ZecaTT
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Opinião sobre GV Sáb Out 18, 2008 9:46 am | |
| A todos, desde já os meus Cumprimentos. Há algum tempo que ando com ideias de comprar um TT, mas não há dinheiro para comprar um Jipe puro e duro, então tenho andado a analisar o mercado e um amigo meu tem para venda um GV 2.0 e gostei bastante do carro, a matricula é UX portanto julgo que seja de 2003 certo? Ele disse-me que tem motor Mazda, eu pensava que os 2.0 eram motor PSA. Tem estofos em pele, espelhos e vidros electricos, etc. Agora se possivel gostaria que vocês me ajudassem com a Vossa opinião. Gostaria de saber consumos, potência, desempenho em estrada e TT, custos de manutenção, problemas que tenham dado, ou não. Agradecia a Vossa ajuda antes que ele venda o Jipe 1 abraço Zeca | |
|
pollini
Número de Mensagens : 306 Idade : 41 Localização : coimbra Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Opinião sobre GV Sáb Out 18, 2008 12:39 pm | |
| bem vindo! grande vitara para depois andar na terra, na minha opiniao nao obrigado! mas ha quem tenha e com alguma preparação fazem ver a muitos. sérgio | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Grand Vitara Dom Out 19, 2008 4:19 am | |
| Boas . Nos aqui na LOJATT DO CENTRO temos varios clientes com jeeps desses isso e daqueles veiculos que so dão prejuiso as oficinas porque o material e 100 por centro japones e muito dificil alguma coisa avariar e revisões normais e mais nada os consumos gasta na casa dos 8 l em questão ao andamento e bom para ir a qualquer lado com umas molas + 4 cm e uns pneus fica excelente para umas brincadeiras a maneira . UM ABRAÇO TT. |
|
ZecaTT
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Opinião sobre GV Ter Out 21, 2008 1:55 am | |
| Bom, temos uma opinião boa e outra nem tanto!! Alguem desempata isto? Não há por aí mais opiniões? 1 abraço | |
|
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Opinião sobre GV Ter Out 21, 2008 11:46 am | |
| tudo depende daquilo que tu pretendes fazer com o jipe. Que tipo de incursões pelo monte tás a pensar fazer?
Cumps | |
|
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Opinião sobre GV Ter Out 21, 2008 1:36 pm | |
| se for só para uns caminhos de terra batida, ele stock serve.... agora algo mais, já vais ter de alterar, é como tudo... isso é mais citadino.... | |
|
Valium
Número de Mensagens : 100 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Opinião sobre GV Qui Nov 06, 2008 12:54 pm | |
| - pedro_evil escreveu:
- se for só para uns caminhos de terra batida, ele stock serve.... agora algo mais, já vais ter de alterar, é como tudo... isso é mais citadino....
Não concordo nada com esta ideia... Mesmo stock, podes o levar a outros sitios e se calhar para surpresa de muitos passa onde outros ficam... Tal como o Samurai é um jipe relatvamente leve, o que ajuda em muitas situações. Vantagens: bem tratado é so mudar oleo. Com uns pneus dá para fazer 90% do que a maioria do pessoal faz. Classe 1. Mais burgues que um Vitara ou Samurai. Desvantagens: Peças cara, caso sejam necessárias. Altura ao solo Complicado e caro para o fazer subir (em condições) | |
|
Valium
Número de Mensagens : 100 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Opinião sobre GV Qui Nov 06, 2008 12:56 pm | |
| Eu tenho um de 99 com motor Mazda, que creio ser mais fiavel que o motor Peugeot.
Podes ver umas fotos no meu topico e conheço pelo menos mais um que fez bem mais...
Mas é obvio que tem limitações. se for só para TT e duro compra outra coisa. Se for um compromisso entre cidade e TT, não é mau. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opinião sobre GV | |
| |
|