoviária que rege a aplicação do código da estrada;
todas eles trabalham uns com os outros mas quando querem saber de quem é o carro, vão à Conservatória | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação-Urgente-ROUBO | |
| |
|
| |
| Apresentação-Urgente-ROUBO | |
|