FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 vitara de cidade ajuda

Ir para baixo 
+9
otto
arct
CMSPereira
Santinhos
Tartarus
bruno almeida
J. VITARA
lfteixeira
chrisflanders
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

vitara de cidade ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vitara de cidade ajuda   vitara de cidade ajuda - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:57 pm

carvalho escreveu:
pedro_evil escreveu:
a dias um gajo disse-me que foi a fatima com um carro 1.6 a gasolina e fez 5 litros aos 100, mas que não passou dos 80 em autoestrada Laughing Laughing Laughing
Haja paciencia para andar a essa velocidade em autoestrada, eu no meu vitara que era o 1.9 td não conseguia fazer mais do que 450 km com um deposito.
450 ja fiz com meio deposito...
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

vitara de cidade ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vitara de cidade ajuda   vitara de cidade ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:09 am

CMSPereira escreveu:
carvalho escreveu:
pedro_evil escreveu:
a dias um gajo disse-me que foi a fatima com um carro 1.6 a gasolina e fez 5 litros aos 100, mas que não passou dos 80 em autoestrada Laughing Laughing Laughing
Haja paciencia para andar a essa velocidade em autoestrada, eu no meu vitara que era o 1.9 td não conseguia fazer mais do que 450 km com um deposito.
450 ja fiz com meio deposito...
Muito sinceramente duvido que com meio deposito faça 450 km, ou o meu bebia muito ou os vossos são muito economicos.
O deposito do vitara leva cerca de 40l, meio deposito são 20 l. 20l 450 km espetaculo hem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

vitara de cidade ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vitara de cidade ajuda   vitara de cidade ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:44 am

carvalho não vale apena... houve uma edição especial que anda a ar, 450 / 20 dá só 4,4l, nem sei pra que andam ai os hibridos e smarts, os vitaras são o melhor carro do mundo Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

vitara de cidade ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vitara de cidade ajuda   vitara de cidade ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 2:19 am

Voces nao percebem nada... o Vitara ia em cima de um reboque lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

vitara de cidade ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vitara de cidade ajuda   vitara de cidade ajuda - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 5:06 pm

Eu faço 400/450km com meio deposito, ms d meio para baixo so faço 200/250km... Eu tou a falar por o que diz o ponteiro do combustivel... logo tenho uma autonomia media de +- 650km...
Eu nao tou aqui para enganar ninguem... Mas se nao acreditam no que eu estou a dizer, o problema ja nao é meu...
As minhas medias sao de +- 6l/100km, ja fiz 5.66l/100km, mas tambem ja fiz 6.9l/100km, nunca m passou disto...
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

vitara de cidade ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vitara de cidade ajuda   vitara de cidade ajuda - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:00 am

CMSPereira escreveu:
Eu faço 400/450km com meio deposito, ms d meio para baixo so faço 200/250km... Eu tou a falar por o que diz o ponteiro do combustivel... logo tenho uma autonomia media de +- 650km...
Eu nao tou aqui para enganar ninguem... Mas se nao acreditam no que eu estou a dizer, o problema ja nao é meu...
As minhas medias sao de +- 6l/100km, ja fiz 5.66l/100km, mas tambem ja fiz 6.9l/100km, nunca m passou disto...

epa eu tb consigo fazer essas medias no meu, mas para tal proeza tenho de andar a pastar na estrada e mal carregar no acelarador e nunca ultrapassar dos 80kms ...

o unico vitara que consegue gastar assim tao pouco e andar normalmente é o 1.9td de 90cv a menos que tenhas esse motor ou as peças do mesmo para fazeres uns consumos tao baixos tendo a versao 1.9td de 75cv so podes anda a pastar na estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

vitara de cidade ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vitara de cidade ajuda   vitara de cidade ajuda - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:51 pm

o meu só gasta 10...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vitara de cidade ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vitara de cidade ajuda   vitara de cidade ajuda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vitara de cidade ajuda
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda vitara 1.9 d
» Ajuda em levantar o vitara
» Ajuda Suzuki vitara 96
» Ajuda compra de vitara
» Ajuda Vitara Cabrio 1.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: