| vale a pena? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: vale a pena? Ter Fev 02, 2010 3:07 pm | |
| caros entendidos em vitaras.
com preços destes:
http://www.standvirtual.com/carros/Suzuki/Grand-Vitara/1.6-3P/P922396/ e http://www.standvirtual.com/carros/Suzuki/Grand-Vitara/P874674/
começa a ser tentador passar para algo mais confortável como um grand vitara.
Que me dizem? isto dá para qq coisa em TT? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: vale a pena? Ter Fev 02, 2010 3:47 pm | |
| destes modelos nao sou muito entendedor mas nao acho grande coisa para tt!!! mas................... |
|
| |
nelson_88
Número de Mensagens : 295 Idade : 36 Localização : almada Data de inscrição : 20/02/2008
| Assunto: Re: vale a pena? Ter Fev 02, 2010 4:35 pm | |
| bom motor(tirando o gastar) no mato pra mim acho que tem muitos plasticos e muito baixo
mas é um jeep lindo | |
|
| |
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: vale a pena? Qua Fev 03, 2010 1:01 pm | |
| por experiência própria acho ambos os carros caros, além de que atenta ao combustivel (gasolina), sendo carros na ordem dos 1900 quilos com cilindradas altas, vais ter um custo bastante acrescido Sao bons carros para TT turistico mas pouco mais, nao sao mt adeptos de grandes turbinaços. Para mim se procurares melhor, tens outras alternativas em termos de preço/qualidade mais agradáveis á carteira. | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: vale a pena? Qua Fev 03, 2010 1:38 pm | |
| Porque será que são vendidos ao preço de um Samurai? | |
|
| |
Jorugo
| Assunto: Re: vale a pena? Qua Fev 03, 2010 2:26 pm | |
| - zeca4x4 escreveu:
- Porque será que são vendidos ao preço de um Samurai?
é de facto a questão. Dá que pensar em que escolher... tou contente com o samuka apenas o preço destes é uma tentação e mesmo considerando que, segundo o que aqui foi dito, ainda está caro. ar condicionado ou puro&duro?!... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: vale a pena? Qui Fev 04, 2010 10:36 am | |
| PURO E DURO sem duvida!!! acho que se venderes o samuka sentes pela primeira vez o que é realmente um desgosto!!! |
|
| |
Jorugo
| Assunto: Re: vale a pena? Qui Fev 04, 2010 2:23 pm | |
| é
se calhar é verdade.
então e os vitas não dizem nada?
vale a pena mais conforto? | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: vale a pena? Qui Fev 04, 2010 2:53 pm | |
| eu tenho um vitara, mas um 1.9td...fala-me de um GV a gasoleo por valores semelhantes ou ligeiramente mais acima e o caso muda de figura..agora a gasolina, nem pensar nisso para esses preços. O samurai é bicho leve, trepa tudo e sem duvida excelente para TT..a verdade tem de ser dita. | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: vale a pena? Qui Fev 04, 2010 4:40 pm | |
| | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: vale a pena? Sex Fev 05, 2010 10:46 am | |
| pedro..se o teu vitas tá a meter agua pelo hard top, só posso dizer que deves tratar disso o mais depressa possivel. O hard top do meu foi tirado já uma boa vintena de vezes e continua 100% á prova de agua..a questão está em como se repoe o hard top no sitio, se lubrificas as borrachas de encaixe, se metes uma borracha adesiva para não fazer aqueles barulhos parasitas, etc etc... O vitara tem o conforto que um samurai não tem, isso é lógico, mas se vamos por essa apreciação, então o GV é um luxo ao pé do samurai. para mim a grande questão aqui é o combustivel (gasolina num GV é para esquecer) e TT (GV não é para grandes trialadas)..sou da opinião que mais vale manter o Samuka do que se meter a comprar GV'S a gasolina. | |
|
| |
Jorugo
| Assunto: Re: vale a pena? Sex Fev 05, 2010 3:05 pm | |
| ainda bem que temos as vossas opiniões. de facto, para ficar com um mono, mais vale ficar com o samuka que ao menos é diferente dos carros que temos para todos os dias. tem essa vantagem: é diferente... só por curiosidade: hoje tive na fil e vi uns bancos bem fixes e pensei que eram bons para melhorar conforto do samuka. apressei-me a saber o preço: 625 euros cada um acabou ali a tentativa... | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: vale a pena? Sáb Fev 06, 2010 2:42 am | |
| é sempre a tal coisa, a quem meta bancos de outros carros, mas nunca é plug n play, é sempre fazer calhas novas e não sei que, e gastar dinheiro, e ir a um gajo que saiba fazer isso em condições e não dê barraca na inspeção, é sempre o cabo dos trabalhos pra fazer alguma coisa.
e é como disseram , a ser a gasolina aquilo é uma cuba de todo tamanho, e pra que ? pra ser pior no mato ? só é melhorzito qualquer coisa pra estrada e mesmo assim o conta km/s só vai a 160, quer dizer que a caixa é reduzida etc e tal, ir a 120 km/s é já ir a moer aquilo tudo, e fazer prai uns 14 litros aos 100, não sei se o teu é a diesel, penso que sim, ao menos nunca fazes "mais" de 10 litros e o gasol é sempre mais barato | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: vale a pena? Sáb Fev 06, 2010 10:30 am | |
| Pedro, concordo 100% contigo...quanto aos bancos mais confortáveis, costuma-se dizer que não há bela sem um senão ! luxos, conforto, velocidade tens num BMW e por aí fora...agora um bicho diferente, para terra , agua e asfalto que vai para todo o lado, que dá aquela "pica" a pilotar nuns terrenos cheios de lama e ali a esgaçar forte e feio !!!! aí meu amigo tens o teu fiel companheiro SAMUKA, ou um BOM VITARA...não sejas "tolo", aproveita o bichinho que tens....se um dia quiseres trocar por um estradista nao escolhas um jipe, vai mesmo para um rasteirinho do alcatrão. Continuação de bons trilhos, bons passeios e disfruta do teu Samurai. | |
|
| |
Jorugo
| Assunto: Re: vale a pena? Dom Fev 07, 2010 8:57 am | |
| pois... era bom que fosse só montar e já tá. se calhar vou mas é tentar estofar melhor os originais.
o que me queixo mesmo é a posição das costas: na posição máxima, não é suficientemente vertical - mto deitado.
se hovesse forma de ter mais um 'dente'.... | |
|
| |
pedro_evil
| Assunto: Re: vale a pena? Dom Fev 07, 2010 9:42 am | |
| isso é capaz de ser a melhor opção, prai por 60 € cada banco, mais ou menos, pedes pra meter mais uma camada de esponja, ou enchimento, sei lá, latex moldado, tipo dos colchões de dormir, e depois uma nova forra, e etc... já é capaz de ser melhor, já me lembrei de fazer isso no meu, principalmente em baixo, nota-se os arames todos do banco quando á um solavanco | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vale a pena? | |
| |
|
| |
| vale a pena? | |
|