FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa

Ir para baixo 
+24
carvalho
ruca13
lfteixeira
Sidekick
the_fly
J. VITARA
p_miranda
nmarques vitara
Ric
Patricio
paulino29
piruças
ajfh
otto
Silva
sborges
Gomas 22
vitazuca
PrimusBaro
pedro_evil
PJOTA
martins1987
jhermenegildo
rplribeiro
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
rplribeiro

rplribeiro


Número de Mensagens : 119
Localização : Perto de Loures
Data de inscrição : 27/06/2010

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:51 am

Ola a todos Very Happy

O meu nome é Rui, sou de perto de Loures e sou mais um feliz proprietario de um Vitara desde a cerca de 1 mes I love you

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Vitara01

a unica alteracao significativa que teve ate agora foi a montagem de 5 pneus Fedima Fronteira 195R15

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Vitara02

nestes cerca de 2000km's que fiz com o bicho, ja tive a cabeça de um dos tubos da bomba injectora que partiu, levando a um banho de gasoleo no motor.

de resto, tem marcacao com o medico para trocar tudo o que é oleos e valvolinas, um apoio de motor e reparar um dos cubos Rolling Eyes

para breve quero passa-lo de Td para TdI e colocar-lhe um filtro KN.

de alguns topicos que abri ja vi algumas semelhancas com o que noto no jipe, como por exemplo que o turbo so comeca a puxar realmente la para as 3000rpm's Crying or Very sad
vou ver o que o medico pode fazer em relacao a isso tambem Very Happy

e pronto, por agora aqui fica a minha apresentacao

um abraço


Última edição por rplribeiro em Qui Jun 16, 2011 2:58 am, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jhermenegildo

jhermenegildo


Número de Mensagens : 106
Idade : 63
Localização : Óbidos
Data de inscrição : 25/02/2008

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Bem vindo!   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:19 am

Bem vindo.

Os ViTTas dão pequenos problemas mas são fiáveis QB.

CumprimenTTos

JH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 4:01 am

BEM VINDO cheers cheers

boas voltinhas e muitas fottos aqui para a malta...
é tudo gente 5 estrelas aqui...menos eu lol! lol!

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
martins1987

martins1987


Número de Mensagens : 245
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2009

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 4:33 am

Bem vindo cheers

Mete ai fotos da máquina em acção.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PJOTA

PJOTA


Número de Mensagens : 564
Idade : 46
Localização : V.N.FAMALICAO
Data de inscrição : 26/04/2008

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 4:34 am

BEM VINDOVitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:22 am

bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PrimusBaro

PrimusBaro


Número de Mensagens : 179
Localização : Mem-Martins/Sintra
Data de inscrição : 10/05/2009

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:26 am

Bienvenido! Mais um longo 5 portas para o monte...
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:50 am

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 10:00 am

Boas.
Muito bem vindo ao forum Very Happy .
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:42 am

Bem vindo,
Parabens pela aquisição.
A cor é a minha preferida dos vitas
Boa sorte e bons passeios com o bixu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rplribeiro

rplribeiro


Número de Mensagens : 119
Localização : Perto de Loures
Data de inscrição : 27/06/2010

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:54 pm

Obrigado a todos pelos comentarios Very Happy

estou muito satisfeiTTo com o bicho, esta a portar-se muito bem, principalmente tendo em conta que esta praticamente de origem lol!

infelizmente estou desempregado, e entao tirei uns dias para ir ate a praia, e hoje, a caminho da fonte da telha, dei uma voltinha pelo cabo espichel, e ainda me diverti la um bocado a subir e a descer umas zonas mais acidentadas Very Happy

e infelizmente, a unica coisa que realmente me preocupava, era a altura ao solo Sad
depois de tratar de coisas mais importantes, vou ter mesmo que dar uma volta no mercado para ver que hipotses ha...

o pessoal que levantou o carro so com tacos na suspensao notou o carro mais inseguro??

obrigado e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:00 pm

A moda agora é equipar jipes compridos Twisted Evil por isso já tens ai uma bela base para começar Wink
Pelo que vejo e se nao é para grandes aventuras é meter o KIT de tacos nas molas e corrigir os diferenciais e tá feito, os pneus em 235 ficavam mais engraçados depois de levanado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 5:52 am

Boas ! O meu conselho é para meter molas maiores em vez de tacos. Com tacos a tendência é para ficar muito rijo para além de que perdes extensão nos amortecedores.
Com um kit +4 já ficas bem servido e notas bem a diferença fora de estrada. Junta a isso uns pneus MT em 235/75r15 como diz o borges e estás pronto para a 'guerra'.
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 6:54 am

Boas

Em primeiro lugar parabéns pela aquisição...esses vitaras compridos todos levantadões ficam espectáculo..

A maneira mais económica que tens de fazer isso é por calços de 3 cms a frente e 4,5 atras. é o que o meu vai levar. se meteres mais de 3 cms à frente começa a partir. Conheço vários que andam assim e nem rebaixaram o difrencial, e é sempre a fundo. Os amortecedores com a altura de origem a frente com calços nas torres e uns bem mais compridos atras para cruzar e isso fica pronto para a guerra. E claro os 235/75. (o meu deve de ir comer com uns 31'' mas logo se vê Very Happy)

A vantagem dos calços é que ficas com o conforto de origem, mas com altura. Se alterares as molas normalmente fica mais rijo...

Quanto ao carro ficar mais ou menos seguro depois de levantado, eu sinceramente, e tenho os amortecedores todos abrasados, desde que o meu foi levantado e levou os fedima extreme abuso muito mais nele nas curvas Very Happy . Não notei nenhuma diferença para pior.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ajfh

ajfh


Número de Mensagens : 111
Idade : 47
Localização : Bombarral
Data de inscrição : 16/06/2010

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:44 am

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 4:08 pm

Bem vindo ao fórum.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
rplribeiro

rplribeiro


Número de Mensagens : 119
Localização : Perto de Loures
Data de inscrição : 27/06/2010

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 2:56 am

Antes de mais, obrigado a todos pelas respostas e pelos conselhos dados Very Happy

Para breve ja tenho agendado a aplicacao do intercooler Twisted Evil
e a ver se o turbo leva um pouco mais de pressao...

em principio para a semana vai ficar tambem marcado para levar os tacos nas molas e nos amortecedores Very Happy
so com 3cm por agora.

e a ver se consigo comprar tambem um filtro KN para o jipe..
aqui na zona de lisboa sabem algum sitio onde encontre daquilo em stock??

quanto aos pneus, eu sei o quanto fica lindo e muito melhor no mato com uns pneus enormes, mas isso ia estragar a espectacular media de 7.2L/100 que ele me esta a fazer agora com estes pneus Embarassed
e para carro do dia-a-dia nao me posso esticar nos consumos, senao a carteira fica vazia num instante Crying or Very sad
isso e aquilo levou 5pneus novos agora a dias, tenho que fazer render o peixe Very Happy

tenho um feedback muito fixe para os fedima mistos em terra, teem um comportamento muito bom Very Happy

obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
PrimusBaro

PrimusBaro


Número de Mensagens : 179
Localização : Mem-Martins/Sintra
Data de inscrição : 10/05/2009

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:55 am

Os pneus novos ficaram por quanto?
Tenho umas jantes "extra" e estava a pensar em meter-lhe uns pneus de estrada para o trajectos longos, tipo férias e tal..
É que com o BF's que tenho a média anda sempre á roda dos 9/10lts...
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 8:39 am

não ponhas fedima, pões antes insa turbo, são muito mais leves. São ligeiramente mais caros [10/15€ por pneus], mas depois com o tempo poupas em combustivel..e dizer que a borracha é mais macia, portanto em teoria agarra melhor em estada..

Eu tenho uns fedima extreme, a nivel de agarrar não me queixo, ate fiquei surpreendido com eles, mas os proximos são insa com o piso = aos fedima
Ir para o topo Ir para baixo
rplribeiro

rplribeiro


Número de Mensagens : 119
Localização : Perto de Loures
Data de inscrição : 27/06/2010

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:43 pm

PrimusBaro escreveu:
Os pneus novos ficaram por quanto?
Tenho umas jantes "extra" e estava a pensar em meter-lhe uns pneus de estrada para o trajectos longos, tipo férias e tal..
É que com o BF's que tenho a média anda sempre á roda dos 9/10lts...

epah, os 5 pneus novos ficaram-me em 270eur, mas o marco ja me disse que foram caros, por isso ja nao sei Embarassed
essa media é bem alta para carro do dia-a-dia Neutral
por isso é que nao posso "inventar" muito no meu para nao estragar muito a media que tem...


otto escreveu:
não ponhas fedima, pões antes insa turbo, são muito mais leves. São ligeiramente mais caros [10/15€ por pneus], mas depois com o tempo poupas em combustivel..e dizer que a borracha é mais macia, portanto em teoria agarra melhor em estada..

Eu tenho uns fedima extreme, a nivel de agarrar não me queixo, ate fiquei surpreendido com eles, mas os proximos são insa com o piso = aos fedima

ja nao vens a tempo, ja esta calçado com eles Razz
eu ainda andei a ver desses tambem, mas nao encontrei nenhum sitio que realmente os estivesse a vender Rolling Eyes
os extreme devem ser espectaculares para ir para o mato, mas para todos os dias e no alcatrao nao devem ser os mais simpaticos silent

---------------//----------------

hoje fui dar uma voltinha e fui ao sitio onde mais recentemente comecei com o bichinho do jipe, que é ali em ribamar, na praia de ribeira de ilhas.
estava o parque completamente cheio e carros ate a estrada principal, e estava um jipe estacionado mesmo ao lado da areia Very Happy
pois hoje fui la para ver qual era a sensacao Twisted Evil
devo dizer que fiquei algo atrapalhado porque durante a descida aquilo pareceu que ia ser complicado de subir, mas no final, numa 1ª baixa, praticamente nem patinou Razz
foi muito fixe e nao deu muito trabalho, ate porque o divertido tambem é divertido chegar ate a descida com alguns obstaculos em areia e afins Surprised
Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa 0407201024901



e mesmo ao final do dia finalmente encontrei um sitio para testar a extensao das molas Smile

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa 0407201025101
Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa 0407201025501

ja vi que vai dar jeito os tacos para levantar a suspensao, aquele pneu enfiado na cava nao deve dar muito jeito em andamento no mato Rolling Eyes


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rplribeiro

rplribeiro


Número de Mensagens : 119
Localização : Perto de Loures
Data de inscrição : 27/06/2010

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:00 pm

E pronto, ja saiu hoje do medico...

- pastilhas
- discos
- valvolinas
- oleos
- aditivos
- lubrificacoes

deu perto de 400eur.

nao deu para instalar a porra do intercooler porque o colector que arranjei entrava pelo cofre dentro Evil or Very Mad
ainda nao foi desta que ficou tdi Sad

um dos cubos andava a desatracar mal, so precisou duma boa lubrificacao e ja esta porreiro Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
paulino29

paulino29


Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Localização : perto de...coimbra. lousã.
Data de inscrição : 25/01/2009

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:13 am

bom dia, amigo.
desculpe la a minha ignorancia...numa pergunta.
os cubos sendo automaticos, como é a sua lubrificação...massa ou valvolina ? é que os meus por vezes fazem um tac, tac, so que tou com medo de abrir ou de levar a ver pois nao sei €€€...

obrigado e cumprimenTTos.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:19 am

paulino29 escreveu:
bom dia, amigo.
desculpe la a minha ignorancia...numa pergunta.
os cubos sendo automaticos, como é a sua lubrificação...massa ou valvolina ? é que os meus por vezes fazem um tac, tac, so que tou com medo de abrir ou de levar a ver pois nao sei €€€...

obrigado e cumprimenTTos.

Os cubos levam massa.


eu aconcelho, depois de desmontar dar uma lavadela ao cubo para tirar restos de massa velha. e colocar massa nova. fiz isso ao meu e ficou 5*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 4:37 am

Patricio escreveu:
paulino29 escreveu:
bom dia, amigo.
desculpe la a minha ignorancia...numa pergunta.
os cubos sendo automaticos, como é a sua lubrificação...massa ou valvolina ? é que os meus por vezes fazem um tac, tac, so que tou com medo de abrir ou de levar a ver pois nao sei €€€...

obrigado e cumprimenTTos.

Os cubos levam massa.


eu aconcelho, depois de desmontar dar uma lavadela ao cubo para tirar restos de massa velha. e colocar massa nova. fiz isso ao meu e ficou 5*

e depois não é preciso nenhumas juntas novas nem nada ?
Ir para o topo Ir para baixo
paulino29

paulino29


Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Localização : perto de...coimbra. lousã.
Data de inscrição : 25/01/2009

Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 3:01 pm

ok
obrigado pela dica-
ja agora ...é facil em casa desmontar ? é preciso tirar a roda ou nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa   Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitara 1.9Td SW - upgrade - linha de escape directa
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ppp89 - vitara 8v NEW UPGRADE
» Linha de escape
» linha de escape para 1.9TD
» Alterar a linha de escape
» *** LINHA ESCAPE COMPLECTO SAMURAI INJECÇÃO C/ CATALISADOR**

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: