| corte de bateria | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: corte de bateria Sex Fev 16, 2007 2:19 pm | |
| Boa noite. tenho uma duvida e ao mesmo tempo ema ajuda. o meu vitara mama bateria,ja corri tudo e todos e nao descubrismo o problema ,deram a ideia de colocar um corta corrente no interior ou exterior como tem os Range Rover,corta corrente directo a bateria,o problema e que me pedem 50 erolios , ( 50 ) e barbaro e chocante ao mesmo tempo. Que me dizem. labocha | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: corte de bateria Sáb Fev 17, 2007 2:03 pm | |
| Nada disso!!!!
O objectivo de um corta corrente não é resolver uma avaria!
Se tivesses falado hoje quando me encontraste podiamos ter visto isso...
Primeiro é necessário identificar o problema. | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: corte de bateria Dom Fev 18, 2007 7:00 am | |
| pois o problema e esse mesmo ninguem descobre.
estou aberto a sugestoes.
labocha | |
|
| |
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: bateria Dom Fev 18, 2007 9:41 am | |
| Vamos por partes...
O carro mama bateria como? Estacionas e de manhã n tens bateria?
Vais a andar e qnd desligas já n volta a pegar?
Tens k descrever melhor os sintomas p se perceber. Essas situações costumam estar relacionadas com problemas no alternador, na bateria, ou numa passagem á terra k está a descarregar a bateria... | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: corte de bateria Dom Fev 18, 2007 10:24 am | |
| foi isso que ja me disseram:
ligo a bateria e desligo sempre que saio,isto é se eu ligar a bateria e nao a desligar aguenta 2 ou 3 dias e depois puff.
labocha | |
|
| |
j.amorim
Número de Mensagens : 48 Idade : 60 Localização : penafiel e p. lima Data de inscrição : 27/10/2006
| Assunto: Re: corte de bateria Qui Fev 22, 2007 11:08 am | |
| - zeca4x4 escreveu:
- Nada disso!!!!
O objectivo de um corta corrente não é resolver uma avaria!
Se tivesses falado hoje quando me encontraste podiamos ter visto isso...
Primeiro é necessário identificar o problema. | |
|
| |
nssamurai
Número de Mensagens : 16 Idade : 51 Localização : carcavelos Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: bateria Qua Nov 21, 2007 1:13 am | |
| se desligada dois dias depois ela perde a carga tens um problema na propia bateria no minimo desligada sem descargas tem de aguentar no minimo um mês deves ter uma placa interna em descarga vê se as placas não estão pretas com uma camada por cima esbranquicada se sim tens a bateria avariada e quando dás a chave ve se nenhum vaso ferve o liquido | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: corte de bateria Qua Nov 21, 2007 9:43 am | |
| Boas,obrigado ,ja descubri o motivo da descarga da bateria existe uma ligacao no motor que quando esta ligada essa ficha descarrega a bateria se eu a desligar deicha de conssumir ,o problema é que eu e quem esta a ver isto comigo nao sabems para que serve ou o que alimenta essa mesma ficha dai eu precizar do esquema eletrico do vitara de 90 a gasolina para tentar perceber que raio de ficha é aquela.
mas ainda nao consegui ver.
ta dificil.
obrigado.
boke | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: corte de bateria Qua Nov 21, 2007 10:50 am | |
| Em que sitio do motor??? Se estás à espera de um esquema onde consigas perceber isso podes esperar sentado. | |
|
| |
nssamurai
Número de Mensagens : 16 Idade : 51 Localização : carcavelos Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: corte de bateria Qua Nov 21, 2007 2:15 pm | |
| Boas
qual a ficha vê lá se não é a ficha do alternador ou então preciso de mais pistas para te ajudar a onde fica e a onde liga | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: corte de bateria Qui Nov 22, 2007 9:44 am | |
| ok vou tentar tirar foto.
boke | |
|
| |
BCanhoto
Número de Mensagens : 129 Idade : 44 Localização : Nazaré/Leiria Data de inscrição : 26/10/2006
| Assunto: Re: corte de bateria Sex Dez 21, 2007 10:39 am | |
| - boke escreveu:
- ok vou tentar tirar foto.
boke isso era bem pois a mim tb me acontece isso.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: corte de bateria | |
| |
|
| |
| corte de bateria | |