| Linha de escape | |
|
+4Gomes 29 azorean kamikaze predator 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
predator
Número de Mensagens : 89 Idade : 39 Localização : Praia da Vitoria Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Linha de escape Dom Jan 17, 2010 3:36 pm | |
| boas tenho uma duvida tenho colotores independentes no meu samuca se tiver o escape livre ate atraz que problemas posso vir ate??? | |
|
| |
kamikaze
Número de Mensagens : 217 Idade : 45 Localização : Marinha Grande --- Calvaria de Cima Data de inscrição : 14/12/2006
| Assunto: Re: Linha de escape Dom Jan 24, 2010 8:59 am | |
| É provavel que precas muita back pressure. | |
|
| |
azorean
Número de Mensagens : 111 Localização : Ilha Terceira Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Linha de escape Dom Jan 24, 2010 9:39 am | |
| - predator escreveu:
- boas tenho uma duvida
tenho colotores independentes no meu samuca se tiver o escape livre ate atraz que problemas posso vir ate??? vais ganhar muita alta (e + v de ponta) no jipe e perder baixas | |
|
| |
Gomes 29
Número de Mensagens : 43 Idade : 45 Localização : Óbidos/Algarve Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Linha de escape Ter Abr 20, 2010 12:37 pm | |
| Alguem por aqui sabe se alterar a linha de escape do samurai, tras problemas de funcionamento no motor a longo prazo?é um 13.i mandei alterar no meu a partir dos colectores esta livre levou apenas uma pequena panela no sitio do catalizador ,perdi velocidade mas em baixas tem muita diferença e ficou com um roncar porreiro mas isso nao é o + importante.
Se souberem digam alguma coisa que agradeço.
Cumps. | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: Linha de escape Sáb Set 04, 2010 2:01 pm | |
| no meu tenho o colector de origem e so mudei de panela, meti lhe uma panela de rendimento e noto diferença e n faz mal nenhum ao motor! e alem disso fika km um ronrronar maravilhoso! | |
|
| |
father
Número de Mensagens : 781 Localização : cadaval Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Linha de escape Seg Set 06, 2010 1:59 pm | |
| - azorean escreveu:
- predator escreveu:
- boas tenho uma duvida
tenho colotores independentes no meu samuca se tiver o escape livre ate atraz que problemas posso vir ate??? vais ganhar muita alta (e + v de ponta) no jipe e perder baixas tens a certesa que ganha altas e perde baixas?? nao sera antes ganha baixas e perde altas devido a falta de pressao que o motor precisa para aguentar as altas?? eu nao sei digo eu | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: Linha de escape Ter Set 07, 2010 4:38 am | |
| pois eu tb concordo com o father, ganha se baixas e perde se altas! | |
|
| |
Bruno Mendes
Número de Mensagens : 38 Idade : 41 Localização : Mogadouro Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: linha de escape Qua Set 15, 2010 1:31 pm | |
| boas
sabem onde posso arranjar uma panela de escape de rendimento para o meu samurai? | |
|
| |
JoaoGFR
Número de Mensagens : 413 Idade : 47 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Re: Linha de escape Qui Set 16, 2010 1:37 am | |
| Entao e no TD, compensa ter o escape livre ou não? A nivel de barulho fica bem mais engraçado, mas e no que toca a performance? Nota-se alguma coisa? Ou perde-se mais do que o que se ganha? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Linha de escape | |
| |
|
| |
| Linha de escape | |
|