FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD

Ir para baixo 
+12
cenoura
Tommy
jorge santos
VITTARA
MadRui
markito77
zeca4x4
gattopretto
Nuno_cenoura
RedNeT
boke
helder
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 10:46 am

Zeca,

Tenho mesmo gosto em que vás conosco, até porque este promete ser melhor do que o anterior, até pelos extras que estão previstos.

Alteração na data? Para quando? Repara que o 5 de Outubro é um fim de semana prolongado.

Vamos ver o que dá.

Até lá um abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 2:24 pm

Boas pessoal!!!


As coisas tão a comecar a mexer!!

A primeira reunião preparatória da expedição vai ter lugar do próximo dia 14 de Agosto no café Vela Latina junto á Torre de Belém pelas 20 horas.Vai ser a primeira de várias tertulias onde vamos poder discutir pormenores relativos á organização da expedição. Temas como a duração e o percurso da expedição,carga a levar ou a preparação das viaturas vão ser falados.
Apesar de ser uma altura de férias,era porreiro que tanto o pessoal já inscrito,aquele que pensa inscrever-se na aventura ou mesmo o pessoal que não pensa ir a Africa mas gostava de participar na tertulia,lá estivesse para comecarmos a preparar as coisas.
Buga nessa pessoal!!!

"De Samurai ou Vitara,em Marrocos ninguem nos para!!!"



Grande abraço a todos!!!


VITTARA
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 5:21 am

Amigo Helder,

o meu problema é que fomos convidados para participar na concentração de Loures nesse fim de semana e comprometi-me a montar lá um stand do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 5:25 am

Amigo VITTARA,

penso que era melhor tratar da viagem a marrocos no tópico :
https://suzuki.forumeiros.com/EVENTOS-E-PASSEIOS-c3/Passeios-f14/Caravana-Suzuki-para-o-Lisboa-Dakar-2007-2008-t352.htm.

Se não estou em erro a tua msg refere-se à viagem a marrocos e este é o tópico Lisboa _ Algarve. Laughing

Vamos lá desenvolver dois tópicos distintos porque as expedições em questão merecem destaque no fórum.

São ambas óptimas propostas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
BCanhoto

BCanhoto


Número de Mensagens : 129
Idade : 43
Localização : Nazaré/Leiria
Data de inscrição : 26/10/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 12:37 pm

pois é depois de ver o tpico e ter discutido a coisa com a minha cara metade posso dizer com bastante alegria que tou a fazer tensão de me juntar a quem for dia 5 de outubro, isto caso aceitem mais um pra viagem..

não sei grandes pormenores ainda, mas como ainda falta um bocado até lá...fico a aguardar..
mas só se me for mesmo impossivel é que vou faltar.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 1:17 pm

Bem vindo, todos os que queiram participar neste passeio, programado para o 5 de Outubro são bem vindos, o número limite de participantes é de 999.999.999, por isso acho que tens vaga KKKKK. Very Happy

À parte da brincadeira, claro que podes participar no passeio, tu e todos os que queiram e possam. Razz

O anterior deixou saudades, preparação para o passeio básicamente é a despesa do combustivel, a comidinha uma vez que a maioria das refeições é feita debaixo de arvores quando as há, a tenda e sacos cama, boa disposição e alguma bebida, nesta última não exagerem kkkk. Very Happy drunken

Se o passeio for ao encontro do anterior, o percurso irá sendo desenhado à medida do andamento, nunca por objectivos que obriguem a colocar a segurança em risco, a ideia será regressarem todos os que partirem. Exclamation

Local de partida será junto às bombas de combustivel JUMBO, no Feijó, Twisted Evil perto do cemitério, por cima do Fórum Almada pelas 10:00. Aproveitem para atestar aqui as máquinas porque o preço do combústivel é mais agradável. Arrow

Mais que isto, por agora, seria adiantar muito, lol!

Até lá um abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO A TODOS OS QUE PRETENDEM PARTICIPAR   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 14, 2007 6:10 pm

Shocked
ATENÇÃO AO SEGUINTE
Shocked

Conforme se tem observado, o passeio que aqui nos encontramos a organizar, coincide com a FEIRA 4X4 DE LOURES onde estarão representados diversos clubes e associações de TT. affraid

Tal situação, a manter-se, iria criar o oposto daquilo que se pretende com estes passeios, a promoção de convivio a todos os aficionados da modalidade.
affraid
Assim, e depois de ponderada a situação, achou-se por bem, alterar este evento de forma a permitir a participação de todos nós em todos os eventos, passeio e feira. Por tal, passa o passeio de 5 de Outubro próximo a ser efectuado da seguinte forma: study

O passeio terá inicio pelas 10:00AM do dia 5 de Outubro próximo na área de serviço JUMBO por cima do Fórum Almada sendo o ponto de reunião no parque existente no local (Cemitério do Feijó). study

O passeio será redireccionado para Vila Nova de Mil Fontes.
Pelo meio do percurso, após o ferry de Troia, que utilizaremos para travesia do Sado, iremos efectuar um percurso com cerca de 20 Kms de areias, complicadas que irão concerteza dar trabalho mas também muita gargalhada. Twisted Evil

Caso se verifique possivel iremos pernoitar perto de Vila Nova. Suspect

Sábado será dado a passeios fora de estrada na margem sul da vila, percorrendo algum traçado do anterior passeio ao Algarve. A zona de pernoita será junto à cascata que se vê em algumas fotos aqui colocadas. Razz

No DOMINGO, iniciar-se-á o regresso manhã cedo, de forma a entrarmos com a caravana na FEIRA 4X4 DE LOURES onde terminará o passeio. drunken

Alimentação e tendas, tudo se mantém como até agora se falou. confused

Um último ponto mas o que concerteza poderá desagradar a algúns interessados, porque o fórum é SUZUKI, porque o club a que pertenço é o SAMURAI CLUB que todos conheçem, peço que participem apenas na caravana de regresso viaturas da marca SUZUKI. Sad

Como sempre, ABRAÇO AMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
BCanhoto

BCanhoto


Número de Mensagens : 129
Idade : 43
Localização : Nazaré/Leiria
Data de inscrição : 26/10/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 10:01 am

por mim suga pra bingo...

só tou indeciso em relação aos pneus que heide levar!!
se 195x15 estrada ou 235/75x15 Extreme??...
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 1:58 pm

prepara-te para areia e terra batida, o resto é sempre a abrir.

Como é sempre possivel encontrar ramos ou outras coisas que facilmente danifiquem um penu normal ... eu levo os meus extreme.


Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: SAUDADES   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:48 am

É SEMPRE BOM RECORDAR AS COISAS BOAS.

Quero ver se o meu está pronto dentro de pouco tempo para repetir a dose.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Convidad
Convidado




PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:20 am

no proximo eu tambem quero ir cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD   PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» PASSEIO OFF ROAD EM SETEMBRO DE LISBOA ATÉ AO ALGARVE 2
» LISBOA - ALGARVE OFF ROAD
» LISBOA - ALGARVE OFF ROAD 2010
» Lisboa Dia 1/07/07
» Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: