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 tracção ás 4

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CArraCA

CArraCA


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tracção ás 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tracção ás 4   tracção ás 4 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:36 pm

coolmike escreveu:
CArraCA escreveu:
coolmike escreveu:
CArraCA escreveu:
É assim , eu vou ser sincero , na minha opinião penso que nao haja problema ligar traçao em alcatrao , eu quando faço qualquer tipo de passeio em mato , quando começo vai logo em 4L , e depois so depois no final de tudo ja , é que vai 2H , a meu ver, no meu jipe ter 4H ou 2H é a mesma merd* , mas com as rotoras nunca se pode pedir muito do jipe ,em 4L , se der 50 é muito bom , por isso , a meu ver nao acho que tenha nenhum mal . e ate agora nao tive nenhum problema

sempre em 4L?

Eu sinceramente faço a maioria dos percursos em 2H, se as coisas dificultam mudo para 4H (bem dito samurai que muda de tracção como quem muda de mudança Smile ) e só em último recurso meto as 4L... e posso dizer-te que até agora poucas vezes precisei delas

Porque nao fazes a apresentaçao da tua maquina ? , isso paraçe uma coisa e é outra , com as 2H , vais tar a esforçar muito mais o jipe , e se fores em mudanças mais lentas , vais estar a esforçar muito menos o motor ,

Ja agora, nao sei por onde andas que andas sempre em 2H , eu ca tenho que andar em 4L ,e em 1º e por x's nao consigo subir a 1º , agora andar so em terra batida , ai sim , ando em 2H , e em 4ª

Carraca, realmente ainda nao tinha apresentado a maquina... mas agora ja apresentei e ja deixei umas fotos desde o momento em que a comprei até ao momento em que começou a andar. https://suzuki.forumeiros.com/samurai-f1/o-meu-samba-t2985.htm#26977

Quando poder coloco uns videos e fotos dela em accao (mesmo ainda nao tendo havido muita accao)


O uso de 4H por vezes é um engano, pois o que ganhas em força, perdes em balanço, por isso o engrenar nas 4L sem necessidade, pode fazer com que se tenha dificuldade em obstaculos que seriam simples.

Se forem picadas, podes sempre tentar em 4H e depois se nao der, tentas em 4L


Epah , eu nas subidas e na minha zona , e a experiência que tenho diz.me que nao deve de ligar as rotoras a meio das subidas , muito menos parar , para isso nao acontecer , eu vou lodo debaixo com uma boa preparação para subir , e outra coisa um suzuki é maquina , nao precisa de ir embalado , basta meter 1º , 2º lenta e vamos para a frente é que é caminho .

Cada um sabe por onde anda ,e como quer andar :X
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paulino29

paulino29


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Localização : perto de...coimbra. lousã.
Data de inscrição : 25/01/2009

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MensagemAssunto: Re: tracção ás 4   tracção ás 4 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:29 pm

apoiado.
e correctissimo.
a caixa reduzida deve ser ligada por antecipação, apos avaliar o terreno.
a mudança que se mete ao subir é a que vai até o terreno estabilizar e ai sim faz tranferencia de caixa.parar a meio e mudar ou engrenar a caixa em termos de segurança não se faz.
o mesmo a descer.
quanto a embalar não senhor.
a caixa baixa é para vencer obstaculos em força e com calma nada de picanços....isto a minha opinião e experiencia com carros noutro oficio.

é a minha opinião.
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