| Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) | |
|
+4paulino29 piruças Solex MSoares 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MSoares
Número de Mensagens : 35 Localização : Ermesinde Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Qua Fev 11, 2009 2:32 pm | |
| Boas Pessoal esta noite roubaram-me a minha maquina O carro é todo preto, tecto todo em chapa, tem a particularidade de ter estofos em napa camel e jantes especiais da Suzuki (não muito frequentes de ver nos Vitara) Sou da zona de Ermesinde / Valongo se alguém vir este Vitara pf informe-me 963590605. Posso enviar fotos do carro por mail pois não consigo coloca-las neste tópico Obrigado Abraço MS | |
|
| |
Solex
Número de Mensagens : 257 Localização : Oeiras Data de inscrição : 06/02/2008
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Qua Fev 11, 2009 2:37 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: roubo Qua Fev 11, 2009 3:13 pm | |
| que situaçao... so quem esta nelas é que deve saber sensaçao!!! amigo se poder envie ftos para o meu mail, pode ser que apareça por aqui algo, tenho muita gente que pode ficar de olho bem aberto! cumprimentos olisani@hotmail.com |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Qui Fev 12, 2009 2:11 am | |
| Se eu puder ajudar (sempre faço alguns kms por estradas nacionais).
pirucaspirucas@gmail.com
CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
paulino29
Número de Mensagens : 241 Idade : 59 Localização : perto de...coimbra. lousã. Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Qui Fev 12, 2009 8:36 am | |
| manda la umas fotos para o mail...ou porque nao polas aqui, par se divulgar. boa sorte !!! paulo.paulino@hotmail.com so uma opiniao...queres que se divulgue alguma coisa ? e de que forma diz la ! | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Qui Fev 12, 2009 8:39 am | |
| podias por umas fotos dele.... que ajuda sempre... há promenores que podem ser identificados e pro pessoal reparar melhor porque só letras, não ajuda a ter uma imagem | |
|
| |
BAVL
Número de Mensagens : 112 Idade : 49 Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Roubo Qui Fev 12, 2009 9:06 am | |
| Boas . ,
Espero que encontres o teu Vitara o mais depressa possivel e sem danos,manda umas fotos para limalopes3@hotmail.com
Bruno | |
|
| |
Manel GT
Número de Mensagens : 118 Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Qui Fev 12, 2009 10:33 am | |
| boas sou de lisboa, tenho menos probabilidades de o ver mas nunca se sabe... manda me fotos por mail que eu meto elas aqui procura em oficinas assim mais escondidas ( casos de desarmar para dar a outro ) ou em bairros ai da zona ao pe de matos ( caso algum #$%&/!"# querer andar roubar carros para andar a partir no mato. ) espero que nao seja nada de mau!!!! abraco e melhor sorte. | |
|
| |
MSoares
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Sex Fev 13, 2009 4:39 pm | |
| | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Sáb Fev 14, 2009 12:52 am | |
| encontras-te ? | |
|
| |
Manel GT
Número de Mensagens : 118 Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Sáb Fev 14, 2009 3:36 am | |
| conta mais? onde estava? nao ha ninguem suspeito? epa isto revolta me, tanto policia a fazer operacao stop, tanto policia a patrulhar mas eu ca acho é que andam todos a passear a farda! onde e que se viu andar a roubar, partir o carro todo e depois deixar ele ai a um canto?!?!?! portugal | |
|
| |
paulino29
Número de Mensagens : 241 Idade : 59 Localização : perto de...coimbra. lousã. Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Sáb Fev 14, 2009 4:48 am | |
| boas. Ainda bem que apareceu...mas tao rapido !!! não deve ser gatuno de longe Contudo fico satisfeito em saber que pelo menos ja tens a maquina. Bom fim de semana a todos | |
|
| |
MSoares
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Seg Mar 02, 2009 3:38 pm | |
| Boas pessoal Peço desculpa de só agora estar a dar pormenores relativamente ao roubo da minha máquina, mas tenho estado um pouco ausente do fórum/net. O que se passou foi +/- o seguinte: na noite de 4ª para 5ª roubaram-me a maquina. De manha quando dei conta do acontecido liguei para a polícia, disseram-me que tinha que lá ir para fazer a participação, pois o carro estava na via publica e eles só se deslocam ao local caso o carro fosse furtado da garagem, ate ai tubo bem…… Telefonei ao pessoal conhecido, que por sua vez passaram a palavra. Por volta das 10h de 4ªfeira avisaram-me que tinha visto o carro com 4 fulanos pelos lados da Srª Do Salto (Valongo) a grande velocidade. Informei a PSP de Ermesinde (onde tinha apresentado queixa ) e perguntei se contactavam a PSP ou GNR de Valongo, tendo em conta que esta zona já faria parte da sua área ou se pretendiam que eu próprio os informasse, disseram-me para não me preocupar que internamente a informação seria passada…… Por descargo de consciência por volta da hora de almoço de 4ª ligo para a policia de Valongo a saber se já havia alguma informação, qual o meu espanto quando me dizem que existe informação de um carro furtado em Ermesinde mas que não tinham nenhuma informação de que o carro fora visto naquela área. ( Sem comentários, saltou-me a tampa…) Continuamos a procurar por nossa conta, bairros de toda a zona de Ermesinde, Valongo, Gondomar, Porto, etc, tentamos procurar em todo o lado até á serra de Valongo fomos e nada. As esperanças estavam a diminuir, comecei a pensar que já estava a servir de carvão no meio da serra ou a tirar o curso de mergulho no rio Douro. Entretanto fiz uma folha a descrever o sucedido, com a foto do carro e a pedir informações a alguém que tivesse visto o carro. Na 6ª a noite distribui pelos cafés da zona, quando ia a colocar num deles, um cliente do café informou-me que lhe tinha parecido ver um carro com essas características junto ás Piscinas de Ermesinde. Fui logo lá ver e lá estava o meu rasteirinho. Estava todo sujo de lama, a porta e a embaladeira amassada , o escape partido e mais uns arranhões valentes. Ligue novamente á policia a informar que tinha encontrado o carro, disseram-me para não mexer até eles chegarem, lá apareceram , pediram-me para levar o carro para a esquadra para posteriormente fazerem o levantamento da impressões digitais…. Entreguei na 6ª á noite só mo deram na 4ª seguinte. Conclusão tive o carro desaparecido 3dias e tive-o “apreendido” 5 dias. Resumindo caso vos aconteça uma situação idêntica, se querem recuperar o carro, mexam-se se não nada feito… Grande abraço E mais uma vez obrigado pela vossa ajuda | |
|
| |
pedro_evil
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Ter Mar 03, 2009 2:05 am | |
| infelizmente é assim as nossas policias | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) Ter Mar 03, 2009 10:37 am | |
| esperemos entao quenunca se suceda o mesmo connosco mas parabens por o teres encontrado e agora disfruta bem do bichinho!!!! |
|
| |
CATARINO
Número de Mensagens : 56 Data de inscrição : 23/06/2009
| Assunto: muita pena Seg Jun 29, 2009 8:12 am | |
| e pena e triste para todos encluindo as proprias autoridades que nesta situaçao ficaram de braços cruzados ou sera que nao foi assim. pelo que entendi ouviram onde a viatura foi vista e nao passaram a devida informaçao que pelo que entendo seria da competencia dos mesmos. ainda bem que nem todos os agentes sao assim. no caso de se ter passado mesmo assim como foi contado. ou ate podia ter acontecido algum imprevisto mas caso nao fosse é muito mau. esta no meu entender foi mais uma liçao de vida como se diz e e bem verdade se queres uma coisa bem feita tens de ser tu proprio a fazer. JA ESTA EM CASA E ISSO E QUE VALE O RESTO JA FICOU PARA TRAS E SE TINHAS PNEUS GRANDES TIVESTE SORTE NAO LEVAR UMA MULTA | |
|
| |
paulino29
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) | |
| |
|
| |
| Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15) | |
|