| Ajuda em levantar o vitara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
levita
Número de Mensagens : 50 Idade : 37 Localização : Seixal Data de inscrição : 07/07/2013
| Assunto: Ajuda em levantar o vitara Sáb Ago 24, 2013 5:35 pm | |
| Boas, gostava de saber o que acontece se levantar por exemplo 8cm com tacos nas molas, e já agora alguem conhece alguem que faça e monte um body lift? obrigado | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Ajuda em levantar o vitara Sáb Ago 24, 2013 11:53 pm | |
| | |
|
| |
levita
Número de Mensagens : 50 Idade : 37 Localização : Seixal Data de inscrição : 07/07/2013
| Assunto: Re: Ajuda em levantar o vitara Dom Ago 25, 2013 4:39 am | |
| já usei e nao encontro respostas concretas. se me pudesses ajudar ficaria agradecido | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Ajuda em levantar o vitara Dom Ago 25, 2013 7:13 am | |
| Mais uma vez.
8cm com tacos é loucura, se queres um carro instavel e inseguro, faz.
Problemas? - Os amortecedores que tens, não esticam isso. (precisas de aumentos nos amortecedores tambem) - As transmissões á frente partem. (precisas de baixar o diferencial da frente) - Precisas de um taco de 5cm a segurar o eixo traseiro - a lista continua...
Usando tacos e aumentos, o máximo recomendado é de 4/5cm. Mas do que isso, é melhor um kit em condições.
Bodylift só serve para dar aspecto, permitir pneus maiores e faz o vitara adornar mais nas curvas. | |
|
| |
levita
| Assunto: Re: Ajuda em levantar o vitara Dom Ago 25, 2013 3:11 pm | |
| - lfteixeira escreveu:
- Mais uma vez.
8cm com tacos é loucura, se queres um carro instavel e inseguro, faz.
Problemas? - Os amortecedores que tens, não esticam isso. (precisas de aumentos nos amortecedores tambem) - As transmissões á frente partem. (precisas de baixar o diferencial da frente) - Precisas de um taco de 5cm a segurar o eixo traseiro - a lista continua...
Usando tacos e aumentos, o máximo recomendado é de 4/5cm. Mas do que isso, é melhor um kit em condições.
Bodylift só serve para dar aspecto, permitir pneus maiores e faz o vitara adornar mais nas curvas. Boas, obrigado pelo esclarecimento, o metaleiro disse me que tinhas um kit mais em conta, que kit é esse? Já agora eu tenho uns pneus fedima 225-75r15 e roça | |
|
| |
JamesPT
Número de Mensagens : 253 Idade : 53 Localização : Sangalhos, Aveiro Data de inscrição : 10/11/2011
| Assunto: Re: Ajuda em levantar o vitara Ter Ago 27, 2013 3:07 am | |
| lfteixeira e eu estamos ambos rodando o kit 4xFourArt. Mostrado na foto. É tudo elevador de suspensão, não do corpo. 7,5 centímetros bem feito! Você pode ver fotos antes e depois na segunda página do meu Tópico compilação. https://suzuki.forumeiros.com/t5230p15-ola-vitara-d-aveiroMAS!, Não é um kit barato ... quase 1.000 € novo | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Ajuda em levantar o vitara Qua Ago 28, 2013 2:22 am | |
| - levita escreveu:
Boas, obrigado pelo esclarecimento, o metaleiro disse me que tinhas um kit mais em conta, que kit é esse? Já agora eu tenho uns pneus fedima 225-75r15 e roça Já fizeste uma pergunta sobre isto no tópico certo nas vendas. Tem todo o material para levantar a suspensão da forma correta cerca de 4cm. Com a mais valia que como substitui os amortecedores traseiros, ficas com um cruzamento atrás MUITO melhor do que apenas com acrescentos nos amortecedores. ATENÇÃO: Eu só deixei a indicação de tudo o que é necessário para evitar estar sempre a receber PMs sobre esse assunto. Existe cá no forum informações sobre todas as modificações indicadas, pelo que QUALQUER UM pode fazer o kit. Para os mais perguiçosos eu posso fornecer o material, e obviamente ganho alguns euros lá no meio... Ninguém gasta o seu tempo de borla. Quem quer aumentar a suspensão só precisa fazer a comparação do tempo que precisam para fazer as peças, ou comprar o kit pronto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda em levantar o vitara | |
| |
|
| |
| Ajuda em levantar o vitara | |
|