| Homologaçao dos pneumaticos | |
|
+35foxknight GSilva zeribas brn Ti@go cjlbranco Samuel Pires m_costa Fredy_ElitecaR GoRDiK FranciscoP Lopixas tuga_bcl Motoquatreiro RicardoMBaptista CMSPereira PJOTA metaleiro carlos amaral jpleao Dannycosta ShArK3 Papacurvas vascorfs atr HUGO_VICENTE 80r63 bacmendes JamesPT Patricio barbeiro JMorgado Task minimaniaco gabrielgil 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Sáb Dez 01, 2012 1:06 am | |
| eu acho que eles agora so deixam averbar 15%, não tenho a certeza........ | |
|
| |
ShArK3
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 25/08/2012
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Sáb Dez 01, 2012 1:39 am | |
| - HUGO_VICENTE escreveu:
- eu acho que eles agora so deixam averbar 15%, não tenho a certeza........
Eles foram muito claros comigo "Deixamos de trabalhar com a marca Suzuki" cumps | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Sáb Dez 01, 2012 5:05 am | |
| xiiiiiiiiiiiii dessa não sabia, isto cada vez esta pior, um gaijo quer um jipe para curtir no mato e esta frito, faz umas modificações e pimba esta tudo tramado | |
|
| |
metaleiro
Número de Mensagens : 741 Idade : 37 Localização : milheiros Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Sáb Dez 01, 2012 9:18 am | |
| a melhor soluçao e ser portugues ou seja tudo ilegal inspecçoes maradas e evitar a policia com tanta borucracia nao da pa fazer de outra forma | |
|
| |
HUGO_VICENTE
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Sáb Dez 01, 2012 9:53 am | |
| não duvides, isto esta bom é para isso mesmo | |
|
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Sáb Dez 01, 2012 10:06 am | |
| - ShArK3 escreveu:
- HUGO_VICENTE escreveu:
Eles foram muito claros comigo "Deixamos de trabalhar com a marca Suzuki"
cumps Boas, eu no teu lugar aguardava mais um bocadito, porque se eles nao trabalham mais com a Suzuki , alguem vai trabalhar, deve ser uma questao de tempo ate alguem tomar conta da representacao cá em Portugal... | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Sáb Dez 01, 2012 1:48 pm | |
| - PJOTA escreveu:
- ShArK3 escreveu:
- HUGO_VICENTE escreveu:
Eles foram muito claros comigo "Deixamos de trabalhar com a marca Suzuki"
cumps Boas, eu no teu lugar aguardava mais um bocadito, porque se eles nao trabalham mais com a Suzuki , alguem vai trabalhar, deve ser uma questao de tempo ate alguem tomar conta da representacao cá em Portugal... Eu estou a aguardar a papelada da cipomovel, pois como já fiz o pagamento á um mes não tenho culpa que me tenham dado um endereço que já não existia. abraço | |
|
| |
Papacurvas
Número de Mensagens : 326 Localização : Barreiro Data de inscrição : 28/01/2011
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Sáb Dez 01, 2012 3:19 pm | |
| Espero bem que te safes.... Eu ainda fui a tempo, mas seja como for, melhor não vai ficar. Cada vez mais vão apertar com estes averbamentos. Vamos la ver quem agarra na Suzuki | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Dom Dez 02, 2012 2:09 am | |
| - Papacurvas escreveu:
- Espero bem que te safes....
Eu ainda fui a tempo, mas seja como for, melhor não vai ficar. Cada vez mais vão apertar com estes averbamentos.
Vamos la ver quem agarra na Suzuki Podes crer, isto anda cada vez pior. á 12 anos que ando no tuning e sei bem disso.... abraço | |
|
| |
HUGO_VICENTE
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Dom Dez 02, 2012 1:09 pm | |
| então os do tuning ainda estão pior.... eu pessoalmente não gosto de tuning, gosto mais de carros simples e bonitos, mas o tuning devia ser considerado uma arte, porque ha trabalhos impecaveis e que deveriam ser valorizados por tal.......... | |
|
| |
CMSPereira
Número de Mensagens : 466 Idade : 35 Localização : Ponte de Lima Data de inscrição : 28/05/2011
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Dom Dez 02, 2012 2:43 pm | |
- então os do tuning ainda estão pior.... eu pessoalmente não gosto de tuning, gosto mais de carros simples e bonitos, mas o tuning devia ser considerado uma arte, porque ha trabalhos impecaveis e que deveriam ser valorizados por tal..........
O que eu axo mais engraçado é que quem gosta de tuning ao comprar o material e a fazer as alteraçoes paga os impostos certinhos... mas legalizar... simplesmente nao dá... s nao dá, pk hà material à venda??? Não devia tambem ser ilegal a venda disso tambem? Infelizmente é assim Portugal... | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Dom Dez 02, 2012 2:57 pm | |
| Pois, estamos todos metidos no mesmo "saco" Compramos o material, pagamos o IVA e quando chega a parte de legalizar é só problemas. Mas tb vuz digo, para legalizarem isto tudo como fizeram com as peliculas mais vale ficar como está. Gosto do tuning simples, gosto de manter as linhas originais dos carros, já ando nisto a uns bons anos, já fui revendedor e preparador abraço | |
|
| |
HUGO_VICENTE
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Seg Dez 03, 2012 1:06 pm | |
| infelizmente é asisim, para eles so interessa é os cofres do estado, a receita que entra, agora o que o povo pensa ou não pensa o que quer ou não quer isso ja não interessa, so servimos para pagar e mais nada. sera que isto um dia vai parar? | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Seg Dez 03, 2012 1:20 pm | |
- infelizmente é asisim, para eles so interessa é os cofres do estado, a receita que entra, agora o que o povo pensa ou não pensa o que quer ou não quer isso ja não interessa, so servimos para pagar e mais nada. sera que isto um dia vai parar?
Isto anda muito complicado, á coisa de 4 meses tive que vender o meu projecto para as brincadeiras pois estava-se a tornar inssustentavel, falo de um Citroen Saxo Cup todo alterado por mim que fez no banco 165cvls na 1ª afinação, ainda dava para sacar + uns cavalitos na 2ª afinação Fiquei com o meu segundo projecto um Ford Focus 1.8 TDCI e a ver vamos... abraço | |
|
| |
metaleiro
Número de Mensagens : 741 Idade : 37 Localização : milheiros Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Seg Dez 03, 2012 3:10 pm | |
| - CMSPereira escreveu:
- HUGO_VICENTE escreveu:
- então os do tuning ainda estão pior.... eu pessoalmente não gosto de tuning, gosto mais de carros simples e bonitos, mas o tuning devia ser considerado uma arte, porque ha trabalhos impecaveis e que deveriam ser valorizados por tal..........
O que eu axo mais engraçado é que quem gosta de tuning ao comprar o material e a fazer as alteraçoes paga os impostos certinhos... mas legalizar... simplesmente nao dá... s nao dá, pk hà material à venda??? Não devia tambem ser ilegal a venda disso tambem?
Infelizmente é assim Portugal... ate tens razao mas a venda nao devia ser ilegal ate porque o material pode nao ser para circular na via publica | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Ter Dez 04, 2012 2:17 am | |
| - metaleiro escreveu:
- CMSPereira escreveu:
- HUGO_VICENTE escreveu:
O que eu axo mais engraçado é que quem gosta de tuning ao comprar o material e a fazer as alteraçoes paga os impostos certinhos... mas legalizar... simplesmente nao dá... s nao dá, pk hà material à venda??? Não devia tambem ser ilegal a venda disso tambem?
Infelizmente é assim Portugal... ate tens razao mas a venda nao devia ser ilegal ate porque o material pode nao ser para circular na via publica Pois, praticamente todo o material que se encontra a venda nas lojas têm Homologação logo poderia circular e ser averbado em todos os paises da União Europeia, mas Portugal é diferente, é um pais muito a frente LOL Por outro lado o material com Homologação FIA só pode ser usado em prova. abraço | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Ter Dez 04, 2012 2:29 am | |
| Mais uma vez é de lamentar !!!
Acabei de ligar para a Cipomovel, já não trabalha lá ninguem, a empresa faliu.
Ou seja, nem papelada para a legalização dos pneumaticos e os 50€ foram a vida...
Realmente só eu, nada me corre bem na minha entrada no mundo dos jipes !!! | |
|
| |
metaleiro
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Ter Dez 04, 2012 12:29 pm | |
| realmente e preciso ter azar | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Ter Dez 04, 2012 12:34 pm | |
| - metaleiro escreveu:
- realmente e preciso ter azar
podes crer :S | |
|
| |
HUGO_VICENTE
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Ter Dez 04, 2012 2:05 pm | |
| fogo isso não se tolera, ate estou doido | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Ter Dez 04, 2012 2:13 pm | |
- fogo isso não se tolera, ate estou doido
Todo o processo foi estranho após a transferencia... 1º Mandei email com tudo inclusivé a transferencia e não optive resposta 2º Liguei passado uma semana e dizem-me que a D. Helena estava a tratar do assunto 3º Liguei passado 2 semanas da transferencia e a D. Helena disse-me que o email para o qual enviei não existe (email dado por ela) e para eu reenviar o email para outro mail que ela ia já tratar disso. 4º Passado 1 dia da ultima converssa ligo e não atende ninguem 5º Passado 2 dias da ultima converssa ligo e ninguem me atende 6º Hoje conssegui falar com a segurança que me diz que aquilo faliu e que até a data não tem nenhum feedback para dizer as pessoas, pois andam sempre a cair lá chamadas para a Cipomovel 7º Neste momento estou sem os 50€ e sem a papelada :S | |
|
| |
ShArK3
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Qua Dez 05, 2012 10:14 am | |
| bom.....falta aqui o ponto 8
Contra todas as espectativas, hoje cheguei a casa e tinha na minha cx de correiro uma carta da Cipómovel com a papelada para a homologação das 3 medidas pretendidas.
...não estava mesmo a espera....
cumps | |
|
| |
barbeiro
Número de Mensagens : 356 Idade : 39 Localização : Amares-Braga Data de inscrição : 13/09/2011
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Qua Dez 05, 2012 10:16 am | |
| | |
|
| |
Papacurvas
Número de Mensagens : 326 Localização : Barreiro Data de inscrição : 28/01/2011
| Assunto: Re: Homologaçao dos pneumaticos Qua Dez 05, 2012 2:02 pm | |
| Quem tem sorte? Quem?!? Ainda te safas te parabens | |
|
| |
ShArK3