FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

Homolgar medidas de pneus

Ir para baixo 
+23
tfmc
Romeuh
Lopixas
susanaguerreiro5
zeribas
RicardoMBaptista
sapog
Dannycosta
Ti@go
firezuki
JamesPT
SCCE75
lfteixeira
ricardo082
Gomas 22
ruca13
pedro_
LuisAGUIAR
don
paulo pinto
Victor
jonas
otto
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
otto

otto

Número de Mensagens : 229

Homolgar medidas de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:47 am

A suzuki eu perguntei a tempos e homolgavam 31''
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo082

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 3:55 pm

O Suzuki tem o site em baixo.. Vou tentar esse link.

Obrigado.

Cumprimentos,
Ricardo Silva
JamesPT

JamesPT

Número de Mensagens : 253

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 3:47 am

Homolgar medidas de pneus - Página 2 Screen%20Shot%202013-02-21%20at%2011.42.11%20AM

Feito e pago 45 euros Chipmovel 30 e DMV
Muito mais barato do que uma multa

Chipmovel cometeu um erro ... 31/9.50R15! Argh! deve ser 10.50

No momento, eu tenho 235/70R16, muito bom, e 30,1 "de altura.
Em seguida eu estou pensando 235/85R16,>32"!, mas com esse tamanho vem mais problemas.
firezuki

firezuki

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 6:43 am

JamesPT escreveu:
Homolgar medidas de pneus - Página 2 Screen%20Shot%202013-02-21%20at%2011.42.11%20AM

Feito e pago 45 euros Chipmovel 30 e DMV
Muito mais barato do que uma multa

Chipmovel cometeu um erro ... 31/9.50R15! Argh! deve ser 10.50

No momento, eu tenho 235/70R16, muito bom, e 30,1 "de altura.
Em seguida eu estou pensando 235/85R16,>32"!, mas com esse tamanho vem mais problemas.

JamesPT, como fizeste para homolegar as medidas do teu?? ligaste para onde??

preciso homolegar os meus pneus no meu vitara, e parece k a cimpomovel ja não dá p fazer isso.

abraço
rodrigo pontes
Ti@go

Ti@go

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 3:46 am

Boas,

Eu também queria homolgar outras medidas pois só tenho 195/80 R15! Neutral
Liguei para vários lados e pelo que sei não há representante da Suzuki e como tal não dá para fazer homologações de qualquer tipo... Evil or Very Mad
Ti@go

Ti@go

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 3:56 am

Fiz á pouco uns telefonemas e disseram-me que á partida até ao final do 1º trimestre deste ano a situação ficaria resolvida. Rolling Eyes
Esperemos que sim... Neutral
Dannycosta

Dannycosta

Número de Mensagens : 341

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 6:37 am

Sera que vai haver novo representante da suzuki em portugal pa resolver isso?
Espero é que nao sejasm muito rigidos nas medidas...
sapog

sapog

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:09 pm

Boas,
Acho que o novo representante da Suzuki é a Tecnomotor Tel: 218555201 pelo menos é o que me mandaram por SMS para fazer a revisão.
Podem experimentar, não custa nada.

Ti@go

Ti@go

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 12:30 pm

sapog escreveu:
Boas,
Acho que o novo representante da Suzuki é a Tecnomotor Tel: 218555201 pelo menos é o que me mandaram por SMS para fazer a revisão.
Podem experimentar, não custa nada.

Já falei com eles na semana passada e não são eles que fazem... ja foram... Evil or Very Mad
RicardoMBaptista

RicardoMBaptista

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 8:31 am

Boas, não há mesmo maneira nenhuma para legalizar os 31 no meu jipe??
Nunca ando com o jipe, aliás a quase 1 ano que não andava nele, e logo ontem que fui dar uma volta a policia mandou para e pegaram me com os pneus!!
Não existe mesmo maneira de legalizar pneus no Samurai???
zeribas

zeribas

Número de Mensagens : 703

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:58 am

Fazer esse trabalho através de um representante Suzuki não me parece muito viável neste momento, no entanto se recorrermos ao nosso amigo Google, uma das 1ªs respostas que ele nos dá é LTA... são uns rapazitos em Braga que tratam desses assuntos mas tens que pagar um pouco mais... pesquisa um pouco na net que vais obter algumas respostas... abraço...
ricardo082

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:07 am

Sem ser ir ao LTA que outras possibilidades é que tenho ? É que infelizmente só tenho a medida original, 195/80 R15! O jipe quando o comprei vinha com uns Pneus 31! Tá com body lift, parachoques em ferro, etc.. Com a medida original, fica um caga tacos do cara**o Crying or Very sad Em que estado está a insolvencia da Cimpomovel ? Devia-se arranjar alguma solução, pois ninguem tem culpa dos seus problemas, e agora quem tem Suzukis é que arde.

Cumprimentos,
Ricardo Silva
lfteixeira

lfteixeira

Número de Mensagens : 2226

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:58 am

ricardo082 escreveu:
Sem ser ir ao LTA que outras possibilidades é que tenho ? É que infelizmente só tenho a medida original, 195/80 R15! O jipe quando o comprei vinha com uns Pneus 31! Tá com body lift, parachoques em ferro, etc.. Com a medida original, fica um caga tacos do cara**o Crying or Very sad Em que estado está a insolvencia da Cimpomovel ? Devia-se arranjar alguma solução, pois ninguem tem culpa dos seus problemas, e agora quem tem Suzukis é que arde.

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Atenção que mesmo o concessionário da Suzuki, já começava a não legalizar os 31".
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
firezuki

firezuki

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Legalização Pneumáticos SUZUKI   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 9:03 am

Amigos Suzuki´s...

Já legalizei os meus pneumáticos com varias medidas.

Há um amigo aki no forum que trata disso, Procurem por TravaEmbraia, chama-se Vitor e ele resolve os vossos problemas como resolveu o meu.

Procurem por aki https://suzuki.forumeiros.com/u1170

Como vêm, nada é impossivel, é tudo uma questão de pesquisar e procurar.

Abraços.
susanaguerreiro5

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: preciso de ajuda   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:15 pm

boas pessoal o meu problema e o seguinte consegui as jantes de off set negativo de 7" da suzuki para o meu vitara juntamente com as abas largas.ja instalei tudo no carro e agora ta a ser um pouco dificil para legalizar visto que a suzuki se encontra em dissolvencia...portanto alguem aqui sabe com quem ou onde e que tenho de ir para as legalizar?
aguardo resposta abraço
Lopixas

Lopixas

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Suzuki volta a Portugal...   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:43 am

No Site do Jornal de Negócios vi uma noticia do dia 17 Fev 2014, a informar que a Suzuki volta a Portugal um ano e três meses depois.
No site do Jornal de negócios, clicam no menu EMPRESAS, depois "ver mais", AUTOMOVEL, e depois do lado esquerdo a noticia do dia 17 de fevereiro.

A Suzuki vai voltar a Portugal um ano e três meses depois de ter suspendido as vendas no País, devido à falência do seu importador. A marca japonesa volta a 1 de Março, depois de criar uma sucursal para a importação e distribuição dos automóveis.
A nova sucursal, “Suzuki Motor Ibérica sucursal em Portugal”, terá escritório sediado em Lisboa. A marca vai comercializar apenas dois modelos: o Suzuki Swift e o novo Suzuki S-Cross. Para tal, terá uma rede de 11 concessionários que foram nomeados no País.

O Negócios tentou saber mais pormenores do regresso desta marca ao mercado português, mas fonte oficial revelou que para já “não há mais dados a apresentar”, reservando para o início do próximo mês mais informações.

A saída da insígnia nipónica de Portugal, em Dezembro de 2012, decorreu do pedido de insolvência do Grupo Cimpomóvel que detinha a importação nacional da marca e que chegou a representar a desaparecida Saab em Portugal.

Agora resta saber o que eles estão dispostos a fazer.
È só esperar e depois perguntar.
Romeuh

Romeuh

Número de Mensagens : 285

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 1:37 pm

Alguem ainda tem os papeis da legalização? se sim seria possivel fazer um BOM Scanne? lol
tfmc

tfmc

Número de Mensagens : 241

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 2:42 pm

Romeuh escreveu:
Alguem ainda tem os papeis da legalização? se sim seria possivel fazer um BOM Scanne? lol

Isso é que era
Ti@go

Ti@go

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 5:55 am

Olá malta,

Já existe uma empresa que faz os averbamentos de pneumáticos para a Suzuki. Very Happy
Começaram a trabalhar desde o inicio do ano mas os concessionários só agora divulgaram quem eram.
Fica aqui o LINK e podem ficar já a saber que são rápidos a responder e a tratar da papelada. Wink
O pior disto tudo é que para cada medida pedem 55€ já com iva. Evil or Very Mad

Abraço
jgnunes

jgnunes

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 2:51 pm

Qual é a empresa?É que o link não está a funcionar!

EDIT: Obrigado
Romeuh

Romeuh

Número de Mensagens : 285

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 9:09 am

para jimny esse senhores não deixam 30x9.5 ou 235/75 15.... já começa a falhar...
VITAhps

VITAhps

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: link   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:28 pm

boas

alguem me pode dizer o link?

obg
jgnunes

jgnunes

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:10 am

eles a mim homolgaram-me 215/80 r15 para vitara
fmbq

Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 1:30 pm

Alguem me sabe dizer se fazem homologação de pneus 31 em Vitara?
jgnunes

jgnunes

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 2:26 pm

manda mail, geral[arroba]tdsauto.pt, respondem num dia
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Homolgar medidas de pneus   Homolgar medidas de pneus - Página 2 Icon_minitime

Homolgar medidas de pneus
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte