FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008

Ir para baixo 
+3
zeca4x4
VITTARA
helder
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2007 8:26 am

Pergunto-me a mim mesmo se há pessoal interessado em participar numa caravana que acompanha o rali até ao Deserto em Marrocos para o fim de ano?

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Vão dizendo do Vosso interesse.


Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2007 9:24 am

Boas amigo.


Fiquei com alguma frustração não poder ter ido com o pessoal do Samuraiclub e do Rituais no inicio do ano. Não tinha possibilidade de férias para ir,mas este ano não me lixam: marquei as 3 primeiras semanas de Janeiro e quero muito ver aquilo no terreno. Podem contar comigo. Até lá ainda tenho de montar o "kit deserto" no Vitara.Acho que o Paulo Valido também quer lá ir outra vez,bem como o paulo Serol e a Andreia. Até ver vou sozinho,mas o lugar da pendura está vago para alguem que queira rachar algumas das despesas. Mas podem contar comigo para aventura.


BUGA NESSA PESSOAL!!!!


Um abraço para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSex Mar 23, 2007 3:47 pm

Super

Eu só não vou se partir as 2 pernas kkkkkkkkk

Vamos lá então até Marrecos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeDom Mar 25, 2007 4:38 pm

Embora não esteja a pensar ir convosco estou certo que vai ser um sucesso ainda maior que este ano.

Se o meu Samurai não fosse tão velhinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2007 9:59 am

Zeca, novidades para ti amigo

Podes acompanhar mesmo sem ser de samurai, um segredo que fica por aqui entre nós, ok?!!!! Em último lugar, acho que vou ter um lugar vago à direita do volante.


Mais?...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Paulo VITARA   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2007 10:01 am

Vitara, então amigo? Td ok?

A máquina? boa?

Acabei de comprar 4 Siroccos 215/75 R15

Vamos ver o que dá, Marrocos à vista.

Quase a parar para preparar a próxima temporada.

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Nuno_cenoura

Nuno_cenoura


Número de Mensagens : 511
Idade : 35
Localização : st. iria azoia
Data de inscrição : 02/11/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2007 11:36 am

eu n vou... n e por mal mas prefiro fazer um passeio lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunottcenoura.hi5.com/
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2007 4:04 pm

Bem, acabei de apanhar 250 aereos de multa e documentos apreendidos, pensava que a inspecção era este mês e foi no passado, como a máquina vai entrar na oficina para abrir o coração e fazer uns melhoramentos já ganhei para a despesa.

Pneus+multa+oficina ai ai ai

Mas atenção, devo parar a máquina nas próximas semanas para preparar a nova época e um bocadinho deste verão descapotável com os 275/60 R15 kkkkkk

Vitara, estamos lá amigo.

Abraço amigo

ps: Parece que este ano vamos ser muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Nuno_cenoura

Nuno_cenoura


Número de Mensagens : 511
Idade : 35
Localização : st. iria azoia
Data de inscrição : 02/11/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2007 4:18 pm

275 affraid e o samurai vira???? e anda???
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunottcenoura.hi5.com/
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeDom Abr 29, 2007 9:23 am

Sempre virou e há-de continuar a virar kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
tiagjps

tiagjps


Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Localização : Ponte Sor
Data de inscrição : 01/05/2007

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeTer maio 01, 2007 5:30 pm

este ano tive azar o meu samuka perciso de uma reanimacao e nao pude ir tinha tudo combinado com o Paulo Serol ate a reuniao fui mas por azar fiqueio sem samuka e ainda por muita tristeza minha ainda nao o tenho o meu mecanico estame a falhar e muito tenho o motor desmontado e o gajo nao me monta aquilo ja o tive para ir la buscar mas como nao sou nenhum pro a nivel de fechar motores e encontrar pontos de motores ainda nao o fui la buscar na esperanca de um dia estar pronto mas quase todos os dias choro por telo la parado coitado como e que ele se deve de sentir se alguem souber de um mecanico que me aceite montar o motor demontado avise pois ja tenho muitas muitas muitas saudaditas do meu samuka abraco
Ir para o topo Ir para baixo
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeQui maio 03, 2007 1:59 pm

Boas pessoal!

O Vitara fechou para obras!! O passeio ao Algarve deixou alguns dos orgãos mecanicos Kaput: a embraiagem bem como alguns dos apoios de motor e caixa (ainda todos de origem),entregaram a alma ao criador. mas mesmo danificado chegou a Lisboa. A embraiagem como os apoios novos já tão comprados,e daqui por duas semanas vou ter tudo montado. Já tenho saudades do meu bicho...Não gosto do ver parado!
De qualquer maneira uma viagem a Marrocos necessita de uma preparação atempada: uma viatura bem revista,todas as formalidades burocráticas,toda a carga que tem de ser carregada são factores que tem de ser preparados desde já. Eu tenho retirado alguma informação no site WWW.RITUAIS.COM considero excelente a informação que pode ser recolhida
Vamos nessa Helder!!! De Samurai ou de Vitara em Marrocos ninguém nos para!!!

Grande abraço a todos!!!


Última edição por em Qui maio 03, 2007 2:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeQui maio 03, 2007 2:28 pm

Boas pessoal!!!


Li no site do Autosport que já existem datas para as verificações técnicas e etapas portuguesas do Dakar 2008. cheers cheers Arrancamos dia 5 de Janeiro? Very Happy Até lá ainda temos novo passeio até ao Algarve para ver e rever aquelas fabulosas paisagens e poder comecar a fazer contas a quem realmente tá com pica para ir até Marrocos.Eu propunha até,um acampamento na zona de Comporta em Novembro ou mesmo Dezembro para um derradeiro teste ás maquinas em areia,bem como teste ao equipamento a levar para a viagem.

Buga nessa pessoal!!! buga até Marrocos!!!

Grande abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeTer maio 15, 2007 5:07 am

Boas pessoal.


Como é? quem é que quer ir? Já só faltam 7 meses? Very Happy


Grande abraço a todos


VITTARA
Ir para o topo Ir para baixo
PValido

PValido


Número de Mensagens : 31
Idade : 59
Localização : Larangeiro
Data de inscrição : 17/11/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Lisboa - Dakar 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeTer maio 15, 2007 10:12 am

Eu estive lá este ano e não vou perder a oportunidade de lá ir o próximo.
E partilhei o "cokepite" com outro elemento para rachar as despesas ao meio.
Para o ano será igual.
Vou levar o meu Samuca pelas terras de Marrocos, e para não sair muito caro é levar o comer todo e a tenda.
Depois o GPS ditará o TTrilho a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paulovalido.blogs.sapo.pt/
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeQui maio 17, 2007 3:39 pm

Boas pessoal!


Saiu esta Semana com o Jornal "Expresso" um DVD da autoria da Margarida Pinto Correia sobre uma expedição que ela fez no inicio do ano a Marrocos coincidindo com a passagem da caravana do Dakar 2007. Mostra locais muito giros de Marrocos e nos extras do disco tem algumas dicas interessantes sobre a preparação de uma viagem como aquela que vamos fazer. Mas sobretudo fez-me agua na boca porque tem imagens muito bonitas das cidades das pessoas e mostra que o povo marroquino é boa onda como os portugueses.
Também mostra algumas imagens TT da equipa que fez a reportagem bem como da caravana do Dakar. Vale a pena ver o DVD


Grande abraço a todos!!!


VITTARA
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSex maio 25, 2007 2:58 pm

Há por ai muita coisa dedicada a Marrocos e acabou de sair um número dos aficionados dos Land Rovers que tem uma reportagem da expedição que fizeram, achei engraçada.

Paulo Valido, Alves, Lupy e Serol, é tudo PAULOS vai ser uma grande confusão em Marrocos, mas vou lá estar convosco para destoar no Vosso meio kkkkk.

Já estão pelo menos 6 Suzukis como certos.

O meu está na clinica a preparar-se para a etapa, mas é como dizes Paulo, temos de ir lá abaixo outra vez, fazer aqueles 20 Kms de areia para experimentarmos as máquinas. Se não passarem por aquilo, nem adianta tentar descer mais.

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeDom maio 27, 2007 7:45 am

Boas people!


Finalmente o Vitara tá a ser reparado.Conto tê-lo na minha posse durante esta semana para poder comecar a preparar para a viagem.Já tenho idealizada na minha cabeça a maneira de acondicionar a carga de maneira a que as coisas estejam á mão sempre que forem necessárias.
A reportagem que saiu na revista Land Portugal é de uma equipa constituida por dois irmãos e um amigo que percorreu todo o caminho até Dakar e respectivo regresso sempre por caminhos manhosos.Travei conhecimento com eles no final do ano passado e posso dizer que são pessoal impecavel com muitos km feitos em África.São extremanente amigos de um também grande amigo meu e podemos combinar um encontro para trocarmos ideias e conselhos.O que acham?
Não sei se já repararam mas tamos a meio do ano por isso já tamos em contagem decrescente.Até lá so passeios em areia para testar,mas pelo menos um fim de semana em Comporta para fazer o derradeiro teste ao carro.
Aproveito para fazer uma pergunta: qual o custo para tirar o passaporte?



De Samurai ou Vitara em Marrocos ninguém nos para!!!

Grande abraço a todos!!!


VITTARA
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeDom maio 27, 2007 10:29 am

Temos de combinar isso Paulo

O meu carro está no estaleiro e provavelmente vai demorar um mês e meio a ficar 100%.

Muita coisinha para fazer

Temos de trocar ideias para acondicionamento de carga.

A gente encontra-se um destes dias.

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeDom maio 27, 2007 11:24 am

Se organizarem alguma coisa para a comporta não se esqueçam de avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
PValido

PValido


Número de Mensagens : 31
Idade : 59
Localização : Larangeiro
Data de inscrição : 17/11/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Extremo Magazine   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeTer Jun 05, 2007 4:33 pm

Não sei se já compraram mas já saiu o Nº 4 desta Revista com a segunda e ultima parte da nossa aventura por terras de Marrocos.

Para alem da história e das fotos ficará sempre na mente a aventura de quem participou.

Por isso não se esqueção de comparecer á chamada nos primeiros dias de Janeiro.

Paulo Valido
Ir para o topo Ir para baixo
http://paulovalido.blogs.sapo.pt/
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 4:46 pm

Novidades para os que tencionam seguir nesta caravana study

Durante a realização da FEIRA 4X4 do Montijo, andei a mexer uns cordelinhos e começa-se a ver algum interesse nos possiveis patrocinadores. Very Happy

Assim haverá algumas despesas que poderão vir a ser retiradas do orçamento pessoal dos participantes. Coisas poucas até agora mas concerteza um bom sinal para o futuro. Twisted Evil Shocked

Exclamation Alerto no entanto para a responsabilidade que acarreta aceitar um patrocinio, pelo que se pede a todos os verdadeiramente interessados resolvidos a participar neste evento, Exclamation que se vão inscrevendo, para que se possa ter noção clara de quantidades necessárias a informar aos Crying or Very sad diferentes patrocinadores, o mais cedo possivel, correndo o risco de não serem abrangidos por estes se a inscrição não se realizar atempadamente. Crying or Very sad

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeTer Jul 17, 2007 4:38 am

Boas pessoal!


Acabadas as férias de verão,começo a contar os dias para as "outras" férias em Janeiro.Já estamos em contagem decrescente e temos de conversar acerca de algumas coisas importantes como por exemplo o nº de viaturas e participantes que vão. Este é um aspecto importante porque como o Helder anteriormente referiu,existem algumas hipoteses de sermos patrocinados por algumas empresas.
Fundamental é fazer uma revisão profunda nos carros e ao que eventualmente pode partir,bem como fazer um mini-stock de material que possa vir a ser necessário. Pessoalmente,reservei alguns dias das minhas férias para comprar material para substituir no carro e levar,comprar algum material de campismo em falta,proteger as entradas de ar do radiador por causa das pedras,tirar o passaporte,preparar o carro para acondicionar carga,etc,etc,etc,e ainda falta fazer muito.
Vá pessoal,toca a dinamizar este tópico!!!



DE SAMURAI OU VITARA,EM MARROCOS NINGUEM NOS PÁRA!!!!



Grande abraço a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 2:07 pm

Já se encontra operacional o link para as inscrições, assim quem quizer participar aponte para o site do samurai club ( http://www.samuraiclub.com )e inscreva-se.

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
VITTARA

VITTARA


Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Queijas (Oeiras)
Data de inscrição : 16/12/2006

Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 2:59 pm

Boas pessoal!!!


As coisas tão a comecar a mexer!!

A primeira reunião preparatória da expedição vai ter lugar do próximo dia 14 de Agosto no café Vela Latina junto á Torre de Belém pelas 20 horas.Vai ser a primeira de várias tertulias onde vamos poder discutir pormenores relativos á organização da expedição. Temas como a duração e o percurso da expedição,carga a levar ou a preparação das viaturas vão ser falados.
Apesar de ser uma altura de férias,era porreiro que tanto o pessoal já inscrito,aquele que pensa inscrever-se na aventura ou mesmo o pessoal que não pensa ir a Africa mas gostava de participar na tertulia,lá estivesse para comecarmos a preparar as coisas.
Buga nessa pessoal!!!

"De Samurai ou Vitara,em Marrocos ninguem nos para!!!"



Grande abraço a todos!!!


VITTARA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008   Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caravana Suzuki para o Lisboa - Dakar 2007 / 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marrocos
» Dakar 2008
» Dakar 2008
» Dakar
» DAKAR 2007

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: