FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 vale a pena?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:07 pm

caros entendidos em vitaras.

com preços destes:

http://www.standvirtual.com/carros/Suzuki/Grand-Vitara/1.6-3P/P922396/
e
http://www.standvirtual.com/carros/Suzuki/Grand-Vitara/P874674/

começa a ser tentador passar para algo mais confortável como um grand vitara.

Que me dizem? isto dá para qq coisa em TT?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:47 pm

destes modelos nao sou muito entendedor mas nao acho grande coisa para tt!!! mas...................
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_88

nelson_88


Número de Mensagens : 295
Idade : 35
Localização : almada
Data de inscrição : 20/02/2008

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:35 pm

bom motor(tirando o gastar) no mato pra mim acho que tem muitos plasticos e muito baixo

mas é um jeep lindo
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 1:01 pm

por experiência própria acho ambos os carros caros, além de que atenta ao combustivel (gasolina), sendo carros na ordem dos 1900 quilos com cilindradas altas, vais ter um custo bastante acrescido
Sao bons carros para TT turistico mas pouco mais, nao sao mt adeptos de grandes turbinaços.
Para mim se procurares melhor, tens outras alternativas em termos de preço/qualidade mais agradáveis á carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 1:38 pm

Porque será que são vendidos ao preço de um Samurai?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 2:26 pm

zeca4x4 escreveu:
Porque será que são vendidos ao preço de um Samurai?

é de facto a questão. Dá que pensar em que escolher...

tou contente com o samuka apenas o preço destes é uma tentação e mesmo considerando que, segundo o que aqui foi dito, ainda está caro.

ar condicionado ou puro&duro?!...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:36 am

PURO E DURO sem duvida!!! acho que se venderes o samuka sentes pela primeira vez o que é realmente um desgosto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 2:23 pm

é

se calhar é verdade.

então e os vitas não dizem nada?

vale a pena mais conforto?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 2:53 pm

eu tenho um vitara, mas um 1.9td...fala-me de um GV a gasoleo por valores semelhantes ou ligeiramente mais acima e o caso muda de figura..agora a gasolina, nem pensar nisso para esses preços.
O samurai é bicho leve, trepa tudo e sem duvida excelente para TT..a verdade tem de ser dita.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:40 pm

é o que já se sabe samurai é mais TT que o vitara, nunca andei num samurai pra ver o conforto mas no vitara tambem não é muito, muito fraca qualidade de construção, ainda hoje com a chuva quase que tinha de meter baldes lá dentro pela agua que entrava pelo hard top, a ficar com um mono, mais vale ficares com o que tens lol! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 10:46 am

pedro..se o teu vitas tá a meter agua pelo hard top, só posso dizer que deves tratar disso o mais depressa possivel.
O hard top do meu foi tirado já uma boa vintena de vezes e continua 100% á prova de agua..a questão está em como se repoe o hard top no sitio, se lubrificas as borrachas de encaixe, se metes uma borracha adesiva para não fazer aqueles barulhos parasitas, etc etc...
O vitara tem o conforto que um samurai não tem, isso é lógico, mas se vamos por essa apreciação, então o GV é um luxo ao pé do samurai.
para mim a grande questão aqui é o combustivel (gasolina num GV é para esquecer) e TT (GV não é para grandes trialadas)..sou da opinião que mais vale manter o Samuka do que se meter a comprar GV'S a gasolina.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:05 pm

ainda bem que temos as vossas opiniões.
de facto, para ficar com um mono, mais vale ficar com o samuka que ao menos é diferente dos carros que temos para todos os dias. tem essa vantagem: é diferente... Question Exclamation

só por curiosidade: hoje tive na fil e vi uns bancos bem fixes e pensei que eram bons para melhorar conforto do samuka. apressei-me a saber o preço:

625 euros cada um Exclamation Exclamation

acabou ali a tentativa... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:42 am

é sempre a tal coisa, a quem meta bancos de outros carros, mas nunca é plug n play, é sempre fazer calhas novas e não sei que, e gastar dinheiro, e ir a um gajo que saiba fazer isso em condições e não dê barraca na inspeção, é sempre o cabo dos trabalhos pra fazer alguma coisa.

e é como disseram , a ser a gasolina aquilo é uma cuba de todo tamanho, e pra que ? pra ser pior no mato ? só é melhorzito qualquer coisa pra estrada e mesmo assim o conta km/s só vai a 160, quer dizer que a caixa é reduzida etc e tal, ir a 120 km/s é já ir a moer aquilo tudo, e fazer prai uns 14 litros aos 100, não sei se o teu é a diesel, penso que sim, ao menos nunca fazes "mais" de 10 litros e o gasol é sempre mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:30 am

Pedro, concordo 100% contigo...quanto aos bancos mais confortáveis, costuma-se dizer que não há bela sem um senão !
luxos, conforto, velocidade tens num BMW e por aí fora...agora um bicho diferente, para terra , agua e asfalto que vai para todo o lado, que dá aquela "pica" a pilotar nuns terrenos cheios de lama e ali a esgaçar forte e feio !!!! aí meu amigo tens o teu fiel companheiro SAMUKA, ou um BOM VITARA...não sejas "tolo", aproveita o bichinho que tens....se um dia quiseres trocar por um estradista nao escolhas um jipe, vai mesmo para um rasteirinho do alcatrão.
Continuação de bons trilhos, bons passeios e disfruta do teu Samurai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:57 am

pois...
era bom que fosse só montar e já tá.
se calhar vou mas é tentar estofar melhor os originais.

o que me queixo mesmo é a posição das costas: na posição máxima, não é suficientemente vertical - mto deitado.

se hovesse forma de ter mais um 'dente'....
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:42 am

isso é capaz de ser a melhor opção, prai por 60 € cada banco, mais ou menos, pedes pra meter mais uma camada de esponja, ou enchimento, sei lá, latex moldado, tipo dos colchões de dormir, e depois uma nova forra, e etc... já é capaz de ser melhor, já me lembrei de fazer isso no meu, principalmente em baixo, nota-se os arames todos do banco quando á um solavanco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena?   vale a pena? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vale a pena?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LIMPAR PORTUGAL - vale a pena ver o video!
» Vitara 1.9 TD - Freire
» passeio 18 de novembro de espinho serra da freita
» Vitara 1.6 de 90 ROUBADO (VF-33-15)
» vendo samurai inteiro para peças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: