Os braços Mercedes funcionam os do lado direito e a única coisa que é necessário alterar é o olhal, que pode ser feito com uma lima!
Os braços:
O olhal alterado, à lima:
Resultado:
São necessários tambem parafusos mais compridos:
- Citação :
I just went to the hardware store and got the new bolts. You will need two differant length bolts to mount the arm.
Sizes are:
12x1.25x60mm
12x1.25x50mm
O mesmo autor também fez os apoios de mola SPOA de uma forma muito engenhosa:
> Comprou um tubo de perfil quadrado (2''x4''x3/16'')
> Cortou o tubo 5'' em comprimentos (duas porções)
> Furou, com uma serra craniana ao centro, cada uma das porções de metal (Diâmetro 2 1/2'')
> Finalmente cortou pelo centro do furo cada porção em 2 e ficou com os 4 apoios feitos.
> Á frente, a parte mais curta do eixo tem diâmetro superior. Ele diz que acertou o diâmetro com uma rebarbadeira (?) até encaixar.
No final, reforçou as laterais da peça e soldou ao eixo:
Low budget on that!
Mais uma curiosidade:
Este autor desaconselha alterar o ângulo de castor do eixo dianteiro porque diz que iria influenciar a direcção. Portanto, os apoios de mola dianteiros estão nivelados pelos originais. O traseiro ele já aconselha, para compensar a subida de altura.