| Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril | |
|
+14fernandes storm Andreia Henriques DinahFelix cocas pserol Solex gabrielgil RedNeT markito77 pollini cenoura zeca4x4 Jorugo 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Solex
Número de Mensagens : 257 Localização : Oeiras Data de inscrição : 06/02/2008
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Qui maio 08, 2008 3:31 pm | |
| A novela continua .... | |
|
| |
pserol
Número de Mensagens : 73 Idade : 48 Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Qui maio 08, 2008 3:47 pm | |
| Como me disse ainda hoje o Zeca, «Já percebi porque a TVI só dá desgraças e novelas, as audiências sobem!!!» | |
|
| |
storm
Número de Mensagens : 30 Idade : 53 Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Qui maio 08, 2008 3:54 pm | |
| - pserol escreveu:
- Como me disse ainda hoje o Zeca,
«Já percebi porque a TVI só dá desgraças e novelas, as audiências sobem!!!»
Comentário pouco abonatório para ambos, não? | |
|
| |
storm
Número de Mensagens : 30 Idade : 53 Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Qui maio 08, 2008 3:56 pm | |
| - Solex escreveu:
- A novela continua ....
Mas já na recta final porque há os que são sempre bonzinhos e os que são sempre mauzinhos.... Querem ter sempre razão, óptimo . A vida tem coisas mais interessantes. | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Sex maio 09, 2008 11:58 am | |
| - storm escreveu:
- Solex escreveu:
- A novela continua ....
Mas já na recta final porque há os que são sempre bonzinhos e os que são sempre mauzinhos....
Querem ter sempre razão, óptimo . A vida tem coisas mais interessantes. HAHAHAHAA Pois tem Zé, mas tu não sais daqui.... aliás só entraste por causa da conversa da treta.... Ganda moral Zé!!! | |
|
| |
cenoura
Número de Mensagens : 531 Idade : 44 Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Sex maio 09, 2008 3:05 pm | |
| | |
|
| |
Joel Pereira
Número de Mensagens : 81 Idade : 43 Localização : Casal do Marco/Seixal Data de inscrição : 16/12/2006
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Dom maio 25, 2008 10:37 pm | |
| Pessoal falando de coisas mais relacionadas com o tópico...pra ir aos encontros mensais é só aparecer no ponto de encontro???Já me tentei inscrever várias vezes mas aquilo não me aceita....E também gostava de adquirir um autocolante do SamuraiClub... | |
|
| |
pserol
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Seg maio 26, 2008 11:06 am | |
| Boas, sim para participar no encontro basta aparecer no local. Quanto ao autocolante é oferta, basta apareceres numa actividade do clube. O site não está de momento a aceitar registos novos por dificuldades técnicas, podes no entanto inscrever-te nas actividades que estão agora planeadas. abraço Paulo Serol - Joel Pereira escreveu:
- Pessoal falando de coisas mais relacionadas com o tópico...pra ir aos encontros mensais é só aparecer no ponto de encontro???Já me tentei inscrever várias vezes mas aquilo não me aceita....E também gostava de adquirir um autocolante do SamuraiClub...
| |
|
| |
Joel Pereira
Número de Mensagens : 81 Idade : 43 Localização : Casal do Marco/Seixal Data de inscrição : 16/12/2006
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Seg maio 26, 2008 10:23 pm | |
| Ok amigo,vou ficar atento e tentar comparecer em algumas saidas vossas!!! Obrigado!!! | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: De Inglaterra DIRECTAMENTE PARA ESTES ESTABELECIMENTOS. Qui Jun 26, 2008 9:06 am | |
| Bem,
Estou mesmo triste, e isto é a palavra mais "suave" que encontro para traduzir a rebaldaria e proporção que este tópico atingiu.
1º, porque conseguiu ultrapassar o número de participações que detinha um belo record (e me deixava orgulhoso), o tópico do passeio lisboa - algarve do ano passado.
2º, porque vejo aqui muita gente amiga a desentender-se.
3º, porque se discute tudo menos o TT.
Infelizmente, (ou felizmente, se calhar), o meu suzuki continua na oficina ser reparado, mas devo salientar e entendam da forma que quizerem que sempre participei como sócio no SamuariClub e como simpatizante do Fórum Suzuki, sem atritos, sem ciumeiras e/ou imposição de ideias.
Participei tanto quanto me foi possivel expondo as minhas ideias e ouvindo a dos outros membros e amigos que entretanto criei no clube e no fórum.
Ouvi muitas coisas, umas boas outras más limitando-me a tirar as elacções dumas e outras e a proceder de acordo com a minha consciência.
Mas nunca estraguei ou desrespeitei nada nem ninguém, antes (julgo), pelo contrário.
É verdade que me encontro distante demais para opinar em prol de uns e outros e mesmo estando próximo não o faria, mas não posso deixar de exprimir o meu lamento pelo que aqui observo e entendo.
Mas, a emitir qualquer opinião seria tão simples como isto:
NÃO SE CHATEIEM PORQUE EM NADA FAVORECEM O TT. PROCUREM UM CIRCULO DE AMIGOS E UM CLUBE QUE SE ENQUADRE CONVOSCO. DIVIRTAM-SE!
Espero, e peço humildemente a todos os que me conhecem do SAMURAI CLUB E DO FÓRUM SUZUKI (Participantes neste tópico), que não me imponham ter de abdicar de conviver com uma ou outra parte, porque, o que de mais salutar podemos obter dos convivios TT são as amizades, que tanto prezo.
Como sempre um abraço amigo e até um destes dias que espero esteja breve, no meio de um lamaçal. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Dom Fev 01, 2009 3:50 pm | |
| a novela acabou e o topico morreu entao já nao se realizam os encontros??? alguem me sabe explicar porque é que passados tantos meses o site do samuraiclub continua a nao aceitar novos registos de utilizadores? cumprimenTTos |
|
| |
AHA
Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Dom Fev 01, 2009 6:28 pm | |
| Foi a 1º vez que li este tópico na integra... Não sabia que havia assim desendimentos....... | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Qua Fev 04, 2009 1:47 pm | |
| Há muito que não lia este tópico e só agora verifiquei a confusão que para aqui vai.
O Samuraiclub e o Fórum Suzuki estão bem de saude e, que eu saiba, nunca existiram atritos entre o fórum e o clube.
Eu sou membro dos dois e nunca tive problemas com isso.
Os encontros do clube realizam-se todos os meses. | |
|
| |
cenoura
Número de Mensagens : 531 Idade : 44 Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril Ter maio 05, 2009 4:50 am | |
| ja posso voltar a ver a malta do samuraiclub | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril | |
| |
|
| |
| Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril | |
|