FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD

Ir para baixo 
+12
cenoura
Tommy
jorge santos
VITTARA
MadRui
markito77
zeca4x4
gattopretto
Nuno_cenoura
RedNeT
boke
helder
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Road Book   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 02, 2007 5:29 am

Consegues enviar-mo por e-mail?

Tenta lá.

Obrigado



Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 02, 2007 10:39 am

não dá esta em papel.

Neutral Neutral

é de comporta a porto corvo

labocha
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: FAX   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 02, 2007 5:16 pm

Se te der um número de fax podes enviá-lo?

Abraço Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 03, 2007 12:30 am

posso tentar mas só segunda feira.

labocha
Ir para o topo Ir para baixo
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 06, 2007 2:50 pm

Podem contar com o VITTARA. Bora curtir.


Um abraço a todos!!!

VITTARA
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fax   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 07, 2007 1:31 pm

Tenho o tinteiro seco mas podes enviar que fica em memória até colocar o novo. 212500199.


Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ausente   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 07, 2007 1:39 pm

Pessoal

Vou estar ausente por razões profissionais, a partir do dia 1 de Março e regresso próximo do passeio, o Serol, (presidente do Samurai Club), já sabe disso e estará presente com toda a colaboração possivel, inclusivé para conseguir o road book.

Vou tentar aceder nos postos públicos ao forum, vão deixando a Vossa intenção de participar no passeio para se ter uma ideia do número de veiculos presentes no evento para que se possam organizar as coisas de maneira a correr tudo pelo melhor.

Até dia 28 próximo estarei por aqui a preparar mais algúns pormenores.

Vitara, Bem vindo e vamos lá curtir este passeio. (Essa máquina surpreendeu miuita gente no Domingo) affraid

Markito, como é? a ideia foi tua, vamos? Twisted Evil

Cenoura? ... sempre vais à "terra"? Suspect

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: + 1   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 07, 2007 1:41 pm

P. Lupi e o seu 1300 também vêm conosco, assim como mais algúns elementos do samurai club.

Vamos lá pessoal, é GRÁTIS.

Volto a repetir que cada qual leva o seu tacho e cama.


Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 07, 2007 1:49 pm

boas,o markito77 vai digitalizar e colocar aqui no forum esse rod bock ele tembem tem e igual ao meu.

labocha
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: OK   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 07, 2007 2:10 pm

OK

Fico à espera então.

O Serol ficou de conseguir hoje à noite mas acho que é para o GPS desde Lx ao Algarve, teremos de ir a bater o terreno, vai ser engraçado.

Vamos a isto.

Vamos visitar o Guadiana? Eu estava a fim disso e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mesmo morto   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 09, 2007 3:46 pm

E então pessoal? Quem vai?

Vá lá vão dizendo alguma coisa.

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
jorge santos

jorge santos


Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : lagos/algarve
Data de inscrição : 25/10/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 10, 2007 6:54 pm

Boas,não prometo participar embora vontade não me falte mas vou tentar.
Se quiserem posso dar um roadbook de um passeio que fiz da Comporta até lagos,podem ligar 961656063.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.algarveoffroadteam.blogspot.com/
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: OK   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 11, 2007 2:17 am

Obrigado

Vou mesmo entrar em contacto mas só ao fim da tarde, agora vou às Urnas deixar lá o meu papelito.

Entretanto deixo aqui um mote para um novo tópico, ROAD BOOKS, um tópico onde todos podem deixar os que tenham para que o pessoal do fórum possa gozar um bocado mais os circuitos que todos conheçemos.

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 19, 2007 2:08 pm

O passeio não está esquecido, antes mais vivo que nunca, as inscrições estão abertas.

Quem quizer participar convém que se inscreva para que se possa ter uma ideia das necessidades da caravana.

Abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Tommy




Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2007

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: jÁ O TENHO!!   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 19, 2007 6:23 pm

Boas a todos,

Finalmente ja comprei o meu Jimny akilo bomba nas horas, apresento-o:

- Jimny Hardtop
- 1.5 DDiS
- 2004
- cor azul forte
- jantes de liga leve
- pneus de cidade Sad

Imagens do meu menino ainda no stand:

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 P2060122ds4.th
PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 P2060123za9.th
PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 P2060125nr5.th

Mando mais assim que conseguir fazer...


Nunca tinha tido um jeep na vida por isso acho que este passeio sendo um passeio soft mesmo p quem tem pneus de cidade tambem da!

Queria-me então inscrever p o passeio espero levar a Maria, ou um amigo vamos la ver, no entanto alinho, so peço que me digam então quais serão os dias exatos pois tenho k falar no trabalho p trocar as folgas (trabalhos precarios é assim)

Abraço a todos fico aguardar feedback
Tommy
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 20, 2007 2:10 am

Os dias exactos serão a sexta feira santa, o sábado e o domingo de páscoa.

Quanto aos pneus de estrada, cuidado porque é bem capaz de se apanhar umas lagoas, lamas e areais para atravessar.

Ainda não consigo colocar aqui o percurso completo mas está super mega rifix o que já está deliniado, vai ser uma aventura e tanto 720 kms dos quais cerca de 300 serão off road, isto porque o percurso de regresso a Lisboa será por estrada, seria impossivel de outra forma.

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Tommy




Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2007

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pneus...   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 20, 2007 3:53 am

Então mas achas que é perigoso levar os meus pneus de origem!?
é que de momento ainda não tenho guito para comprar outros... Sad

Outra coisa, eu fui ao forum do suzuki que esta a organizar o evento e verifiquei que eram mais dias mas se me dizes que os dias são so sexta sab e domingo melhor pois axei que seriam muitos dias p estar fora, e dps a Maria começava a mandar vir pk as ferias da pascua na estava c ela! lool enfim mulheres...

Mas optimo se são esses os dias confirmo com mais certeza ainda eu já la estou!!!

Qt aos pneus queria q me desses então essa confirmação, pois sendo um touring leve p os iniciantes ( EU Neutral ) espero que não seja as limitações do meu jimny actuais que me vão deixar por terra...

Obrigado a todos, abraço
Tommy
Ir para o topo Ir para baixo
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 20, 2007 2:33 pm

Grande Helder!


Podes contar com o VITTARA.Vão ser 3 dias de arromba!!! Esperemos è que o São Pedro ajude com bom tempo,de resto: BUGA NESSA!!!!CONTA COMIGO!!!


Grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 20, 2007 2:49 pm

já agora aproveito para falar de um projecto de um passeio a realizar: tou a pensar seriamente ia a Marrocos no inicio do próximo ano para companhar lá o Dakar 2008. Futuramente abrirei no forum um tema para falarmos acerca disso. Acredito que seja um tema com uma grande participação.

Grande abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 20, 2007 3:03 pm

Tommy:

Grande makina a tua!!! Parabéns!!! Não tenhas receio pelos pneus que quando eles não ajudarem,tamos cá nos ou outros para ajudar a ultrapassar os obstaculos. Uma das coisas que mais gosto no TT,além de curtir com um jipe,é o espirito de camaradagem que existe entre o pessoal. De qualquer forma penso que o nivel técnico das possiveis dificuldades não vai ser elevado.


Grande abraço para TTi e TTodos

VITTARA
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy




Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2007

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Datas   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 20, 2007 3:32 pm

Boas pessoal,

Helder acho que seria bom meter tambem no topico a data do percurso, assim seria mais facil o pessoal localizar-se.

Eu tenho uma duvida, ou estou cheio de sono ou estou mesmo vesgo mas no site do SamuraiClub eles dizem: "...A partida será no sábado, dia 6, pela manhã e prevemos estar de volta no domingo á tarde. ..." ora segundo as minha contas nao existe nenhum sabado dia 6 Shocked ou melhor existir existe mas é em Outubro!!

Outra duvida seria o passeio aqui anunciado por ti Helder é o mesmo do SamuraiClub?



Obrigado desde ja pelas futuras explicações, abraço a todos
Tommy
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 22, 2007 5:58 am

O passeio é o mesmo, a partida é efectuada pelas 10 da manhã da sexta feira santa, em Abril, o regresso, opcional, para quem tiver de vir trabalhar na segunda-feira, será no Domingo de Páscoa efectuado pela estrada nacional ou auto estrada, mais uma vez cada qual escolhe o que mais lhe convir.

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estou em Viagem   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 12:59 pm

Meus amigos, estou hoje a sair em viagem para Itália.

Conforme alertei, neste último mês antes do passeio, estarei fora sem possibilidade de Vos dar grandes respostas e ajuda em qualquer questão sobre o evento.

Volto a recordar que todos os interessados poderão contactar o SamuraiClub para obterem as informações, o evento está colocado na página do clube facilitando a inscrição.

Um abraço e até ao meu regresso, que será concerteza a tempo deste evento.

Abraço amigo sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: De regresso   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2007 9:10 am

De regresso, e satisfeito por ver que a lista de inscritos continua a aumentar. Razz

Sabendo como o ppl gosta de deixar tudo para a última isto promete ser um fim de semana em grande. geek

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Percurso do Passeio Lx-Alg.   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2007 3:12 am

Agora está finalmente definido o percurso do passeio, que terá inicio no Feijó, onde utilizaremos o parque de estacionamento do cemitério de Vale Flores, junto ao Fórum de Almada, em frente à bomba de combústivel do Jumbo, onde, conforme já o tinha referido, poderemos atestar as máquinas ao preço mais baixo.

Seguiremos direcção a Vila Nova de Milfontes e será por estes lados que iremos terminar a primeira etapa e pernoitar.

Todo o percurso irá realizar-se junto à costa de Lisboa a Sagres. Laughing

Para a etápa do segundo dia, iremos realizar o troço compreendido entre Vila Nova de Milfontes e Silves passando como é obvio por Sagres. Twisted Evil

Silves, será o segundo local para pernoitar, mais concretamente na "Vala", é este o nome do local, onde ficaremos em terreno cedido para esse efeito, localizado entre Porches e Silves. A cerca de 10 Kms da A.E. e da Nacional para Lx, a cerca de 3 kms da via do Infante:study:

Terceiro dia terá o percurso de regresso pela estrada nacional sendo a auto estrada opcional para todos áqueles que assim pretendam regressar.

Para ajudar a calcular gastos, deverão ter em conta o combústivel para 700 kms que seguramente bastará, as pernoitas e refeições serão de cada um tendo-se em conta que, e de forma a reduzir gastos, será aconselhável levarem o tachinho, a tenda e os saquinhos cama, tudo isto opcional também podendo, quem assim não o deseje, deslocar-se ào restaurante ou residencial mais próxima para comer e pernoitar.

O percurso está considerado, de fácil a moderado, permitindo que se façam todas as etapas com bastante calma e tempo. scratch

A meteorologia prevê um tempo bem simpático e com muita boa disposição, a única chuva prevista serão as bolhas das garrafinhas de cerveja, assim como o nevoeiro será concerteza o fumo dos churrascos. lol!

Conto convosco, um abraço e até dia 6 pelas 10 EM PONTO, no Feijó.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PASSEIO OFF ROAD EM SETEMBRO DE LISBOA ATÉ AO ALGARVE 2
» LISBOA - ALGARVE OFF ROAD
» LISBOA - ALGARVE OFF ROAD 2010
» Lisboa Dia 1/07/07
» Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: